Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

russini

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de russini

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Nao cara, nao tem problema nenhum! Por cada medida de whey que tomar, pode tomar igual de malto....Ou seja, 1 scoop de whey+1 scoop de malto...ou entao, no pós 2 medidas de whey+2 medidas de malto....mas ja sabe e pode ler a cima, que quantidade é dependente do seu peso....2g, por cada kg do seu peso!
  2. sim aumentei um pouco a carga...so doi mesmo quando pouso a barra depois de fazer bicep! :S
  3. Boas....nao sei se este é o local correcto para esta situação, ate porque nao sei se é lesão ou falta de treino....é o seguinte, agora estrou fazendo treino com bastante carga para crescimento, mas quando estou a treinar bicep com barra, ao terminar a serie, quando vou a pousar a barra, me dá uma dor um pouco forte na zona do pulso/ante braço...será falta de treino de ante braço mesmo?? é que para ser sincero, tenho muito pouco treino de ante braço!
  4. hmmmm, ok ok.....Obrigadao! Estou a pensar tomar a creatina longe do treino como diz no fixo mesmo...talvez 30 minutos antes do almoço, e 30 antes do jantar! Ja cheguei a tomar assim, e notei bons resultados!
  5. Boas gente....Gostaria de saber o seguinte, tenho whey+creatina+malto para mandar! E gostaria de saber mesmo como tomar a creatina! Eu estou a pensar mandar whey+malto antes e após o treino, os 2 juntos no mesmo shaker! Pode ser??? E em relação a creatina, em que momentos me aconselham a tomar?? Brigado!
×
×
  • Criar novo...