Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThadeuS

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThadeuS

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. *Lembrando: Dos ovos só coma a clara!! **Dica: Deixe p tomar leite após o treino. ***Obs.: Mantenha uma alimentação rica em carboidratos durante o dia e antes do treino, alimente-se de carboidratos complexos, ex: Batata doce, e até macarrão q lhe mantém um nível ótimo de energia p o treino, ok? Bons treinos!
  2. Parceiro, essa da hemogenin foi foda msm, mas bem, a merda tá feita, n adianta comentar mais. Vamos lá, o amigo ali em cima lhe deu ÓTIMAS dicas de alimentação, mas acho q ele n leu q vc tá desempregado, então vou retificar algumas coisas p lhe ajudar. Com pouca grana ainda dá p se alimentar MUITO bem, claro q vc n vai comprar uma Whey Protein ou BCCA, mas vou te dar umas dicas legais q serão muito úteis p vc. 1. Retire a manteiga da sua dieta, simplesmente esqueça q ela existe, ok? Cara, se vc puder colocar pelo menos a clara de um ovo no seu pão de manhã já será um grande avanço, mas te recomendo 2 claras, q vc pode fritá-las usando o MÍNIMO de margarina só p n grudar, ok? 2. De manhã se puder, tome leite desnatado, 1 caixa de 1L está no máx R$2,50 e vc pode tomá-lo qnd acordar, e depois de chegar do treino, se n der p comprar a WHey Protein. 3.Esqueça biscoitos e afins, são ricos em gordura e p vc n vai ajudar em nd, em vez deles, coloque Cream Cracker, água e sal. 4. À noite, antes de dormir, se n der p comprar a Albumina, cozinhe us 3 ovos e coma a clara. 5. Continue comendo a batata doce, ela é altamente nutritiva, coloque ela no pré-treino. 6. Procure comer bastante legumes e verduras, são ricas em vitaminas. 7. Sem BCAA, é bom vc improvisar, comprando na fármacia o "Complexo B", é bem baratinho, 20 comprimidos em torno de R$4,00. Tome 1 na hora do almoço. Bem Brother, no momento é o q posso fazer por vc, msm assim espero ter ajudado em algo, ok? Abração e bom treino!
  3. Eu sei Lance, é por isso q eu estava calado, mas aí a galera começou a dizer que tinha muita gordura e tal.. é lógico q a proteína do amendoim não é de alto valor biológico. mas depois o próprio Kanjaz perguntou se era ruim e tal, é lógico q o cara não vai comer 1KG de amendoim né, mas acredito q não vá fazer mal a qtde de amendoim q ele disse. Entendeu? Abraço!!
  4. Vcs só podem estar de brincadeira! Só por causa desse amendoim tá parecendo q o cara vai perder a vida! se for ver direito msm, teremos q privar de muitas coisas. hj msm eu comi 2 paçocas de manhã no trab, nem por isso fiquei com a consciência pesada. e outra, tomo minhas cervas sim, até arnold tomava as suas, não vou esperar a outra encarnação não cara! Malho pesado todos os dias, me estresso no trab todos os dias, chego no fds afim de tomar aquela gelada, curtir uma onda com os amigos! não sou de ferro cara!! mas tb não deixo de comer minhas claras de ovos nem meus peitos de frango assado, mas qnd estou afim de comer alguma coisa, eu como msm!! Abraços!! (e amendoins para todos, q aliás vai muito bem com uma skol!!!)
  5. Pq vc não mescla os exercícios, tipo supino e cruxifixo, sendo dois de cada? Vc poderia fazem em pirâmide tb. Eu não acho que vc precisa toma anabol cara, é so caso de treino msm. Abraços!!
  6. Ah cara, mantém a calma. Procura um endocrinologista/nutricionista, volta para uma academia boa, segue as instruções de um bom instrutor, e procure alcançar seus objetivos com preserverança!! Uma coisa que ajuda muito é vc levar uma vida regrada (pelo menos durante a semana), com horários para tudo, procure, paralelamente, outros objetivos, como melhorar na faculdade e tal, ou seja, faça com que essa sua guerra com o peso, não passe de um compromisso com vc msm. Uma dica que eu dou, é que vc esqueça a balança por enquanto, sabe o que vc faz? Compre uma fita métrica, e meça sua barriga todos os dias, vc vai ver como vai ficar bem mais fácil. E não ache que a galera está só te zoando, na medida do possível estaremos te ajudando no que for possível. E outra coisa, bomba parece mágica, mas saiba que o buraco fica beeem mais fundo. Abraços, se cuida cara!!
  7. Responda isso aqui primeiro e depois lhe daremos mais dicas.
  8. Para um pré-treino tá legal sim. Agora acho que no seu caso, uma whey já tá legal, basta apenas vc se alimentar "mais" e "melhor". Até mais!!
  9. Pow Zakk, essa tua dieta tá muito fraca cara!! Esse teu café da manhã deveria ser mais reforçado já que é o seu pré-treino. Aconselharia vc a troca essa maionese e/ou margarina por um queijo branco e adiciona uma banana aí. No almoço (se for num horário de pós-treino) aumente a porção de arroz, para evitar o catabolismo, mantenha o de feijão, e coloque carne de frango ao invés de carne vermelha, mantenha a salada e acrescente mais verduras cozidas, de sobremesa ainda vale uma porção de uva-passas. O lanche, acho que tá +/-, mais se vc almoçar legal já compensa. À noite experimenta fazer uma vitamina com leite desnatado, granola, uma banana, e 2 a 4 claras de ovo com adoçante. Espero ter ajudado, abraços!!
  10. Concordo com o nosso amigo aí em cima. Se possível poste sua alimentação aí para a gente poder dar uma analisada. Abraços!!
×
×
  • Criar novo...