Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m4x_d3o

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de m4x_d3o

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. não cara, não tem nada a ver, essa que o cara citou é vitamina, não me lembro, mais acho que vitamina A e D.. só e somente só! Não se confunde com essa pra cavalo não =) eu só lembro que é indicado para crianças raquiticas, mas pode ser usado conforme a bula por qualquer um, se necessario, logico. Cuidado com hipervitaminose, pq tb faz mal!
  2. Meu treino agora é ABC : Segunda e Quinta: Peito e Biceps Terça e sexta: Costa e triceps Quarta: Ombro e perna Gostaria de saber o que axam.. i se peito e biceps vale a pena treinar no mesmo dia ?
  3. A quanto tempo você malha ? Pelo visto tem um pokim de tempo né ? Mas tipo, você é magro? se for junta um hipercalorico tb.. ao acordar e depois do treino.. Acordar: Albumina Antes do treino: Come 2 pães 1 hr antes que é mais negocio.. Pos treino:Creatina+dextrose+ BCAA de imediato, 30 min depois toma um Whey.. O whey ja tem Bcaas, mas gosto de tomar.. comigo funciona melhor.. Antes de dormir: Albumina Não esquece de fazer a saturação com a creatina, nos 5 primeiros dias, 20g por dia, em 4 doses.. depois apenas 1 dose depois do treino =o)
  4. Não moro em SP não.. aqui achei a Creatina da Universal facil.. a 57 reais 300g, tava em conta, não ? Todo lugar era 70.. tinha da labrada, optimun.. Afinal, pq foi proibida ? Falta de reg. no ministerio da saude ? E eu li os topicos cara, mas sempre há aquela duvida, a gente sempre tenta confiar no que esta escrito nos rotulos, mas vou pelo forum mesmo .. Valeuz
  5. Nunca comprei dessa marca, e pelo visto nunca comprarei, olha só, tu encontrou uns pedaços plasticos.. nem, ainda bem que era plastico, vai saber o que mais se pode axar nesse malto =o)
  6. Afinal, como devo tomar creatina ?? Comprei a creatina da Universal, lá diz (NO ROTULO) que tenho que tomar nos 7 primeiros dias 4 doses de 5g.. depois do periodo de saturação 5g antes do treino e 5g depois!! Li no topico que são apenas 5 dias de saturação, e que após esse periodo somente deveria tomar apos o treino. Bem, como devo tomar? Como no rotulo ?
  7. Bem, gostaria de saber a melhor massa, com relação custo x benefico!! A nutri massa, da integral.. a 3200 anti-cat.. da Probiótica ou a Mighty One da Optimum.. Vale a pena comprar a mighty one ao inves da massa da probiotica ? Os ganhos seraum realmente melhores?
  8. cara, nutri massa é muito bom na minha opiniao! entretanto, não conheço as outras marcas, mas nutri massa comigo funcionou !
×
×
  • Criar novo...