Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuanaLSS

Membro
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LuanaLSS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu acho lixo, a grande parte tem alto índice glicêmico, o que é péssimo para uma refeição no meio do dia.
  2. barrinha de cereal é lixo. tem q ter proteina em todas as refeições.
  3. eu tava lendo, mas aí eu terminei de comer minha maçã e fui treinar.. (foi mal... não resisti)
  4. mudança no humor eu tbm senti no começo do cutting, como pode ver pela minha assinatura haha mas passou, o corpo se acostumou. mas olha, eu não baixei os pesos que eu pegava não.. mto pelo contrario, recentemente eu até aumentei. tenta colocar um pouco de carb no pré-treino.
  5. É normal perder mais na primeira semana mesmo, isso é pq vc ainda tiha comida no seu organismo sendo processada e, como vc diminui de um avez a qntdade de alimentos, qnd eles são eliminados, dá essa diferença. Cara, olhando sua dieta não sei o q pode ser, mas dieta é assim msm, a gente vai testando e adaptando. Vc sente fraqueza durante o treino? eu digo isso pq eu, por exemplo, n gosto de ficar sem carb no pré-treino, mas é pessoal, me sinto fraca, talvez seja até psicológico. Outra coisa, vc n tá consumindo gordura né? talvez vc podia tentar tbm trocar alguns carbs por gordura, tipo azeite, castanha.. Vai tentando ajustar a dieta. Talvez seja até temporária essa fraqueza, seja o corpo se adaptando tbm..
  6. cara, pode ser preconceito contra esses produtos q são ditos como demônios haha mas como o cara ali falou, sem pensar na estética, mas pensando na saúde, esse tanto de açúcar... no mínimo faz mal pros seus ossos.
  7. vc tah perdendo mto peso? se sim (mais que 1 kg por semana), aumenta a qntdade de calorias da dieta. se não, pode ser falta de vitamina.. põe um multivitamínico no café da manhã.
  8. frutas com cottage essa receita é bom até pra cutting.. pra café da manhã: 100 g de mirtilo ou morango picadinhos 60 g de queijo cottage 4 gotinhas de adoçante 15 g de amendoas laminadas é só misturar tudo! os 100 g das frutas tem mais ou menos umas 8g de carb, o cottage sem gordura tem uns 7.. 8 g de proteína e 2 gramas de carb, as amendoas tem um pouquinho de carb e bastante gordura boa.. e fica muito bom
  9. Lip, eu só dei um exemplo. não acho q se deve cortar carboidrato, assim como eu falei q pro cutting o recomendável é por volta de 1,5 g de carb por quilo. o q eu disse é q não é proteína q engrda, não é o carboidrato q engorda, não é a gordura q engorda. é o conjunto, é o total. dei um exemplo besta pq vc deu um exemplo de dobrar as proteinas no almoço.. se eu aumentar a qtdade de proteinas q ingiro, regulando o cab e a gord, td controladamente, como eu falei pro root fazer, eu posso ter resultados mto bons, pq não é a PROTEINA q vem engorda.. é a qtdade total dos macronutrientes.. espero ter me feito clara desta vez.. root, pesquisa ué... tabelas tem várias pela internet.. todo dia eu monto minha dieta sozinha, olhando na internet... vai atrás
  10. não se eu cortar todo o carboidrato e comer só dois filés.. não é por ser proteína.. é quantidade..
  11. a melhor coisa q pode fazer é contabilizar a qntade de carb, prot, gord q vc está ingerindo e as calorias do total. vc tem q calcular sua TMB, tirar até 500 calorias e esse valor vai ser a qntade d calorias q vc pode ingerir por dia. baseado nisso distribua entre carb, prot, gord. o recomendado pra cutting é por volta de 1,5 g de carb/quilo. olhando assim por cima, acho esse seu lache da manhã (banana, aveia e mel) uma bomba de carboidrato pra qm tá em cutting.. outra coisa, não existe esse negocio d proteina engorda. vc vai engpordar se vc estiver ingerindo mais calorias do q vc gasta, nao importa o q seja q vc esteja comendo.
  12. pq vc nao começa com aquelas academias só de mulheres? pelo menos pra ganhar confiança.. tem uma tal de curves.. tem a contours..
×
×
  • Criar novo...