Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anbes

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de anbes

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. SObre esses pré hormonios, coisa e tal, leai um artigo que tem noutro fórum "concorrente", vc sabe qual!! vai ver q não funciona!! Basicamente assim: Se vc ingere pré-hormonio, ele até da uma aumentada nos hormonios ppmente dito, mas esse pelo feed back negativo irão inibir no eixo HHG (gonada) a produção de GnRH, FSH/LH, ou seja, depois de um tempinho vai ficar sobrando um moente (q já nem é tanto assim) de pré-hormonio no seu corpo, q vai ser desviado pro metabolismo, p. ex., pra produção de estrona (um etrogeno) e/ou desativado. Ou seja a unica coisa e funcionaria mesmo ser o proprio hormonio (bomba), pois este tb inibiria o eixo, mas pelo menos vc o está adiministrando exogenamente, ou seja, não depende de conversão e metabolismo na cadeia de ptrodução da testo (q estará inibida). Sobre o GH já escrevi: esses sprays tem doses de elixir, quase homeopáticas de GH (mil a 10mil vezes menos do que seria necessário/dia)
  2. Bom andei pesquisando sobre os sprays de HGH, cheguei aos seguintes resultados, baseado em doses, o que dá pra ver a ineficácia desses produtos, à menos que vc conte como homeopatia: Seguinte, num HGH spray q vi, da nutrial, www.nutrial.net, ele tem 625ng/porção (6 spraysadas – acho que é isso q é cada dose, não sei se por dia?) de dose de HGH. Ou seja: 0,000000625g. (ou 0,000625mg) Naqueles HGH de uso medico (norditropin, p.ex), pra uso subcutâneo, cada 3UI = 1mg, ou seja 0,001g. Vamos supor q/ o uso fosse 1U/dia (já vi essa recomendação par aum ciclo mais alongo praso e bem sussegado), ou seja: algo em torno de: 0,35mg/dia – 0,00035g/dia. Bom, nem preciso concluir né? A dose mínima das mínimas q talvez nem tivesse muito efeito de crescimento e tivesse algum efeito lipolitico, e talvez só levasse à algum prejuízo, q seria de 1UI/dia ou seja 0,35mg/dia é pelo menos 1000 – mil, vezes maior q a dose dos sprays!!!!!! (0,000625mg). Ou seja, pode até ser que tenha GH de fato, mas isso é quase dose homeopática, nosso corpo já produz algo em torno de: 5ug/dia (creio eu). Conclusão: esqueça essa droga!!!
  3. É isso ai! Alguém tem experiencias, sabe, já usou, ou tem conhecimento cientifico pra falar sobre isso? Esses sprays de GH são ditos terem GH mesmo, além de IGF1, testo. Funcionam? ou são doses infimas (quase homeopáticas)? e os pré-homonios? Não fariam feedback negativo de qquer forma, inativando a ação no uso prolongado? Grato
  4. Bom explicando para os que não entenderam. O Therma Pró não é pra emagrecer, ele ajuda pelas caracteristicas implicitas da cefeina e efedrna presentes nele, ajudam tb na musculação, a dar uma queimada, por todo aumento do metabolismo coisa e tal. Mas tb pode ser usado para ganho de massa uma vez que te dá um pique pra malhar, atua nos receptores Beta musculares proporcionanado maior captação de glicose e O2 para fazer exercicios e por atuar nesse mesmo receptor garante uma propriedade (ainda dubia, mas..) de anticatabolismo. Então não pensem simplesmente como é dito por ai, ahh quer emagrecer tome therma, quer ganhar tome creatina.. Bom, não é pra me dar pique q estou tomando, é justamente no intuiuto de dar uma trincada fazendo musculação, porém não gostaria de deixar de ganhar (ou perder) massa, por isso minha intenção de usar creatina tb, como estava fazendo, até mesmo pelas propriedades de energia intramuscular q ela proporciona e pelo inchaço q ela dá. Mas sei q a cefeína inibe a creatina (não sei se na absorção ou na metabolização). Tb sei que de algumas propriedades da creatina, como 24h pra ser absovida pelos musculos, efeito rápido... essas coisas. Por isso estava tentando calcular uma forma de tomar os 2 juntos... mas ainda não cheguei a nenhum consenso, mesmo pq alguns artigos variam com relação a melhor hora de adm. creatina, pré ou pós treino... Tb vairam os artigos de uso do TP, se 3xs ao dia, como termogenico, ou 1 a 2 capsulas pre treino, como booster... portanto, sei lá..rs. Quem souber ajudar agradeço, valeu, PS. tive bons results, em ganho de massa, com ambos até agora, talvez eu tente sozinho e descreva depois pra vcs o uso dos 2. Qto a perder gosdura, claro que o TP ajuda mais q creatina, mas o que manda mesmo é o controle alimentar.
  5. Li vários artigos sobre os efeitos antagonistas da cafeína em relação ao aproveitamento ou pelo menos sobre os resultados musculares da creatina. Bom queria saber se alguém sabe um esquema pra usar esses 2 suplementos juntos. Já sei que ambos juntos não rolam, como uso o TP só antes de malhar, e não como alguns artigos recomendam: 3x/dia, pois o efeito pra mim já está bem "ativo" assim, estou pensando em mandar TP 1h antes do treino e creatina na hora que vou malhar (uns 10min antes), tentando evitar ao máximo esse antagonismo? O que acham? qalguém tem experiencia com o uso dos 2? resultados? é perda de tempo mesmo, melhor escolher 1 deles? abraços
  6. Pelo menos o novato aí acertou. Resposta, baseado em conceitos médicos (já perguntei p/ mestres no assunto): NÃO. Protetor hepático é migué. Não caia nessa de: "ah, posso tomar um winstrol, ou um hemo que eu mando junto um protetor.." mentira. Questionei sobre assunto a um papa da hepatologia, e perguntei sobre drogas bem mais hepatotóxicas do que anabols, como os derivados azólicos (antifungicos/anti corticoides), isotretinoina (roacutam) e outros. Ele foi categórico em afirmar que nada é eficiente. Fim, não existe, não funciona, isso entra na mesma categoria de medicamentos como a vitamina C para resfriado, cuja eficácia, nessa intenção, gira em torno de 0%. Té
  7. Não são exatamente iguais. O sustanon é exatamente igual ao durateston, mas o amnadren um dos ésteres é diferente: o isocaproato de testosterona, do susta ou do dura, é substituido por hexanoato de testo no omna (ou a substituição é em relação ao decanoato, não tenha certeza, mas que tem 1 ester diferente tem). Existe tb o sostenon, se não me engano é mexicano.
  8. Pessoal, como deve ser de conhecimento de alguns, estou terminado meu ciclo. Uma vez que eu não fiz nenhum trabalho aeróbico durante esse ciclo, me concentrando mais na parte de hipertrofia, para ver se eu consigo dar uma trincada, ou perder mais %fat, estou pensando em mandar um ECA no pós e claro exs aeróbicos. Meus objetivos com isso são: -efeito termogenico mesmo, para ajudar dar uma queimada -anti-catabólico -manuteñção, anabólica, ainda que leve, dos ganhos no ciclo Bom, eu pesquisei e cheguei a conclusão que ECA seria até mais indicado, apesar de potencialmente mais nocivo, que um clembuta, certo? Bom minha duvida, outra, é se o ECA, poderia fazer com que eu perdesse parte dos meus ganhos musculares (levando em conta que ele aumenta a conversão de T4 em T3...), ou ele realmente tem efeito anti-catabólico e mantenedor? Quem teve experiencias, quem ta usando, quem manja, por favor me da um help, senão nem vou mandar nada e vou ficar mais concentrado numa diéta!! Pois noutra ocasião (usando uma capsula antes do treino) eu não senti diferença, mas já vi pessoas dizendo que tem mais ganhos do que com creatina, p. ex... Valeu galera!! Aguardo ajudas.. Anbes
  9. Cara, pelo menor risco de fake e de ter que [agar mais caro eu ficaria com a nacilnal equifort
  10. Nem vou entrar no mérito da discussão pq acho que não vale a pena. Bom, cara, eu não sou, talvez a pessoa certa pra te indicar, não tenho gde experiencia coisa e tal, mas falo como quem tem estudado um pouco o assunto e pp. como quem bolou (e bola.hehe). Pelo que eu entendi de seus objetivos, eu mandari assim: Dura: 500mg/sem da 1a. a 6a. (ou 8a.) sem Bold: 200mg/sem da 3a. ou 4a. a 8a. sem Clomid no pós ciclo (eu mandaria 100mg/dia por 5 dias e depois 50mg/dia por 10dias, que é o que vou fazer) Tamoxifeno: 10 a 20mg/dia enqto usar dura, pelo menos.. falou, espero ter ajudado. Outra opção é o tradicional, troque o bold por win (procura as verdadeiras, hehe) e faça da 3a. ou 4a. sem até a 8a. 150mg/sem ou dsdn.
  11. Bom, vou te falar o que eu sei de ler. Boldenona (undeciclato de): nacionais: Equifort c/ 10 ou 50mls, na concetração de 50mg/ml. Imports: equipoise, H-bold, maxgain, ha max... de 25 a 50mg/ml. A recomendação é de 150 a 600mg/sem ( ou seja de 3 a 8ml/sem), a maioria fica entre 200 a 400 e o pessoal, aki, recomenda 300mg/sem. Uns camaradas meus estão usando 100mg/sem e estão gostando do results. Vc pode comprar pelas vias alternativas, como sempre, ou, no caso dos nacionais, em lojas veterinárias, que vendem tasi produtos. O de 10ml sai por volta de 100,00 e o de 50 em torno de 400,00. É isso ai.
  12. É, vc tem razão, não ficou claro. Assim, dura é testo e testo é um homonio comprovadamente seguro. O fato de dar cancer de fígado são relatos, de que houve casos relacionados, como tb está relacionado ao estrogeno. Só que isso funciona mais ou menos assim, ou o cara vai ter cancer de figado com testo ou não, manja? A maioria não tem, como droga, portanto, é segura. Como eu disse, a que eu considero mais segura é Primo, depois eu colocaria, aki, o Deca, bold eu colocaria depois pelo fato de ser vet, pois como idsse em outros tópicos, agente não sabe se esse hormonio tem potencial imunogenico no ser humano, não sabe se os veiculos usados tb tem algum efeito colateral... Outra coisa, o efeito prejudicial se dá: pelas próprias caracteristicas da susbstancia (esteroides anabolicos); por efeitos idiossincráticos (coisas que acontecem sem vc esperar, com algumas pessoas) e por efeito dose-dependete, neste ultimo caso observe, qto maior o abuso, o numero de drogas, q qtaidade, o tempo de uso claro que o risco aumenta e muito. Mas um ciclo só, como vc diz, já não é como simplesmente tomar anti-inflamatório... para vcs terem uma idéia, O dura em uso terapeutico é 1ampola (250mg)/mes. num ciclo basico usa-se por cerca de 8 semanas a qtidade de 500mg/sem, ou seja em 1 mes vc terá tomado 8vezes a recomendação terapeutica, totalizando em 2 meses 16 ampolas, que terapeuticamente seriam 2. Quero dizer, dá para reparar que já é um risco, mas tb, felicitem-se, da pra ver que o negócio tem potencial para ser relativamente seguro, pois poucas susbstancias usadas podem se dar ao luxo de terem suas doses octoplicadas. tentem tomar 24 paracetamol (de 500mg) (que é 8 vezes a dose recomendada) ao dia e vc vai ver que vc vai parar no hospital por falencia hepática!
  13. Véio, só uma coisa, prete atenção! Pesquise mais, adie esse seu ciclo ai, pergunte mais, encha a galera, porque com sinceridade, 99,99% do que vc falou é besteira pura. Não sei quem ta te ensinnado isso, mas essa pessoa ta te passando pra trás. Nem vou falar de tópico por tópico o que vc falou de errado pq basicamente está tudo ruim. Dá um reset nos seus conceitos e começa do Zero! Falou
  14. Bom, ao meu ver uma susbstancia danosa é aquela que tem o risco de promover danos sérios ao organismo. Por isso dianabol já estaria fora. Stanozolol é uma das mais hepatotóxicas, então está fora. Muitos estão votando nela pois consideram menos DANINHO os efeitos de gine, inchaço, como sendo os principais. Mas uma colestase ou uma lesão hepática é bem mais sério que ginecomastia. Todos os anabolizantes, por serem usados em doses excessivas, são potecialmente perigosos. Dura é uma mescla de 4 testosterona, então essa opção está dobrada. Aliás, retirando os efeitos peculiares da testo, é uma das drogas mais seguras a ser usada, o único e maior incoveniente é a possibilidade de aumentar o risco de hepatocarcinoma, talvez mais que outros. Gh é extremamente perigoso, uma droga que faz verdadeira desorganização fisi-farmaco-endócrinológica no corpo. Só para iniciar já estipula um quadro diabético com o início do seu uso. A longo prazo pode promover uma cardiomegalia tamanha que pode ser necessária cirurgia cardiáca (mais que esteróides) (como talve tenha feito o Arnold), entre outros efeitos (muitos pouco conhecidos) Pelo que eu li talvez uma das mais seguras da lista seja a bold, mas não sei. Na verdade eu ficaria com o metenolona (Primobolan) que ao meu ver é a mais segura das drogas anabolizáveis que existe. Oxandrolona é dita segura, mas ainda é um 17alfa-alquilado, ou seja, como o winstrol, promove hepatotoxicidade considerável. Deca tb é uma droga segura (como a dura), mas muitos não gostam pelos seus efeitos deca-dick, pela promoção do "pudim de água" coisa e tal, mas é uma excelente droga, fisiológicamente falando. E como foi citado por ai, não é como Dura não, pois deca é um derivado sintético da testo (nandrolona). Ao meu ver, portanto em ordem de segurança: primo, deca, bold (?), testos (em especial a dura), oxandrolona, winny, trembolona, dianabol e hemogenim (estes por ultimo). O gh não sei exatamente em que ordem entraria, mas com certeza não em primeiro e nem em ultimo.
×
×
  • Criar novo...