Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLerin

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LLerin

  • Data de Nascimento 29/06/1984

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de LLerin

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Descreva a sua dieta, exercicios praticados na academia...
  2. O ideal é ir no ortopedista e ver isso. Como eu quebrei o femur, a 8 anos atras, estou com inicio de artrose no joelho e estou tratando isso tomando um pó para reconstituir a cartilagem do joelho. Meu outro joelho começou a estalar tbm, depois que comecei a pegar pesado em treinos para pernas. Ja estou providenciando agendamento com o ortopedista. Abs
  3. Uma coisa é certa, perca de gordura? DIETA + AEROBICO/MUSCULAÇÃO Esquece besteira de vez, nada de frituras, refri, doces
  4. Luis.TKD Da uma olhada nos topicos citados acima, todos tem informações para ajudar você a perder essa gordura no abdomem.
  5. Como está a sua alimentação? DIETA? Não adianta nada ficar tomando essas "coisas" se não tem uma alimentação balanceada ou uma boa dieta! Só aerobico nao faz milagres, tem que ter uma dieta
  6. Hum, Carbo a noite não tem chances de ganhar gordura? Sobre os suplementos, sempre tomei da probiotica e recomendo... Sobre dextrose, muitas pessoas me falaram que, ENGORDA! Procede?
  7. Aproveitando, Posso adicionar suco del valle de manga no café da manha? É o único que não tem sódio... Manga Porção 335ml Valor energetico - 195 KCAL Carboidratos - 47g Proteinas - 0,7g Fibra Alimentar - 2,5g Vitamina C - 47mg Goiaba Porção 335ml Valor Energetico - 175kcal Carboidratos - 43g Sódio - 12mg Maracuja Porção 335ml Valor energetico - 164 kcal Carboidrato - 41g Sodio - 12mg Uva Porção 335,l Valor energetico - 195 kcal Carboidratos - 48g Sodio - 9,1mg Pessego Porção 335ml Valor energetico - 186kcal Carboidratos - 46g Sodio - 12mg São essa opçoes de suco que tenho aqui, alem do natural de laranja e abacaxi com hortelã e o cha verde "green tea"
  8. Opa, andei sumido, mais estou de volta =))) Seguinte, Eu acordo as 06:45, tomo banho e saio as 7:00 para trabalhar, antes de sair, tomo dois copos (+/- 150 ml cada) de agua em jejum e meu café da manhã tomo as 08:00, esta certo isso? Tomo o café essa hora pq chego no trabalho. Comprei essas barras proteica: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=506 Whey: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=875 - Se tomo o café as 08:00 (cha verde, pao integral com manteiga e peito de peru + frutas picadas), eu como uma barrinha dessa as 11:00, a outra teria que ser as 14:00, mais eu almoço as 15:00 (salada a vontade, 200 gr de frango grelhada ou salmao grelhado, pure de batatas ou uma batata doce), as 18:00 eu vou para a academia, posso comer uma barrinha dessa as 17:00 +/-? Depois do treino ( +/- 50 min) tomo Whey (2 colheres de sopa + 200 ml de agua + clara de ovo cozida) e depois de 30 min que tomei o whey e comi a clara, eu faço 30 min de caminhada/corrida na rua. Oq posso comer depois disso? Já que quero perder gordura, vou eliminar carboidratos a noite.
  9. Bom dia, já ouvi falarem mto bem do lipo 6x black, porem, se vc nao tem mta gordura a queimar, acho besteira comprar isso, cuide da alimentação, faça mais aerobicos. Abs
  10. Legal, no cafe da manha, estou pensando em colocar cha de linhaça, sem açucar. Algumas coisas que achei na net: Barras proteícas: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =2&SecS=56 Dextrose: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =6&SecS=20 Whey: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... &x=11&y=10 Albumina: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =3&SecS=12 Posso incluir um termogenico antes do treino tbm?
  11. Vamos lá, Está bem dificil de eu me alimentar de 3 em 3 hrs, por causa do meu trabalho, dá para eu levar tipo de uma barrinha de cereal, mais nao sei qual ainda, qual vc indicam para que eu possa comer de 3 em 3 hrs? Sobre termogenico, queria tomar um melhor que o Honert Yellow, me falaram bem do Fat Hunter e Fat Attack, seria bom mesmo? Na academia, estou fazendo 30 min de esteira após treino de musculação e +/- 20 a 30 min a noite na rua (caminhada e corrida). Alimentação, de manha (08 hrs) estou comendo pao integral com atum e tomando 1 pilula de centrum. As 11 hrs uma barrinha que ainda nao sei qual comprar... 14 hrs outra barra? meu horario de almoço é so as 15 hrs (salmao ou frango com pure e salada de verdes e legumes a vontade) +/- as 17 - 17:30 vou para a academia, oq comer? Batata e clara de ovo? pós treino? Ceia ? vlw pela ajuda =)
  12. Entendi, Comecei a tomar o hornet ontem, perdi um bom sono a noite hahaha! Hj meu café da manha foi agua batida com linhaça + proteina de soja + aveia e mamao, nao tinha banana=S as 11 hrs eu tomo um suco com varias frutas ou como uma fruta, as 13 hrs eu tomo novamente a mesma bebida do café da manha, sendo que almoço as 15 hrs e as 17:30 eu como batata com proteina de soja + azeite, antes do treino e nd hr do treino tomo 2 capsulas de Hornet yellow... O unico problema, é que nao posso seguir a risca os horarios de alimentação por causa do trabalho, e tbm, almoço so as 15 hrs
  13. Opa, vlw pela dica... Eu faço, grande parte do aerobico na esteira, é certo isso? E a velocidade que faço é, 5 min e 6.6 e depois 8.5 a 9.0 e um pouco em 11.0, depois volto para 8.5 e mantenho ate faltar 5 min para terminar a 1 hr e esses 5 min restantes eu vou diminuindo a velocidade ate zerar..
  14. Então, ate fevereiro farei entre 18 hrs e 20 hrs, já que nao tem facu ainda, começando as aulas, faço as 17 hrs até as 18:00 - 18:30 todos os dias, seg a sex., E a esteira, faço antes e depois... coisa de 30 min e 30 min depois, ou é melhor fazer td depois da musculação?
×
×
  • Criar novo...