Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo_RS

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murilo_RS

  • Data de Nascimento 01/01/1981

Detalhes

  • Interesses
    Definição muscular, aumento de massa magra

Conquistas de Murilo_RS

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. 1-Pelo que eu sabia ate entao, Soja nao contem estrogenios e sim flavonoides que interferem na conversao de testo em estrogenio (passando por di-hirotestosterona - o mesmo que ocorre quando se possui grande quantidade de tecido adiposo no corpo, este converte a testo em estrogenios). Estes mesmos flavonoides que seriam fatais para quem quer aproveitar ao maximo a producao natural de testosterona, pode ser util para mulheres na menopausa que estao com queda na producao ou conversao deste hormonio... se eu estiver enganado por favor alguem me corrija... 2 - A presenca da soja nestes fast-foods estaria ligada ao oleo de soja? abraco.
  2. Pois eh Gui, na midia sempre vemos a estes "comerciais" sobre soja, arroz & feijao, mandioca amarela, frutas naturais do Brasil etc mais por elas satisfazerem as necessidades da maior parte do Brasil que eh pobre e desnutrida do que para quem tem oportunidade de consumir alimentos melhores. Vejo pelo lado social da midia, querendo com que o brasileiro aproveite melhor o que eh mais barato, do que insista em incluir na sua mesa alimentos pouco nutritivos e que sao mais caros tbm. Quem pode comer carne, coma carne, quem nao pode coma arroz, feijao e soja... acho que eh por ai a questao... Um abraco.
  3. Concordo com o Junior, em genero, numero e grau. Nao sou vegetariano, muito menos adepto da soja com fonte de proteinas na minha dieta, porem algumas informacoes passadas por este "artigo" (que embora cite referencias, nao tem nada de cientifico!) sao contraditorias e parciais. Ha de se considerar que a soja sempre foi um alimento de primeira linha na nutricao animal e continuara sendo por muito tempo - o frango que voce come foi alimentado com soja! - alem do melhoramento genetico (indiscutivel) a nutricao animal sempre andou na frente da nutricao humana, a maior parte das pesquisas com alimentos novos sao realizadas primeiramente com animais, para posteriormente serem utilizados por humanos. Os paises asiaticos nao comem tofu em substituicao a carne. O consumo de carne pelas diversas pessoas espalhadas pelo mundo esta ligado a fatores economicos, culturais e regionais (ja que em certos lugares eh impossivel domesticar animais de producao). Quando o autor cita a estatura como parametro de comparacao entre consumidores de soja e carne, eh aih que cai de vez em descredito... lamentavel. um abraco.
  4. amigo, qdo vc cozinha o arroz, vc nao diminui os nutrientes, voce estara incluindo agua dentro do grao, o que vai acontecer eh uma "diluicao" pelo aumento do peso devido a umidade. agora, qto as informacoes nutricionais, nao custa nada dar uma ligada para o SAC destas empresas ou pesquisar no Inmetro. abraco!
  5. ae galera, blz? toda semana surge um topico desse tipo aqui. a galera ae tem q da uma pesquisada antes... vamo ae pessoal, vamo usa a mais a cabeca e menos os dedos... abraco
  6. ahh, e este blogdomestre ta da hora, bem esclarecedor e objetivo. a galera tem q aprender a ler pra depois aprender a puxar ferro... muito bom! abraco
  7. entao Gui, li o texto e fui ver se encontrava pelo menos Arginina a venda nas lojas brasileiras online. Como previa nao encontrei nenhum produto, ao passo que NO2, NOx, NOetc, Animalnaoseioque, animal.etc, encontrei varios "packs" - parece que essa palavra eh milagrosa! Nao sei porque essa hipocrisia marketeira dos brasieleiros, sei que quem quiser mesmo adquirir arginina pode comprar de empresas que sao especialistas na venda de aminoacidos, ou quem sabe importar. Dei um pulo na bbuilding.com e vi L-arginina e AAKG (arginine alfa keto glutarate) sendo vendidas pelos seus verdadeiros nomes e a precos bem mais convidativos... infelizmente o consumidor brasileiro (maioria desinformada) tem as empresas que merece. A maioria vive a provar 1 suplemento por mes, a cada verao devem comprar uma meia-duzia de suplementos achando que irao revolucionar sua performance (se eh que esforcam), talvez por culpa do "amigao-bombado" que lhes sugeriu, ou porque caiu nas belas palavras dos textos de marketing. No brain, no gain - como li em algum lugar um dias detes. Um abraco
  8. Cara, voce eh o primeiro que vejo dizendo que nao obteve resultados com creatina!!!. Ate parece que ta fazendo um "merchan" pra nutrilatina, como vi em outro topico pesquisando no google: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 1a19530a6f mas enfim, nao compro suplementos de origem nacional, excessao a matlodextrina e albumina (acucar e clara de ovo) E acho uma baita jogada de marketing essa proibicao da creatina por parte da ANVISA, acho que a grana que rola por baixo dos panos eh bem maior que o bem ou mal que um suplemento pode fazer ao corpo. E tbm acho um desrespeito um site fazer esse tipo de jogada com os seus clientes, pois eh fato que os 2 suplementos tem, teoricamente, mecanismos de acao diferentes, nao? Quanto a marca de creatina existem varias mto boas no mercado NEGRO e farmacias de manipulacao, pois por outros meios, varios drogas podem entrar no nosso pais: cigarros, bebidas alcoolicas, AE'S, e ate creatina...rss Parece-me que com uma atitude destas a Empresa e a Anvisa soh tendem a estimular o uso do suplemento creatina, pois muitas vezes o que eh proibido eh mais "gostoso", como a goiaba do vizinho do Chico bento. Um abraco. ps.: sei que o assunto da creatina ta bem batido, mas nao gostei da colocacao do site e resolti extravazar.
  9. O site www.corpoperfeito.com.br alem de estar cumprindo a determinacao da ANVISA, como deve, tenta empurrar o NO2 pra quem ainda busca creatina: http://www.corpoperfeito.com.br/busca/? ... n=Creatina Alguem aqui tem experiencia de uso com os 2 (separamente, claro) ??? E que possa afirmar se isso acontece na pratica ??? Eh que eu nao vejo muito fundamento no NO2... pode ser q esteja errado nunca utilizei. Um abraco!
  10. eu nao entendi o porque deste topico! mas, com certeza, essa dieta eu nao seguiria no momento. muito obrigado
  11. A pilula anti-barriga deve eh conter varios mg de Determinacao e Forca de Vontade. Como foi mencionado, esse eh o tipo de medicamento proprio daquelas senhoras que querem perder peso sem fazer esforco nenhum (a nao ser o da compra $$), ou das pessoas desinformadas que caem nessas milhonarias jogadas de marketing. Um abraco galera. Execelente topico! ps: pena que nao tenho conhecimento tecnico para opinar.
  12. Dae galera, blz? citacao de pukaaa Na queima de gordura especificamente acho que nao. Mas na disposicao sim! Como o xxmotax ja disse Guarana ja tem cafeina. To tendo bons resultados com cha-verde e cafe (que alem da disposicao tbm eh diuretico). Ta certo que to tomando Femproporex (ajuda na disciplina da dieta). Mas cafeina e cha-verde dao uma disposicao legal. Tomo cha-verde mesmo! (nao capsulas) antes do almoco ou antes da refeicao pre-treino. Tomo uns 40 a 50 mL de cafe bem antes de sair de casa pra treinar. Se for fazer esta combinacao mesmo, tome cuidado com excesso de cafeina aliada ao cha verde. Devido as duas terem acao diuretica podem reduzir o Calcio absorvido, e com isso prejudicar seu treino (Calcio = contracao muscular). Se estiver consumindo bastante leite nao tem problema (apesar de, segundo alguns profissionais, interferir na definicao.) Nunca utilizei Efedra e Sinefrina, nao posso opinar. Osklen! nao sei o que vc acha, mas talvez a compra dos produtos saia mais barato importando por conta propria, tbm pretendo utiliza-lo futuramente. Veja o preco do LIpo-6 http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/lipo6.html - e nao ha cobranca de impostos na alfandega em produtos abaixo de US$ 50,00 - soh q parece q tem q apresentar receita pra retirar este produto Um abraco!
  13. ow colega, nao leva a serio esse tipo de dieta cara... isso ai eh pra senhoras que se sentem gordas e a fazem. perder 5 kg/semana ou na semana eh contra-produtivo, voce estara perdendo muita agua (caso ja nao esteja fazendo alguma dieta), sais, um pouco de gordura e massa magra... aqui no forum existem varios tipos de dietas ja postadas que ajudarao a perder peso num ritimo mais lento, porem mais constante e consistente de massa gorda. abraco ps: perder 5 kg na semana eh coisa de anorexico ou de competidor de alguma luta pra entrar no peso - e mesmo assim eh contra-produtivo.
  14. Murilo_RS

    Super Treinamentos!

    Ae galera, blz? tive grande interesse em baixar estes videos do P90X, mas nao tava a fim de criar conta premium no rapidshare, entao encontrei links pra quem deseja baixa-los em formato torrent. http://thepiratebay.org/search/P90X/0/0/0 ta tudo neste site, chest n' bicep, back n' tricep, legs n' back, abd ripper etc... Espero ter ajudado, Um abraco.
×
×
  • Criar novo...