Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEDEIROS

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MEDEIROS

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Realmente coca cola, eu nao estou entendendo como se faz...
  2. Minha dúvida é se a creatina retem agua no musculo ou tambem em tecido adiposo? teria o perigo de minha região da cintura aumentar com seu uso? Pois estou malhando muito o abdomem e temo em se acumular agua ali. Nos musculos do peitp/braço/ombro/costa/perna tudo bem, alias esse aumento do volume do musculo é a intenção de todo fisi né!
  3. Tenho lido sobre dmae , produto p/ firmar musculatura do rosto pode ser usado em musculatura do corpo, em dose mais alta pata enrijecer a musculatura. Alguem sabe mais a respeito?
  4. Então, meu instrutor disse que é ótimo para queima de gorduras localizadas já que se usa 100% das gorduras como energia. Mesmo assim, fico achando que estou tambem catabolizando a musculatura trabalhada antes. Porque faço assim: ! hora por exemplo, de peito e triceps e em seguida, 20 minutos de corrida na esteira. Minha duvida continua sendo: não teria que tomar ou comer algo entre a musculação e os aerobicos para não catabolizar? Mas tambem assim (tomando algum carbo por ex) não seria eficaz a queima das gorduras???!!! Alguem pode ajudar?
  5. Vitz, é o seguinte: A2 semanas eu estava fa\zendo suplino inclinado e acho q pus um pouco mais de peso e iniciou uma dor no ombro esquerdo. apos dias treinando, a dor estava insuportavel e aí tomei uma injeção de duodecadron(cortizona). A dor passou mas em 4 dias estava de volta. Continuei a treinar com sacrificio e domingo passado, tomei outra dose da cortizona. A dor so dimunuiu, mas não passou. Só que agora estou parado a uns 6 dias. Queria saber se aplicar infravermelho é diferente de fazer calor com pano umido quente. Ou melhor, q se acha q devo fazer para resolver essa dor. Ah, qdo eu rodo o ombro, ele dá uma estraladinha. Será q vc entendeu? Acho q não fui claro na primeira vez né!
  6. Os outros eu achei. Procuro o verdadeiro Therma pro da prolab.
  7. MEDEIROS

    OMBRO TAMBEM

    Igual ao colega, foi no supino inclinado q começou a dor. tomei duodecadron, passou por 4 dias e voltou. Tomei novo duodecadron, mas a dor só diminuiu. O ombro estrala qdo faço totação com o braço. Moderadores, infrafil e novos antinflamatorios pode resolver minha dor( que atrapalha e muuuuuuuuuito) Pergunta: infravermelho e pano quente não dá o mesmo resultado?
  8. Ninga, fui a São Paulo , procurei therma pro das prolab e não achei em lugar nenhum. Onde acha o therma pro com efedrina da prolab cara???
  9. Onde compra? Precisa de receita? acha na net? Tomei algumas de minha prima(fenproporex manipulado) e tira a fome mesmo, e não dá canseira, nem depressão, nem mal humor. Acho q é uma das drogas da classe anfetaminas de menor efeito colateral. Se alguem toma ou já tomou, foi bom para perda de gordura localizada? O duro é se precisar de receita para manipular, aí fodeu, tem q passar por um médicp$$$. Mas acho que existe pronta em farmacia para comprar....
  10. O que eu gosto mesmo é therma pro, mas não se acha +. to tomando o thermo pro, mas achei super fraco. se acha que o therma size é bom quanto o therma da prolab?
  11. Sempre usei o therma pro da prolab, com efedrina, mas como não o encontro mais, e encontrei o thermo pro da american strenght,tambem com a mesma quantidade de efedrina, comprei-o e notei diferenças. Não dá O PIQUE DO THERMAPRO. QUASE QUE NÃO SE NOTA DIFERENÇA NO TREINO. CHEGA A SUAR UM POUCO, MAS SEM COMPARAR COM O DA PROLAB. ENGRAÇADO QUE AS DOSAGENS SÃO IDENTICAS, SALVO A CAFEINA QUE O DA AMERICAN STRENGHT É ATÉ MAIS, O DOBRO! e ME FALARAM QUE DA AMERICAN STRENGHT É DA UNIVERSAL. Será que pode ter a possibilidade de eu estar tendo uma absorção menor desse termo, já que as capsulas gelatinosas são diferentes uma da outra? Será que devo toma-la com algum alimento especial? A assimilação se dá no estomago ou nos intestinos? aguardo postagens................Obrigado..........MEDEIROS aproveitando: onde eu consigo o therma pro da prolab com efedrina?
  12. Vitz, eu que já tive protusão na cervical, tem algum problema de se treinar trapésio nos movimentos encolhimento de ombro e remada alta? obrigado....................Medeiros.
×
×
  • Criar novo...