Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_ricardo_

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _ricardo_

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. desculpa discordar de vc, mas o q vc disse não é muito real. ok, o VP2 tem 1.5g de carb e o ON tem 4g, mas a diferença principal é que um é whey isolado e o outro é whey concentrado. e é por isso que existe uma diferença de preços entre os dois. e não por causa dos carbos.
  2. comprei Centrum na farmácia sai muito cara, principalmente pra quem prefere multivitamínicos sem ferro. aí tem que ser o Centrum Silver. facada no peito! acho que o opti-men tem o melhor custo/benefício de todos. acho animal pak um exagero de tabletes, preço e superdosagens.
  3. Pergunta: Qual é o seu multivitamínico? Pq a escolha? Começando: Tô usando o Opti-men da ON. Acho a composição dele realmente muito boa e completa, além de ter um bom custo/benefício, já que 180 tabletes (suplemento para 60 dias) sai por menos de U$20,00 no BB. E vcs?
  4. duuque, se vc ainda estiver na dúvida, é só ler isso http://www.copacabanarunners.net/isoflavonas.html, isso http://drauziovarella.ig.com.br/entrevi ... monal6.asp e isso http://veja.abril.ig.com.br/blog/nutric ... ario.shtml no último vc vai encontrar: "A ingestão habitual de derivados de soja podem induzir ginecomastia em homens adultos normais. O consumo de mais do que 3 ou 4 copos de "leite de soja" por dia, a que se acrescenta o uso de molhos de soja, "bife de soja" muito apreciado por vegetarianos, leva a um grande aumento na circulação dos chamados "Fito-estrogenios". Muitas mulheres, já na menopausa, usam comprimidos de derivados da soja pelo fato de que este vegetal contém substâncias semelhantes ao estrógeno. O principal agente químico da soja, com ação feminina é a genisteina uma das isoflavonas da soja." ou seja, vc tem que tomar 3 ou 4 copos de leite de soja por dia MAIS molho de soja, bife de soja, etc. só q o médico não diz por quanto tempo. quantos anos tomando 3 ou 4 copos de leite de soja vai fazer as isoflavonas causarem ginecomastia? um, dois, dez? cara, não existe problema algum em vc tomar seu shake de soja. vai fundo.
  5. mentira. vc tem que consumir soja pra caralho pra ter "peitinho" com ela. digo vários e vários quilos ou litros por dia. vários mesmo. e se vc consumir tudo isso, vc vai ter vários outros problemas antes do "peitinho". a proteína da soja é completíssima e de boa qualidade. se vc tomar um shake de soja por dia, será ótimo pra vc e vc nunca terá "peitinho".
  6. o preço não é nada bom. a dose desse whey nacional sai por 10r. no próprio site da corpo perfeito, vc encontra o isopure perfect da nature's best, 100% isolado, por 12r a dose! se for pra escolher entre Nutrilatina e Nature's Best, eu fico com a segunda.
  7. alguém já notou que essa história de 50g de proteína é puta enganação? afinal, são 50g de proteína em 62g do produto, ou seja, 3 medidas e meia. vamos às contas: 910 (peso total) x 62 (porção) = aproximadamente 14 doses! se vc seguirir a recomendação de uso, esse whey custa 10r a dose. eu acho caríssimo para um produto nacional. ok, é um whey isolado, mas acho o custo muito alto para alguém que não é fisiculturista ou algo do gênero. como vc nunca tomou, acharia mais interessante vc começar com um bom whey "comum" (que tem concentrado e isolado), importado, por um preço menor que o esse AGE e que renderiam mais porções.
  8. dúvida: de onde vc tirou esse jeito meio diferente de tomar o whey? aproveitando a mensagem do Aviador, o corpo precisa principalmente de carboidrato durante o treino, não de proteína. opinião minha? vc tá jogando dinheiro fora. e muito.
  9. concordo com alguns pontos expostos por vc, camilabf. os gregos, por exemplo, sempre foram muito ligados à estética, como se fosse algo q os aproximassem dos seus Deuses. agora, não consigo encher nada como uma religião, nem mesmo a religião. gosto do questionamento e a religião vai contra isso, já q ela é toda baseada na fé (basta acreditar para q X exista). achava que os "marombeiros" fizessem isso por esporte ou por cuidado com o corpo/estética. aliás, acredito que todas as pessoas que se preoculpam com o corpo, cabelo, unhas, roupas, etc o fazem para os outros e não para si próprias. ex.: se eu me visto bem, me visto para que o outro me veja vestido bem. quer um exemplo na prática? todo mundo anda largado em casa pq ninguém tá vendo. somos pavões. se não nem existiaram concursos como o Mr Olympia.
  10. o que eu acho mais engraçado nesse discurso é o fato do preconceito com quem não tem um corpo que você julga ideal. e cada um é o que QUER ser. e é isso que eu acho mais legal no ser humano. tem gente que prioriza o corpo, tem gente que prioriza o cérebro, tem gente que prioriza a academia, tem gente que prioriza os estudos ... tudo depende de cada um, exclusivamente. e ninguém é superior a ninguém. teve uma época aí que as pessoas acham que os homens eram superiores às mulheres, que os brancos eram superiores aos negros e que os cristãos eram superiores aos ateus. em uma outra esféra, tem gente que acha que os sarados/bombados/malhados (escolha sua gíria preferida) são superiores aos "frangos". eu ainda prefiro ficar fora de qualquer tipo de preconceito.
  11. seu login no site é fitnessboutique e vc faz uma pergunta de um produto q vende no seu próprio site? é, na verdade vende no corpo perfeito, né? "A Fitnessboutique é uma representação Virtual do Site CorpoPerfeito, o qual comercializa Diversos produtos (Suplementos, Equipamentos Fitness) para Todo Brasil. E que atualmente é a empresa numero 1 lider de vendas em todo Brasil. " vc só quer alguns clicks para ganhar uns trocados. seria muito justo se alguém banisse esse mau usuário do fórum.
  12. Rolke, compartilho da sua opinião. Se ele encara a musculação/academia como um esporte para melhorar a qualidade de vida, qual o problema na cervejinha ou no narguile do final de semana? Eu não vejo problemas nisso. Tento manter minha alimentação e rotina durante a semana as mais saudáveis possíveis. No final de semana não abro mão da minha cervejinha e da porção que a acompanha (e nisso vale até torresmo). São estilos de vida diferente que devem ser respeitados. Não vejo pq vir aqui e criticá -lo por uma cerveja ou um cigarro/narguile. Aposto que tem gente aqui que faz coisa bem pior mais não fala. Sim, humanos mentem. Aliás, quantos jogadores de futebol e esportistas não usam drogas lícitas e ilícitas? Digo que vários. E todos eles me parecem muito saudáveis e alguns cumprem muito bem com seus trabalhos.
  13. vou responder com outra pergunta (já q vc não foi claro): pq não leite com quinua, mel e fruta?
  14. exato, pedro. e como o Xambs disse, leite tb tem carboidrato. um copo de leite desnatado tem 10g de carboidrato, uma colher de sopa de mel tem 17g e uma banana tem 27g, aproximadamente. muitas pessoas tem intolerância à lactose, mas felizmente eu não tenho. sei pq já passei 2 semanas sem uma gota de leite e pouquíssimos laticínios e nada mudou. por isso que tiro proveito disso tomando um bom copo por dia.
  15. agora é a hora q eu pergunto "pq"? ok. pq, mr. thor?
×
×
  • Criar novo...