Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danielfbrito

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Danielfbrito

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá para todos. Estou com o intuito de emagrecer e para isso voltei a malhar já faz 1 mês e também voltei a correr. Corro em média de 5 a 7 Km por dia. A minha dúvida é a seguinte eu devo malhar primeiro e correr logo em seguida ou devo correr primeiro e malhar logo em seguida. Ou ainda, devo malhar pela manhã e correr no final da tarde ou correr pela manhã e malhar no final da tarde? Agradeço a todos que puderem me ajudar. Muito obrigado.
  2. SHE-DEVIL, muito obrigado mesmo por todas suas respostas e esclarecimentos. A partir de amanhã já vou alterar esse meu cardápio começando a ingerir mais carboidratos pela manhã. Você acha que se ao invéz de eu comer apenas o omelete eu fizer um sanduiche com pão integral e esse omelete e acrescentar o consumo de leite ou iogurte já está bom ou precisa algo mais? O que você aconcelharia para eu tomar no pós-treino. Uma fruta está bom ou precisa de algo mais. E também vou mudar a forma de tomar o Red Size, vou passar a toma-lo apenas depois do café da manhã. Agradeço muito mesmo toda a sua ajuda, tudo que você disse foi de grande valia e com certeza vai me ajudar muito. Muito obrigado.
  3. Estou tomando a uma semana e juro que até agora não vi muita diferença. Mas diz o farmaceutico que é questão tempo até o corpo se habituar. Um vidro dura 6 semanas se for tomado de segunda a sexta. Agora uma pergunta, o que você acha q eu deveria mudar nessa minha dieta que pelo visto esta muito errada?
  4. Muito obrigado pela resposta. Só mais uma pergunta, o que você indicaria para complementar esse meu cafá da manhã? Quem sabe se eu comer esse omelete com um pão, tipo um sanduiche?
  5. Obrigado pela resposta. Respondendo suas perguntas eu pretendo neste primeiro momento apenas voltar ao meu peso antigo (70 Kg) depois talvez eu pense em ganhar massa magra. E quanto ao Red Size vou colocar abaixo o que diz sobre ele. Lembrando que ele é fabricado pela Dynamic Lab. Red Size é o mais novo conceito em queimadores e bloqueadores de gordura do mercado, pois é a associação da Quitosana, um potente bloqueador de gorduras com o composto de laranja que tem ação termogênica no organismo, facilitanto assim a queima de gordura. Red Size é ideal para redução de peso e medidas, aumento do metabolismo e funcionamento intestinal, além de proporcionar energia para o dia a dia. Conheça os ativos naturais de Red Size Quitosa Fibra não calórica que apresenta alta capacidade de se ligar às gorduras e colesterol presentes na alimentação e removê-los do organismo, impedindo que sejam absorvidos. Psyllium Tipo de fibra solúvel que apresenta ação de redução do colesterol e diminuição da absorção intestinal de carboidratos, além de ser um reconhecido regulador intestinal. O Psyllium ajuda a promover a sensação de saciedade, ajudando assim no controle da fome durante as refeições. Composto de Laranja Contém sinefrina, substância que atua como aceleradora do metabolismo, auxiliando no processo de emagrecimento e queima de gordura. Guaraná em pó Importante fonte de cafeína, ajuda a acelerar o metabolismo, além de fornecer mais energia e disposição para as atividades diárias. Vitamina C Nutriente com papel importante na manutenção do sistema imunológico, excelente anitoxidante, elimina os radicais livres produzidos pelo organismo. Cromo Nutriente importante na regulação da produção de insulina do organismo, controlando os níveis de glicose e o metabolismo de carboidratos.
  6. Olá para todos. Necessito da ajuda de vocês para saber se estou no caminho certo. Tenho 1.81m e atualmente peso 84 Kg. A um ano e meio atrás quando eu treinava taekwondo para competição eu pesava cerca 70, 71 Kg pois tinha que manter o peso da minha categoria. Depois de parar de treinar fiquei totalmente sedentário e acabei engordando cerca de 15 Kg. A 15 dias resolvi voltar a minha forma antiga e com isso voltei a malhar e estou uma dieta que ue mesmo elaborei. Gostaria que vocês me ajudassem me dizendo se o que eu estou fazendo esta correto ou se eu tenho que mudar algo. Minha alimentação e treino está da seguinte forma: 07:00 - Tomo um produto que se chama Red Size que um farmaceutico me indicou dizendo que ajuda a queimar gorfura. 07:30 - Como uma omelete feita com dois ovos e uma fatia de queijo mussarela para evitar gordura. 08:30 - Vou para academia e malho cerca de 01:30 10:00 - Como uma fruta 10:15 - Ao sair da academia vou para uma pista próxima a minha casa e corro por cerca de 45 minutos (6 Km) 11:30 - Mais uma dose de Red Size 12:00 - Almoço: Muito salada composta de folhas variadas, legumes etc... 1 colher de arroz, 1/2 concha de feijão e dois bifes de carne (Peito de frando ou contra-filé) 15:00 - Como ou outra fruta ou uma barra de cereais. 18:00 - Idem ao anterior ou uma bolacha integral. 21:00 - Bato no liquidificador 200 Ml de leite com duas colheres de Ração Humana e uma fruta. 23:00 - Dormir. PS. Vale lembrar que cortei totalmente o consumo de refrigerante e bebidas alcoolicas, agora só bebo sucos naturais. E então, vocês acham que estou no caminho certo ou totalmente errado? O que poderia ser mantido ou o que deveria ser mudado? Conto com a ajuda de vocês. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...