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bebastos

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  1. Ovários policísticos. Confesso que não conheço muito sobre o assunto, então apenas acatei o que ela passou.
  2. Ok, obrigada! Não sei se o tratamento é contínuo ou se é feito apenas durante um período. Irei me informar com minha médica quanto a isso.
  3. @Apollo Galeno não sei se você ainda tem disponibilidade para tal ajuda, mas se der pra ti 🙏🏼
  4. Hey galera! Queria dar uma melhorada no meu shape, estava até pensando em fazer um ciclo de oxandrolona. Pesquisando um pouco na internet, vi a ajuda que vocês dão as pessoas e resolvi criar meu tópico para ver no que vocês podem me ajudar ❤️ Vamos lá! Idade: 21 anos Altura: 1,67cm Peso: 62/63kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Selene + vitamina capilar. Quero ciclar, mas sem deixar de tomar ac. Sei que os ganhos são diminuídos, mas tenho ovários policísticos e esse método contraceptivo é a forma de tratamento. Problemas de Saúde: Gastrite crônica (mais emocional, pois cuido da minha alimentação exatamente por conta disso) e patela do joelho torta (a musculação ajuda a manter ela no lugar, pois quando os músculos estão “forte” ela não tem para onde desviar). Tempo de treino: Quase 4 anos, mas de forma descontinuada. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Cheguei a tomar oxandrolona com o auxílio de uma amiga há 1 ano atrás (época em que treino e dieta estavam afiados), mas não me recordo de dosagem e nem de tempo, só lembro que não cheguei nem a finalizar um pote de 100 cápsulas. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Queria um ciclo com oxa, pois da última vez que o fiz gostei bastante do resultado. Mas quero a opinião de vocês sobre a melhor forma ou momento. Divisão de treino e horario do mesmo: Treino entre 15h e 16h. Segunda: Quadriceps Leg 45° (4x12 + 30’) + Agachamento livre (4x10) Hackmachine (4x10) Agachamento no Smith (3x12) Cadeira extensora (3 x 8/10/12) + Cadeira adutora (4x15 + 15 curtas) Leg press (4 x 8/10/12) Terça: Peito, tríceps e ombro Elevação lateral (3x10) Elevação frontal (3x10) Desenvolvimento militar (3x10) Tríceps na corda (4x10) Tríceps testa (4x10) Crucifixo (3x10) Supino reto (3x10) Quarta: Posterior Agachamento sumô com halteres no step (4x10 + 10 sem o peso) Cadeira flexora (4x8/10/12) Stiff (4x10 + 10) Mesa flexora (4x10 - movimento concentrado) Bom dia (4x10) Quinta: Costas, bíceps e panturrilha Remada unilateral (4x10) Puxada (4x10) Rosca aberta (3x10) Martelo (3x10) Panturrilha na máquina (4x20) Panturrilha em pé (4x20) Sexta: Glúteo Cadeira abdutora (4x15 + 15 curtas com tronco inclinado + curtinhas até a falha) Elevação pélvica (4x10 concentrado + 10’ isometria + 10) Afundo (3x10 - movimento concentrado) Stiff unilateral (4x10) Glúteo no Cross (4xfalha) Sábado: Aeróbico 30 minutos subindo e descendo escada Domingo: Descanso Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas a última refeição é feita em casa, todas as outras estou na rua, então já levo tudo pronto. Primeira refeição - 07:00h 2 ovos mexido (uma fatia de tomate e manjericão opcional) 2 fatias de pão 100% integral com uma fatia de queijo branco Salada de frutas Café puro Segunda refeição - 10:00h Iogurte Uma fruta Terceira refeição - 12:30h 100g Arroz Uma concha de feijão Feijão Legumes ou verduras 100g da frango ou carne Salada de alface + tomate OU 200g de purê de batata (apenas com o leite) 100g de frango ou carne Verduras Salada de alface + tomate OU 250g de macarrão integral 100g de carne moída ou 2 ovos Salada de alface + tomate Quarta refeição - 15:00h (Pre treino) Vitamina de banana com pasta de amendoim Uma dose de pré treino Quinta refeição - Pós treino Dose de whey Uma fruta Sexta refeição - 18:00h Mamão papaia com leite em pó Torrada com cottage Uma fruta OU Panqueca de banana Sétima refeição - 22:00h Mesmas opções da terceira refeição Meus horários disponíveis para refeição são esses. Periodicamente tenho que mudar o conteúdo da refeição devido a mudanças na minha rotina, mas em geral são esses os horários que posso parar para comer. Fotos:
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