Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViPeR

Membro
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    informação

Conquistas de ViPeR

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. esse é um dos melhores suplementos q ja utilizei causou muita vasodilatação abç
  2. +/- 2:30 de treino e 5 a 6 x por semana !!!! PARABENS vc deve estar rasgando de tanto catabolismo !!! Uma coisa eu te falo com a maoir certeza do mundo o melhor modo de definir é uma dieta balanceada alienda com um treinamento fisico intenso de pouca duração e de quebra fazer sempre um aerobico mais sempre suplementado para não catabolizar !!! Valeu !!! outra coisa aes como primobolam e winstrol não definem nada apenas são drogas com baixa retenção hidrica e alta sintese proteica então em pré competição atletas preferem essas drogas diferentes de drogas como oximitelona e decanato de nandrolona que retem bem mais liquido dando aquela impressão de inchado ! clembuterol não tome junto com ciclos pois é altamente catabolico e o CLA não extem estidos da sua verdadeira eficácia !!!
  3. ai falow tudo o melhor suplemento para definição é a própria alimentação nenhum suplemento do mundo vai fazer vc definir se vc não comer certinho ! o problema é que muita gente sabe oq comor oq faz mal e oq faz bem mais ninguem faz uma boa dieta ou senão faz uma ou duas semanas e no fds come alguma tranqueira e desanima da dieta o segredo é ter um objetivo disciplina e muita muita muita vontada de querer ter aquele abdome trincado só ai vc come direito ! mais tem alguns suplementos que ajudam esse processo CLA, cromo....
  4. valeu ! mais tomar 2 em um intervalo tão pequeno de tempo o corpo assimila tudo ?
  5. toma em q horario ? meia hora antes do treino certo ? toma os 2 juntos ou divide?
  6. é cara ja ouvi dizer pra tomar antes e até durante o ciclo q ele melhora os receptores pra melhor performace dos aes !
  7. ha cara eu nunca prestei muita atenção mais ele coloca a agulha de insulina na seringa normal naum sei se ela vem solta mais é só vc ir na farmacia ou em cirurgicas e pedir a agulha de insulina avulsa ou a q saia da ciringa pois tem sim !
  8. ai eu estou tomando lipostabil comprei 12 ampolas ja tomei 6 tomo duas por semana toda seg ai é bico pra aplicar um farmaceutico amigo meu aplica ! vc tem que ter a seriga normal e a seringa de insulina quebra a ampola puxa com a agulha normal os 5 ml e ai vc troca a agulha normal e põe a da insulina na ampola normal ai é só vc aplicar na parte reta do abdomen e na parte reto do abdomen é 0.5ml em cada picada vc só não pode aplicar na linha da umbigo na vertical ! (embaixo do umbigo ou em cima) ai já era fica roxo as vezes é normal mais some em uns 3 dias vc tem q q fazer uma massagem na barriga pra espalhar o liquido melhor e naum ficarr pelotes e ai ja era
  9. ai qual boldenona é nacional ? e qt custa ? max é importado ? e qt custa ?
  10. oloko então um vidro com 10ml vai quase um vidro de max por semana ! saiu caroi isso hem
  11. nosssssa fecho então vou tomar max e winst ai qual é a dose de max por semana ? quero 8 semanas...
  12. a max gan é boldenona tambem naum é? é parecida com a equforte ? alguma delas causa gineco ? e espinha ?
×
×
  • Criar novo...