Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ameliaa

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ameliaa postou

  1. @FaBHana muito obrigada.!
  2. @Keto Data da próxima atualização será 10/12.
  3. @KetoOk já olhei minha dieta. E a próxima data de atualização.
  4. @KetoUm dos motivos de eu nao poder malhar os cinco dias da semana durante esses dias da semana é que aqui na minha cidade falta energia de mais, como é a noite fica mais difícil. Quanto aos 15 minutos de hits, foi falha minha mesmo. Mas eu prometo da qui pra frente correr atrás, procurar fazer valer apena mais e mais. E quero agradecer pelo incentivo, amei o resultado . E essa próxima etapa vou focar mais .
  5. @Keto Bom dia! Minha atualização. Peso: 51,1 Força/resistência/cargas: Consigo fazer todos os exercícios, mas, não consigo aumentar as cargas. Treino: 75%. Nunca vou os cinco dias da semana, não fiz os 15 minutos de hits, não tive como fazer caminhda os finais de semana, dias em que não fui para a academia. Acne: Pouco Líbido: Normal 0% a 100% na dieta: 90%, por duas vezes substitui o mamão por manga e uva. 0% a 100% na hidratação:90%. Eu não mídia, mas bebo bastante água, vou passar a medir corretamente OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Nas minhas roupas tem diferença principalmente na cintura, quanto aos comentários teve pessoas que falou que eu estou muito magra e outras que eu estou sumindo de tanta magreza kkkkk. Algo que queira modificar na dieta: substituir o arroz por cuscuz, mamão por banana e se possível incluir tapioca no café da manhã. Meu treino mudou de 18:30hs pra 19:30hs
  6. @apsinthion obrigada pela torcida, já comprei a minha companheira de refeições.
  7. Acordo 6:30h Café da manhã 7h 25g de queijo 2 ovos Almoço 12h 150g de arroz integral 70g de feijão 70g carne Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface) 15g de pasta de amendoim Lanche da tarde 15h 100g de mamão papaia 150g de iogurte natural Pré treino 17:30h 100g de batata doce Pós treino (imediato) 1 banana 1 scoop de whey Janta 20:30h 70g de arroz 100g de carne Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface) Durmo 23h @Keto minha dieta de acordo com as suas orientações.
  8. @Keto na próxima postagem, vou colocar um bikini meu. Kkkk
  9. @Keto Desculpa, é que estou ansiosa, pois já tentei e não obtive o resultado esperando vou aproveitar o máximo essa oportunidade.
  10. @Kami Back não consigo descrever a dieta em peso. O treino o avaliador da academia montou pra mim a três meses.
  11. Bom dia @FaBHana @Keto me notem estou precisando de ajuda.
  12. Idade: 41 anos Altura: 1,51 Peso: 53 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, cesariana com laqueadura. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): sem exames no momento Tempo de treino: 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: perna leque, rack. Terça: braços e costa. Quarta: glúteos Quinta: perna Sexta: braços e costa. 18:30 horas Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: cuscuz, ovo, queijo e café com leite. Substituo o cuscuz por beiju ou pão. Lanche: fruta Almoço: carne, salada, feijão e arroz. Substituo o arroz por cuscuz . Substituo a carne por ovos ou peixe. Sobremesa: fruta Lanche da tarde: fruta ou batata doce com café com leite. Jantar: carne, salada, feijão, cuscuz. Substituo o cuscuz por batata doce. Substituo a carne por ovos ou peixe. Sobremesa: fruta Ceia: fruta

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.