Histórico de Reputação
-
jvgracie recebeu reputação de fisiculturismo em Posso usar ECA com termogênico?Que outro composto corta o efeito da efedrina? Caso esteja falando da ''Cloridrato de hidroxizina'' que é o unico composto que existe de diferente no marax pro franol, que eu saiba ele é apenas um composto que ira trazer uma certa sonolencia algumas horas depois do uso do marax..
Mais caso esteja errado, por favor me diga como devo fazer.
Grato.
=[
-
jvgracie recebeu reputação de fisiculturismo em Posso usar ECA com termogênico?E o que peste é isso entao?... pq vendem isso em todos os site como termo.
Acabei comprando um desse mais agora to com arrependimento.
É ou nao é Termo? Me ajude aí
-
jvgracie recebeu reputação de fisiculturismo em Posso usar ECA com termogênico?Entendo cara... tb acho que nao vou usar os dois não... melhor ter paciencia pra nao prejudicar as coisa.
Melhor ter dedicação que tudo tera seu tempo! hauhaua.
Em relacão ao marax, so comprei ele pq na achei o franol, e tb ele tem em um unico comprimido uma concentração de efedrina quase o dobro do franol.... nos efeitos colaterais ate agora pra mim nao deu em nada usar o marax, somente uns efeitos bem pequenos, mais que da pra suportar.
Qualquer outra dica, pode falar aí.
Valeu!
=[
-
jvgracie recebeu reputação de fisiculturismo em Posso usar ECA com termogênico?Ola galera tenho uma duvida...
Comecei dia 03/04/10 a tomar ECA com uma a seguinte porção...
1 de marax (cerca de 25mg de efedrina) com 250mg de cafeína e 200 de Aspirina...
Tomo issa dose cerca de 40 minutos antes do treino.
DUVIDA!
Tenho o termogenico TheBurner da Arnold e não sei se devo usar junto com o ECA, por isso me ajudem com essa duvida.
Caso eu possa tomar os dois qual seria a dose certa.
GRATO E AGUARDANDO.