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carlospsimoes

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  1. galera tô afim de dá uma secada. meu consumo alimentar em relação aos carbos gira em torno de 260g por dia com 5 refeições diarias. só que como de tudo muita fritura e açucar. será que consumindo as mesmas quantidades de carbo só que com uma alimentação com baixo consumo de gorduras, açucares e carbo complexos eu diminuiria meu percentual de gordura.
  2. depois do treino com pesos o correto e se alimentar logo em seguida com uma suplementação se não pode catabolizar. correto? então como as pessoas indicam os aerobicos depois do treino com pesos que geralmente leva de 30 a 40 minutos pois depois do treino a energia gasta vira das fontes de gordura. então dentro desse tempo do treino aerobico os musculos não vão entrar em catabolismo. então não seria correto terminar o treino com pesos tomar a suplementação e só depois fazer o aerobico
  3. quais os melhores exercicios para volume nas minhas costas. ela tá muito larga e sem volume
  4. gostaria de saber quais alimentos naturais posso consumir no pos treino. ex: pode ser bananas, mel ou melancia como carbo simples. tô sem grana pra suplementar.
  5. gostaria de saber o exercicio mais eficaz para região interna do peito. pois o meu ta com pouca massa.
  6. mas galera mesmo assim do jeito que estou comendo muito ganharia peso pelo menos na forma de gordura. por isso que eu acho que o problema são os aeróbicos
  7. seg, quinta: peito: inclinado, reto, cruxifixo, voador 3x8 triceps: testa, puley, francês. 3x8 terça, sexta: costa: puxada costa, remada unilateral, cruxifixo invertido 3x8 biceps: rsoca direta, scott, concentrada 3x8 quarta: ombro elevação lateral, frontal, desenvolvimento frente 3x8 perna: agachamento, extensora, flexora, leg 4x12 aerobicos 3x na semana 30min.
  8. galera já malho a 6 meses nos 3 primeiros meses eu cresci legal mas depois que comecei a fazer aerob. não tive mas ganhos. será que os aerób. é que estão atrapalhando como feito um cavalo mas não ganho peso. nem gordura. sreá que devo parar com os aerób. já que viso hipertrofia. vou passsar minha alimnetação para vvs darem uma analizada. 1º ref. 9:00 um cpo de leite desnatado com abulmina 3 pães francês 2º ref almoço. 12:00 4 conhas de arroz mais 3conchas de feijão uma batata 2 pedaços de bife ou galinha. 15:30 lanche um copo de suco com leite e dois pães 17:00 treino 18:00 pós treino 3 colheres de karo 3 claras de ovos cozidas 19:15 jantar o mesmo do almoço 22:00 um copo de leite.
  9. galera não tenho grana para comprar whey então qual alimento que contem prot. de rápida absorção para ingerir logo após o treino.
  10. eu devo consumir carbos simples depois do treino oudepois dos aeróbicos. é que eu malho depois faço aerob. então devo consumir logo após o treino com pesos ou só depois dos aerob. faço 20min. outra dúvida quanto tempo antes do treino devo consumir carbos e se deve ser carbo simples ou complexos.
  11. e quais os alimentos ricos em proteinas de rápida absorção?
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