Thiago82
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
Thiago82 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Gostaria de algumas informações!Obrigado Foston!!!Irei tirar as fotos e postar aqui!
-
Thiago82 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Gostaria de algumas informações!Batata...obrigado pela mensagem e me desculpe pelas informações mal explicadas!
No caso só tenho fotos da cintura para cima,poderia ser?É que no momento meu foco esta sendo mais a parte de cima pq as pernas como comecei a malhar pouco tempo,ainda ta em fraco!
-
Thiago82 recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Gostaria de algumas informações!Olá pessoal,sou novo aqui e estou buscando algumas respostas sobre definição muscular!
Moro fora do Brasil e não tenho muito tempo livre para malhar,por isso malho 2x na semana treino peito/ombro/trícpes na terça,depois costas/trapezio/bíceps na sexta e perna no sabado.
Mas vejo que o shape não esta evoluindo e o peitoral não esta definido...tem alguem que olhando fotos saberia como analisar e dizer oque precisa ser feito para melhorar,tipos de exercícios series,repetições...etc?
Obrigado.
-
Thiago82 recebeu uma reação de Foston em Gostaria de algumas informações!Obrigado Foston!!!Irei tirar as fotos e postar aqui!