Atividade de Reputação
-
Luis Gustavo recebeu uma reação de fisiculturismo em Aplicação SubQmuito obrigação pela atenção. Penso em experimentar 3x na 0,3ml em pontos diferentes. Tenho percentual de gordura baixo, deve estar na casa dos 10%+/-. Escolhe a subcutânea por ter spots de aplicação de mais facil acesso como a região do abdomen. Como sou destro e minha mão esquerda não é firme achei mais fácil assim. Mas se tiver dicas de intramuscular rasa, seria com o mesmo tipo de agulha? Vou terminar esse frasco de enantato e talvez depois mudar de marca ou para um cipionato.. No deltoide precisa fazer a aspiração? já vi vídeos dfas pessoa aplicando em peitoral e afins com agulhas de insulina em quantidades menores eu imagino. Acredito que a parte do gluteo se não gerar o nodulo seria o ideal. Vou tentar primeiro diminuir o volume. Obrigado
-
Luis Gustavo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Aplicação SubQmuito obrigação pela atenção. Penso em experimentar 3x na 0,3ml em pontos diferentes. Tenho percentual de gordura baixo, deve estar na casa dos 10%+/-. Escolhe a subcutânea por ter spots de aplicação de mais facil acesso como a região do abdomen. Como sou destro e minha mão esquerda não é firme achei mais fácil assim. Mas se tiver dicas de intramuscular rasa, seria com o mesmo tipo de agulha? Vou terminar esse frasco de enantato e talvez depois mudar de marca ou para um cipionato.. No deltoide precisa fazer a aspiração? já vi vídeos dfas pessoa aplicando em peitoral e afins com agulhas de insulina em quantidades menores eu imagino. Acredito que a parte do gluteo se não gerar o nodulo seria o ideal. Vou tentar primeiro diminuir o volume. Obrigado
-
Luis Gustavo recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Aplicação SubQBoa tarde
Estou aplicando enantato(lander) 2x na semana, 0,5 ml por aplicação, usando agulha 26g. Tenho feito aplicações subcutâneas na lateral acima do umbigo e também nos flancos, alternando os lados.
O problema é que aparecerem uns nódulos no local. Não ficam vermelhos, infeccionados, mas ficam doloridos por alguns dias e às vezes meio endurecidos. Em algumas aplicações o óleo parece “sentar” e forma aquele caroço mais perceptível embaixo da pele.
Já tentei:
alternar os pontos;, aplicar mais devagar;, bolsa de água quente;. evitar reaplicar no mesmo lugar por vários dias.
Mesmo assim ainda acontece com certa frequência.
Fico na dúvida se:
pode ser o veículo do enantato;
concentração da droga, volume;
Vi em alguns casos que a marca da agulha/seringa pode influenciar, não sinto dor nenhuma na aplicação nem pós somente quando forma os nodulos.
Queria ouvir experiências reais porque vejo muita gente falando que subq é super tranquilo, mas comigo nem sempre tem sido tão suave assim.
pra proxima posso mudar o ester ou marca. Abraços e obrigado.