gud
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
gud deu reputação a Apollo Galeno em Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.Vamos la:
1) Ciclo: Antes de começar a usar qualquer coisa resolva seu método anticoncepcional.
Diu de cobre c/ prata custa em media 400 reais. Implante de Gestrinona é superior a 2000 reais (pagando o procedimento).
Prefiro o DIU de cobre c/ prata.
O que eu acharia bacana: Pensei no gel, pensei na oxandrolona, mas o estralar foi: Propionato de Testosterona (3ui- subcutanea) DSDN. (as marcas que recomendamos já sabe né)
Vc é jovem, sem filhos, leva uma vida regrada e aparentemente é organizada e tem uma estrutura corporal interessante.
Dieta:
1)REFEIÇÃO – HORA QUE ACORDAR
4 OVOS INTEIROS COZIDOS OU FRITOS COM MANTEIGA (NÃO MARGARINA)
20G DE AVEIA (1 SCOOP)
1 BANANA ou MAÇA
1 SCOOP DE WHEY (PRECISO DE 25G DE PROTEINA )
1 XICARÁ DE CAFÉ
3) REFEIÇÃO – ALMOÇO
100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE
SALADA A VONTADE (OBRIGATORIO) + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE
100G DE ARROZ
SOBREMESA: 2 QUADRADINHOS DE CHOCOLATE (PORQUE ESTOU BONZINHO).
REFEIÇÃO- TARDE (2HS ANTES DO TREINO)
100 G DE CARNE / OU 100 G DE PEITO DE FRANGO / 150G DE PEIXE
100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA
ANTES DE TREINAR=
IOIMBINA 5MG + 100MG DE CAFEINA + 1g de Beta Alanina + MEIO SCOOP DE WHEY
DURANTE O TREINO=
750 ML DE CHÁ VERDE PODE ADOÇAR COM UM POUCO DE STEVIA (BEBA GELADO)
REFEIÇÃO PÓS TREINO ATÉ HORA DE DORMIR (vit D3 10.000ui)
100 G DE CARNE / OU 100G DE PEITO DE FRANGO / 100G DE PEIXE
3 OVOS INTEIROS (PODE FAZER UM OMELETE COM 1 TOMATE + CARNE DE CIMA ou SE QUISER COMER OS OVOS ANTES DE IR PARA CAMA MELHOR AINDA)
100G BATATA/MANDIOCA/ABOBORA.
SALADA A VONTADE (OBRIGATÓRIO)
Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!!
Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 11 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4X na semana.
Antes de iniciar o treino corra na velocidade 10 por 2,5 minutos e ai pode ir treinar....
Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......
As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......
Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar ( e não adianta mandar msg no particular).
Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......
Reveja a dieta e me diga se quer mudar, acrescentar ou tirar algo.......deixei conforme seu cronograma e com manipulados de baixíssimo custo!
Compre balança digital e pese seus alimentos, faça marmitas e leve com vc para os locais quando souber que não irá poder comer. Isso não é brega, é altamente Sexy!
Não vou modificar nada dos manipulados que seu médico passou.....quando acabar bolamos algo diferente.......sugiro vc parar eles enquanto não está em uso do Aes e voltar a usar quando começar a usar.
Espero que seu médico tenha lhe pedido exames antes de socar um monte de manipulado fitoterápico na sua vida.......
Outra coisa, eu queria muito te passar um esquema para vc dar uma acalmada e dormir melhor......vou deixar como sugestão e vc avalia:
De noite: 700mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.
TMJ
-
gud deu reputação a Bruce Slajvic em Modo Zyzz em açãoTu ainda tá bem abalado pela garota pra escrever um texto desses. Experiência própria.
Relaxa que com 17 anos a vida nem começou.