Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deme_SP

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Deme_SP

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. As dores de cabeça do Lipo-6 são comuns e são causadas pela iombina. Sempre que tomo alguma coisa que tem iombina me sinto assim, geralmente à noite, dá uma sensação semelhante a uma febre. Nos primeiros dias deve-se desconsiderar a flutuação da balança pois ela é causada pela perda de líquido, que é muito grande por causa da quantidade de cafeína (diurético).
  2. Sem cafeína não funciona... compra em qq farmácia (franol). Falam muito da Cafeína e Efedrina mas todo mundo toma Iombina, que tem em todos termogênicos atuais sem efedrina, e isso é muito pior mas ninguém fala nada. Termogênico não faz bem pra saúde, se não quer arriscar não tome nada...
  3. comece com 2ml e aumente 1ml por dia até chegar em 7ml, durante 15 dias. Depois fique sem usar mais 15 dias. Não tome toda a dose diária de uma vez, senão vai ter muita tremedeira, procure espalhar ela em duas vezes, se bem que a meia vida do clembuterol é alta, por isso não faz tanta diferença isso. Mesmo com o Pulmonil, pra chegar até 6% de BF sem usar AE´s não dá com dieta normal, só com dieta cetogenica ciclica, pra aprender sobre como fazer essa dieta procure os links que eu coloquei na outra sala.
  4. A quantidade de sinefrina está sem noção! Vc vai ter um derrame! Além disso não tem a % de concentração de efedrina no extrato de ma huang... Troque a ma huang por 20mg de efedrina sintética e os 300mg de sinefrina por 20mg. Se procurar no Google vc acha quem faz isso sem receita fácil, afinal estamos no Brasil...
  5. Não é proibido e nem precisa de receita médica, vende em qualquer farmácia (às vezes naquelas gôndolas que tem os remédios mais fracos, tipo aspirina, etc...) e custa 3 reais a cartela com 20 comprimidos. Toma 2 lipo-6 com 1 franol e meio que com certeza o termogônico vai ficar com um efeito no mínimo o dobro da potência, pois a efedrina tem um efeito sinergético animal com a cafeína e com a iombina do lipo-6, só pegue leve no exercício quando fizer isso nas primeiras vezes.
  6. Um jeito legal de tomar o Lipo 6 é assim: 2 caps de lipo-6 com 1 Franol e meio (22,5mg de efedrina). Isso eu vi no fórum do Bodybuilding. Não tem problema misturar os dois pois são totalmente compatíveis, até a fórmula original do Lipo-6 tinha 20mg de efedrina (podem procurar isso na internet), pois isso mesmo ele se chamava lipo-6 (tinha 6 ingredientes), depois após a proibição eles tiraram a efedrina e mantiveram o resto igual, devia se chamar lipo-5 agora...
  7. Eita! Me descobriu aqui, hehehehe... Lá no fórum concurseiros ninguém sabe que eu escrevo aqui também. Acho que nesse segundo semestre a gente vai dar uma palestra no rio, na ACP. Na feira do concurso não vou poder ir poque vou estar viajando, mas ele vai estar lá.
  8. Acho que a efedrina anula o efeito do Nitrix, pois ela é vasoconstritora, uma coisa anula a outra. Creatina também não dá certo com ECA. Mas vc quer crescer ou secar? Pq cada um deles é pra um objetivo diferente.
  9. 1 cápsula dá tudo isso? Há quanto tempo está tomando? Eu cheguei a tomar 6 cápsulas por dia, e dormia normal.
  10. Abelhinha original só existe embalagem de 20 caps e data de validade expirada em 2005. Qualquer diferente dessa é falsificada. Uma alternativa para a abelhinha é o Yellow Stacker Extreme. Pode procurar na net, o fabricante garante ter usado a mesma fórmula do antigo Yellow Swarm, e ele é novo (está sendo fabricado atualmente nos EUA, mas só em alguns estados onde a Ma Huang é permitida). Aqui na net já achei um cara vendendo esse Yellow Stacker Extreme, basta procurar no google. Eu não posso tomar pois sou alérgico á Ma Huang, por isso tomo Franol no lugar dela.
  11. Essa quantidade de café vai acabar dando problema de estomago, tente arrumar outro jeito de conseguir a cafeína. Há um excelente suplemento nacional que fornece 200mg de cafeína anidra (e além disso um pouco de sinefrina também, que é a base do Lipo-6) Custa 77 reais a embalagem com 90 caps. E feito pela empresa SNC, acabei de descobrir pela internet, como é de marca idônea não tem risco de vir falsificado, e nem é tão caro assim. Melhor que o café e o guaraná. E não tem Ioimbina, que tem no Lipo-6 e pode dar problemas. http://www.sncshop.com.br/loja/produtos ... roduto=156
  12. Não comece com a dose total senão pode ter problemas, na primeira semana tome 10mg efedrina + 100 mg de cafeína 2x ao dia que o efeito vai ser o mesmo, fique assim pelo menos 7 dias antes de passar para 20mg e 200mg. Se não quiser abrir as cápsulas e jogar fora metade da cafeína, use guaraná na primeira semana (100mg são 5 cápsulas de guaraná mais ou menos, depende da marca).
  13. Hoje eu tava sem cápsulas de guaraná (acabou meu estoque, amanhã vou comprar mais na farmácia) e aí tomei um franol e meio com 2 hydroxycut hardcore, p.q.p, esse combinação é forte demais, fiquei beeeeeem doido, nunca tomei esctasy nem nada parecido, mas o efito não deve ser muito diferente disso... nunca mais, hehehehe... Não achei farmácia, vou continuar com o guaraná mesmo.
  14. Hoje é o 4o dia desde que comecei a dieta novamente, hoje fiz o teste e pela primeira vez a fita ficou roxa, o que significa que estou em cetose mais uma vez. Para minimizar o mal estar, nesses 4 dias eu comi uma quantidade de comida muito superior à necessária (devo ter ingerido ente 3000 e 3500 calorias por dia), pois li na internet que isso minimiza os efeitos colaterais da transição para a cetose. Hoje foi o primeiro dia que tomei ECA, 22,5mg de efedrina com 200mg de cafeína. Como já fazia um tempo (20 dias) que não tomava, senti um gás animal. Não fiz exercício nesses 4 primeiros dias, pois fiquei com medo de estar muito fraco. Amanhã volto à natação. Meu peso está 76,6kg.
×
×
  • Criar novo...