Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guarnis

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guarnis

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. E ai rapaziada, eu ia fazer um ciclo só de stano, li bastante o fórum e por conta das respostas eu decidi colocar uma testo... o ciclo vai ser oral (sei que fode o figado) e o objetivo é definição e um pouco de ganho de massa magra tenho 20 anos treino a 3 anos e faço dieta certa faz 1 ano altura: 1,75 peso: 83 bf: 15 Methyl Testosterona 25mg/1capsula por dia STANO 30mg / 3 capsulas por dia 5 em 5 hrs o ciclo vai durar 8 semanas... Acham adequado? Quais os colaterais?
  2. eu treino a uns 5 anos e faço dieta certinha um tempo, mas minha pele é grossa e parece que não me desenvolvo como os outros... treino até a falha e suplemento certinho tb, por isso fui atras da consultoria e eles me passaram esse ciclo. perguntei pra ele se realmente era seguro porque tinha lido os posts aqui do forum e ele disse que não é pra eu dar bola porque o ciclo foi calculado com base no meu corpo... Acabei comprando a stano e o tamoxifeno mas agora estou confuso quanto ao uso
  3. e se eu mandar uma testo junto? eu sou leigo nisso, ja li alguns posts falando que stano sozinha não é muito boa, mas como eu não espero ganhos tão grandes achei que tava de boa...
  4. eu pago consultoria mensal, eles disseram que o tamoxifeno vai ajudar caso minha libido caia até gostaria de colocar uma testo junto, mas tenho preferencia por orais e não injetáveis alguma recomendação? eu pago consultoria mensal, eles disseram que o tamoxifeno vai ajudar caso minha libido caia até gostaria de colocar uma testo junto, mas tenho preferencia por orais e não injetáveis alguma recomendação?
  5. Ciclo somente com 20mg stanozolol por dia - 1 capsula de 12 em 12 horas por 50 dias TPC de 20mg de tamoxifeno por 30 dias Tenho 20 anos Altura: 1,75 BF: 10% Treino a 5 anos, fazendo dieta certinho com suplementação fazem 2 anos Tenho MUITA dificuldade em secar e esse é o intuito do ciclo, secar e ganhar um pouco de massa magra... Acham adequado?
×
×
  • Criar novo...