Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zumbiROX

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zumbiROX

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Amigo meu toma ou tomava. Segundo ele, ajuda na produção do GH.
  2. Tá bem mais seco cara, abdomen bem mais definido. Parabéns, e segue firme aí. Já mediu o BF pra ver como tá agora?
  3. Levantamento terra pra um cara desesperado pra fazer duas barras e que acabou de começar a treinar não é uma idéia. É um exercício que exige certa força nas pernas e especialmente fortalecimendo da lombar. Risco de se machucar é iminente, ainda se levar em conta que será um treino de força. Eu recomendo puxador frente e aquele aparelho que simula remada T ou remada curvada(não sei o nome). Ou puxador frente e puxador frente pegada supinada, que já vai dar mais ênfase no bíceps. Nas duas primeiras semanas, séries de 10-15 repetições com descanso de 45s. Na terceira e quarta semanas, 6-4-2 repetições com 3 minutos de descanso e carga alta.
  4. A Universal pra Probiótica é R$100 mais cara, porém com 800g a mais e de melhor qualidade... Na minha opinião, se for pegar Probiótica, vá de Hilmar logo.
  5. Concordo. Whey iso só intolerante a lactose ou dieta cetogênica/metabólica. A diferença fica por conta da alimentação no geral, não só o pós-treino.
  6. Eu treinei Tae Kwon Do quase três anos, 3-4x por semana. Esse ano eu dei uma parada, se treino 5x(no ano inteiro) foi muito. Agora em 2010 eu pretendo conciliar TKD com musculação, treinando musculação 3-4x por semana e TKD 2x, isso sem prejudicar hipertrofia, o que é difícil. Mas o problema mesmo está no treino de pernas. O que acham da seguinte maneira? Segunda - Perna Terça - Peito/Bíceps Quarta - TKD Quinta - Ombro/Tríceps Sexta - TKD Sábado - Costas/Trapézio Panturrilha segunda e quinta. O problema maior aí é que vai ter só um dia de descanso entre pernas e TKD. Como vocês sugerem? Será que faço um treino light de perna, só com o básico? Agachamento e Stiff? Obrigado a todos.
  7. Pô fera, o cara tem um mês e você recomendou um treino de 8 semanas? Ao criador do tópico, coloca mais dados, como altura e BF se possível. Vai ser mais fácil ajudar. Fazer muito aeróbico e perder peso, consequentemente vai perder força. É inevitável, já que pra perder peso precisa de um défict calórico. Minhas recomendações: Menos carboidrato à noite e mais gorduras boas. Aumente a ingestão de colesterol, coma uns 3 ovos inteiros antes de dormir. Colesterol e gorduras boas aumentam a produção de testosterona e GH, o que vai ajudar a aumentar a força, construir músculos e diminuir gordura. Faça um treino visando força. Tempo de descanço de 3 minutos e faça puxador frente/costas com cargas altas e 2-6 repetições. Porém isso vai precisar de uma certa cautela e um treino rápido de adaptação antes pra não se lesionar.
  8. Sei lá, eu que sou beeem loterante a cafeína, com 1.5 scoop de Shotgun eu ficava ligadão aueaheua Jack3d eu nunca tomei, tem uns boatos aí que tem anfetamina que vêm provavelmente de uma erva que tem na fórmula.
  9. Porra mano, esse "vácuo" entre 10% e 20% pode ser uma graaaaaaande diferença. Mas sem querer ser chato, você falou que tava usando creatina e ganhou 15kg em cinco meses. Levando isso em consideração e aquela foto sua com o Shotgun na mão, acho que boa parte disso foi retenção hídrica/gordura. Então como o oozaru falou, difícil ver vasodilatação desse jeito. E dando um chute, eu diria que você está com uns 16% de BF.
  10. Só uma dúvida: Em outro post, você disse ter sentido mais diferença com a creatina. Antes de usar o Shotgun você tava usando crea? Tava com algum outro suplemento?
  11. 2 scoops eu acho muito, mesmo sendo grande. Shotgun tem uma porrada de estimulante.
  12. Em 2 dias os receptores não regulam. Mais correto é 15 on 15 off. Com uso de cetotifeno se puder.
  13. Provavelmente era crea monohidratada. Ela retém mais líquido e dá uma aparência de inchado. O Shotgun tem várias formas de creatina, mas não dá pra saber quando examente. Se eu fosse você, mandava uma refeição pré-treino boa, com bastante proteína e carbos de baixo IG. Dava 1:30h~2h e tomava o Shotgun. O fabricante recomenda tomar um scoop com 300ml de água e mais 500ml por cima. Como você é grande, tenta aumentar pra um scoop e meio, quem sabe dá resultado.
  14. Excesso é eliminado pela urina assim. Aliás, você sabe pelo menos o que é urina? Saiba que eliminar o que o corpo não necessita é a função dela. Esses packs aí são só multivitamínicos. Eu quando tomava Opti-Men, minha urina saia amarela demais, isso devido a quantidade de vitamina B1, B2...
  15. Você toma o Shotgun com quantos ml de água? O fabricante recomenda beber mais 500ml. Na verdade você tá tomando creatina sim. Já viu os ingredientes?
×
×
  • Criar novo...