Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sp1n0r

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Cultivo ao corpo !

Conquistas de sp1n0r

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pra tu ter uma noçao desse horminios, ja teve um caso na minha cidade de um menino deveria ter uns 6 anos, tava tendo tendêcias GAY, os pais do menino levaram em Endocrinos, e tudo mais, quando levaram o menino em uma nutricionista ela pergunto oq ele comia, a BABA do menino falo: Que ele se alimentava mal entao estavam colocando, ovos e batendo no leite pra ele tomar. Bom o horminio que é colocado na galinha pra engorda, sao hormonios femininos, e isso tava levando o menino a ter as tendêcia, ele paro com a carne e o ovos de galinha de granja e agora tá MACHO(uhauha). Nao sei se com uns 18 seila um cara mais velho esse hormonio vai influenciar nesse sentido de dexar GAY, mas que nao é bom eu sei, aki em casa só OVOS, e CARNE de galinha CAIPIRA, aconselho voce fazer o MSM.
  2. sp1n0r

    Cerveja ou vodca

    Tomo vodka, so nos finais de semana uns 250ml, acho q é melhor apesar do % de acool maior tu toma menos q cerva, cerveja tu vai tomando e nao para, ainda mais demora mais pra tu dar o Grau( fika chapado) issu se tu tiver afim de fikar, mas se bebe só pra fazer "social", beba uma caipirinha , vai tomando de vagar e boa. E Garanto que o acool destroi menos o seu corpo do Q Anabolizantes q varias pessoas ingenta toma seila, pois nem procuro entender sobre ele. E Afinal ninguem é de Ferro, só fazer moderadamente sem esseço.
  3. Bom acho q Sou o Bebe do H.I.T , fiz umas 3 semanas, mas certos umas 2, senti ja melhor na força muscular aumentei 1kg no supino em duas semanas acho q vai dar pra aumentar uns 2kg pro mes no supino,eu faço com 20kg cada lado , to no 21kg, agora... espro chega até o fim do ano com 30kg de cada lado, quando eu terminar o mes de agosto, posso dizer melhor sobre o HIT, bom um pergunta pro claudio oq é esse Almost , que vc fala?
  4. nossa velho to mijando ja de rir.....UHAUHAUHAUHAUHUAHAaa os cara é foda
  5. Só vejo os cara falar exercicios pra biceps , peito costa bla bla bla... uhauhauhaa queria saber se alguem ai faz BUNDA? ou fazendo perna pega BUNDA? Owww os cara que faz bunda é GAY? como é? UHAUhauhauhauha
  6. ai Claudio agora me deu uma confudida... tu mostrou uns dados teóricos e tudu mais, mas na pratica oq seria ALTA INTESIDADE? SERIA: séries de acordo com A tua fibra, sendo que há desgate muscular na faze positiva dentro do numero da suas repetiçoes, com tempo de descanso em cada série curto entre 30s a 90s + ou - , é issu??????
  7. QUAL A DIFERENÇA DO VOLUME E INTENSIDADE QUE É DIFERENCIADO EM TREINOS ??
×
×
  • Criar novo...