Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHE-DEVIL

Membro
  • Total de itens

    628
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se já começou e estiver fazendo com medico, certamente ja terá o acompanhamento com exames de antes e depois - o que , mesmo se for sem o médico, altamente recomendo . Mas o ideal é fazer os exames para acompanhar e se perceber alguns sintomas iniciais de "alerta" já dá pra perceber que ta dando treta e parar antes que piore algum colateral. Por isso no caso das mulheres acho importante a meia vida curta e muito acompanhamento, sem falar na problemática do mercado negro que vai vender qualquer testo lixo tudo com nomes diferentes, só muda o RG. A menos que vc vá competir (e nesse caso você já estaria sendo acompanhada por um profissinal) não vejo necessidade de nada além de uma oxandrolona ou até um stano. Quando digo acompanhando não é só exames, mas percebendo o seu corpo, mesmo. Qualquer coisa além disso já acho um risco desnecessário se não for sua carreira. E sempre haverá colaterais, importante é acompanhar pra minimizar o máximo possível. Nem acho que foi isso que vc perguntou, desculpe kkkk. Bons treinos
  2. Você precisa saber a composição nutricional dos alimentos pra saber se contém algum carboidrato ou não. No mais, soja?
  3. Amigo, eu nem acho que precisa mais que isto viu, não chega a ser um treino de IronMan pra ingerir sachet de carbo...
  4. Entao Pedro, eu tenho uma certa sensibilidade à cafeína, acho que por conta de tanta meleca que eu já tomei na minha vida. Ou por ansiedade pura mesmo. Então capsula de cafeína pura é OVER pra mim, mas tomo um café forte ou vou mesmo no IRON que eu achei bárabaro viu....eu sinto mesmo a diferença quando não treino com ele, e não é só o lance de pique, é o cansaço mesmo... Vc se da bem com ela? bj
  5. Gente, sei que vou contrariar muita gente por aqui, mas estou cada vez mais convencida da quantidade de carbos de que precisamos. Sobre a tua resposta, vou te dizer que eu durante o treino de jiu eu tomo o IRON MAN, um repositor energetico que vem com um pouco de cafeina, a diferenca treinando com ele e absurda.
  6. Dê preferência aos carbos complexos e a quantidade vai variar de acordo com a sua necessidade de perda versus os exercícios que estiver praticando. Melhor é sempre procurar uma nutricionista ou endócrino.
  7. Eu AMO seus comentários inteligentes cara. Lembrando aê povo que o queijo branco tem bastante sal geralmente. Não gosto de comer a noite porque dá uma retenção hídrica desagradável pra mim e obviamente dificulta na definição.
  8. Presunto e queijo , se voce usar queijo branco e peito de perú tem melhores opções. Use mais claras no omelete.
  9. As duas panturrilhas? Faz tempo que voce treina?
  10. Não vai ficar com fome? É muito ruim se voce levar uma banana?
  11. Faça o cálculo da quantidade de proteína necessária para ajustar a dose da albumina ta.
  12. Pode levar só a albumina em pó com a aveia como o Matheus deu a dica, e bater com água mesmo, leva uma banana, ajuda.
×
×
  • Criar novo...