Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monaco

Membro
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    Sexo e Musculação

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de monaco

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Essa abelinha eu comprei no meio do ano passado.. veio bonitinha do EUA... como tomei poucas sobrou bastante.. Ontem como eu estava resfriado, tomei 3 LIPO6 e uma abelinha para treinar com mais disposição, mas depois não consegui dormir e até agora estou ligado.... só aumentei uma capsula de LIpo 6....
  2. Então estou a uma semana tomando o Lipo6 com uma abelinha e não estou sentindo nenhum efeito colateral.. Somente muita força nos treinos...
  3. existe a necessidade mesmo de tomar ele durante o dia (manha e tarde), só para treinar de noite??
  4. Então essa abelinha eu tinha desde o meio do ano passado, usei poucas então sobrou bastante, começei a treinar na segunda e estou pretendendo usar em conjunto com esse suplemento Lipo-6.
  5. Vou testar esse suplemento com uma ajuda da Abelinha. Preciso perder 10KG.
  6. Então na minha familia nunca ninguém teve problema do coração e ha uns 8 anos atrás eu fiz um exame do coração e não tive nada. No meu primeiro dia de efedrina fiz uma medição da pressão e deu 14/8. Acho que estou com a dor no peito por causa de uma tosse que eu estou desde sexta. Acho que vou tomar só na quarta novamente. Será que se eu tomar todos os dias os sintomas estabilizam?
  7. Acho que é normal sim. Eu mesmo estou tomando e estou com muita dor no peito. Vc ainda esta tomando?
  8. Ontém eu tomei pelo 1º dia o Yellow e senti a cabeça pesada, coração acelerado e de noite demorei muito para dormir. E hoje eu acordei com o coração batendo forte e com dor de garganta. Pelo que o pessoal falou tem gente que fica com gripe e acho que estou ficando. Esses sintomas que eu estou sentido são temporários ou vão ficar assim todos os dias que eu tomar Yellow? Vou ficar o final de semana sem tomar e segunda de manhã antes do treino vou voltar a tomar somente 1 capsula de yellow. Valew.
  9. Pelo menos comigo esta adiantando e na academia que eu treino está dando resultado em muita gente.
  10. Tome dois therma antes do treino e pare com a Coca Ligth. Tome suco diet de saquinho, pois o refrigerante não é bom não. Outra coisa, compre somente o CLA, pois não da para ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo.
  11. É mais a função principal dos dois são queimar calórias.
  12. Eu acho que pode tomar ele de noite sim. Mas eu prefiria tomar só o Yellow, pq as funções dos dois suplementos são quase as mesmas.
  13. Opa valeu. Então vou treinar bem de leve hoje..
×
×
  • Criar novo...