Ir para conteúdo

Monarca

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Monarca recebeu reputação de fisiculturismo em Coxa inflamada e amarelada no local de aplicação de durateston   
    Eu estava fazendo isso, mas não vi melhoras significativas. Ontem e hoje to com uma febre, baixa e persistente, e um linfonodo no pescoço inflamado.
    Tomei ibuprofeno que adiantou muito mesmo. A parte rosa sumiu, a inflamação passou, voltei a andar, mas continua dolorido no local e duro.  
    Agora só me resta aguardar e orar para que melhore. 
     
  2. Confuso
    Monarca recebeu reputação de fisiculturismo em Coxa inflamada e amarelada no local de aplicação de durateston   
    Na primeira aplicação de durateston na coxa, ficou rosa em volta, dolorido, e um pouco amarelo no local da aplicação. Ja faz 6 dias que eu apliquei e continua dolorido e inchado.
    Não tive febre e nem coceira. 
    Apliquei corretamente, sem contaminação. 
    To com medo de ser algo grave. 

  3. Obrigado
    Monarca deu reputação a Foston em Coxa inflamada e amarelada no local de aplicação de durateston   
    Já está melhorando.
  4. Obrigado
    Monarca deu reputação a Foston em Coxa inflamada e amarelada no local de aplicação de durateston   
    Durateston faz isso. Durante o banho, massageie com a mão em punho; e de outra vez aplique nos glúteos preferencialmente.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.