Jump to content

snifflittlebrid

Membro
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About snifflittlebrid

  • Rank
    Iniciante
  1. Salve ae galera! Então galera, eu to treinando faz umas 3 semanas, treinei por um periodo de 2 anos, e parei por motivos adversos. To com o seguinte problema, eu to treinando de manhã, umas 10 horas por ai, e estou treinando kickbox e vou começar a treinar jj pela tarde...cada um com 1,5h de duração, o treino é bem pesado em cada um, e eu to com uma duvida em o que comer no pré treino, minha dieta pra PERDER por enquanto tá assim: Desjejum - 8h (acordo as 6:30 mas não como imediatamente em dias de seg, quarta, sexta, pois faço uma caminhada moderada em jejum) Aveia (+- umas 5 colheres de sopa) Granola (aquelas todas misturadas, castanha do pará, uva passa, fruta cristalizada) 200ml de leite batidos com banana detalhe: esse é meu pré treino, basicamente...eu como as 8h e vou treinar umas 9-9:30 Pós treino - (almoço) 3 cl. de sopa de arroz 2 cl. de sopa de feijão 150-180g de carne (carne vermelha eu como 1-2 vezes por semana, o resto é sempre peito de frango ou peixe, ou massa, tipo ravióli de frango) salada à vontade (rs, uma bacia cheia..) Pré treino - JJ e Kickbox então galera, acontece que eu tava treinando apenas o kick, dai decidi voltar a treinar jiu jitsu..antes só com o kick, não tava comendo nada pois eu chego do treino de musculação geralmente umas 11:30, como uma barrinha de cereal pra segurar até 12:10-12:30, dai quando dá 16:00hrs eu vou pro kickbox.. sempre sem pré treino, mas agora com jj eu tenho que começar a comer mais pra aguentar o treino.. eu to meio perdido em relação à um pré treino de aerobico... O que vcs acham? tava pensando em uns 2 sandubas bem recheados de atum e salada com um queijozinho minas. Pós treino- eu chego do treino do kick umas 6hrs em casa, mas agora vou chegar entre 7:30 a 8 horas da noite em casa, eu sempre como uma pizza de frigideira de atum, com queijo mussarela e um molhozinho de tomate.. e 2 ovos cozidos ceia - como eu chego muito cansado, não dá muito tempo pra eu ir dormir...eu sempre tomo uns 300ml de leite desnatado e uns 3 ovos cozidos pra dormir.. bom, eu to pesando 120kgs tenho 1,89 de altura, treinei musculação por 2 anos, kickbox e jj treino desde pequeno, e quero pegar uns 90kg-89 kgs, o que vcs acham dessa dieta?
  2. ae galera, avaliem ae... segue os dados, detalhe* perdi 16kg ano passado e ganhei massa.. não aparento ser gordo... só fora do peso... idade:18 peso:110kg altura: 1,88cm 6hrs - 500ml de agua 6:20 - 1granola+aveia+leite desnatado 9:45 - pão com atum + suco 12:40 - almoço} 4 cl.de sopa de cereais (arroz, feijão etc..) 1 pedaço de carne grande. (dependendo do dia, pode ser carne ou frango) salada à vontade 16:00 - pitstop integral+suco 19:00 - pão com peito de peru+ suco 22:00 - fruta
  3. bom, to nesse treino de definição.. avaliem ae... já treino faz 1,5.. perdi 16kg no primeiro ano de treino, depois dei desleixada...e ganhei de novo uns kg, só não sei se foi de massa. porque no espelho não aparenta gordura, mas enfim, quero acabar com a maldita mesmo tendo ganho massa ou gordura.. tá ai o treino e os dados idade: 18 peso: 110kg altura: 1,88cm segue o treino #A - -Peito Supino reto (4x20) Supino inclinado (4x20) Supino declinado (4x20) Crucifixo (4x20) / Voador (4x20) -Tríceps Tríceps na polia (4x20) Rosca testa (4x20) Rosca Francesa (4x20) Triceps Coiçe (4x20) -Panturrilhas Banco de panturrilha (4x20) Leg Press panturrilha (ponta dos pés) (4x20) Hack 45º(4x10) #B - -Costas Puxador alto costas (4x8-10) Puxador alto frente fechado (4x20) Remada cavalo (4x20) / Remada Lombar (4x20) Crossover invertido (4x20) * na maquina do voador ao contrario. -Bíceps Rosca direta (4x20) Scott (4x20) Rosca MARTELO ALTERNADA(4x20) / Rosca Alternada (4x20) Rosca Concentrada (4x20) -Antebraços 3XSEMANA (seg, quar e sex) Rosca inversa (3x15) Rosca punho (3x15) #C - -Ombros/trapézio Elevação frontal (4x20) Elevação lateral (4x20) /Elevação lateral com halteres sentado (4x20) Remada alta (4x20) / Arnold Press (4x20) Desenvolvimento com halteres (4x20) /_ Encolhimento com barra (4x20) -Pernas Agachamento no Hack (4x10) Leg Press 45 (4x20) Mesa extensora (3x até a falha) Mesa flexora (3x até a falha) Abdutora (4x20) Adutora (4x20) ele parece meio volumoso de primeira...mas eu já to fazendo ele faz 3 semanas.. e to conseguindo acompanhar...sem exaurir a ultima gota de energia da alma...to me sentindo bem nesse treino... detalhe: vou começar fazer aerobico em jejum, terça quinta e sabado. faço kickbox seg quarta e sexta, nesses dias eu treino e vou direto pro kickbox...
  4. 19/07/2011 dieta começou bem, acordei, e talz... comi.. fui pro treino umas 3:30...treino de costas foi bom, não consegui sentir mto bem as costas, to sentindo muito antebraço.. n aumente nem diminui os pesos... treino biceps foi bom, consegui sentir um pump legal.. vou me pesar na sexta... vamo ver...
  5. 18/07/2011 acordei umas 6:30.. tomei uns 800ml de agua...preparei a refeição 1, 50g de aveia, 200 ml de leite desnatado e 150g de granola. preparei o lanche da escola.. sanduiche de atum, tudo beleza.. almoçei bem tbm...sai 2 horas de casa e fui treinar.. o treino foi bom...peito e triceps consegui um pump legal...não aumentei os pesos, só manti... mas senti que tava mais leve.. no proximo treino vou ver se aumento os pesos, treino de panturrilha foi meio ruim porque eu tava meio apressado, fiz com um pouco de pressa. sai da academia e fui pro kickbox, treinei bem, tava pensando no vão de refeição entre o treino e o kickbox, fica foda, porque se eu saio 2hrs de casa e só volto 6hrs, dai são 4 sem comer... eu tava pensando em botar um sanduiche de atum e agua.. no intervalo... +- 20 minutos de intervalo entre a academia e o kick... cheguei em casa as 6hrs, preparei a refeição da manhã de novo, e um sanduiche de atum, acho que exagerei, mas tava com fome..dai eu tinha um aniversario, dai lá que foi lixo... teve mto docinho e talz, mas eu me controlei e comi só mousse de maracujá...ngm resiste né cheguei em casa...decidi fazer um jejum... sem ceia.. tomei um copo de leite e vou dormir..
  6. E ae galera, to treinando faz 1 ano e meio,e faz umas 5 semanas que só vou na frequento a academia e n tava treinando serio, voltei agora com força total, segue ai o treino e a dieta. medidas: 1,86cm 108kg ultima vez que medi devia tá com uns 24% de bf, bem alto ainda, mas n aparento ter tudo isso. eu iniciei com 116kg, era um gordo sem barriga..nunca tive barriga, enfim. perdi 16kg, ganhei uns outros de massa, e desleixei na dieta e no treino e ganhei uns kg ai com o passar do tempo. o treino tá meio volumoso, mas eu achei que como eu tenho biotipo endomorfo, ganho gordura muito facil...dai ia ser melhor um treino mais extenso... objetivo: 90~95kg com um bf de uns 17% #A - -Peito Supino reto (4x20) Supino inclinado (4x20) Supino declinado (4x20) Crucifixo (4x20) / Voador (4x20) -Tríceps Tríceps na polia (4x20) Rosca testa (4x20) Rosca Francesa (4x20) Triceps Coiçe (4x20) -Panturrilhas Banco de panturrilha (4x20) Leg Press panturrilha (ponta dos pés) (4x20) Hack 45º(4x10) #B - -Costas Puxador alto costas (4x8-10) Puxador alto frente fechado (4x20) Remada cavalo (4x20) / Remada Lombar (4x20) Crossover invertido (4x20) -Bíceps Rosca direta (4x20) Scott (4x20) Rosca MARTELO ALTERNADA(4x20) / Rosca Alternada (4x20) Rosca Concentrada (4x20) -Antebraços 3XSEMANA (seg, quar e sex) Rosca inversa (3x15) peso maximo Rosca punho (3x15) peso maximo #C - -Ombros/trapézio Elevação frontal (4x20) Elevação lateral (4x20) / Elevação lateral com halteres sentado (4x20) Remada alta (4x20) / Arnold Press (4x20) Desenvolvimento com halteres (4x20) / Encolhimento com barra (4x20) -Pernas Agachamento no Hack (4x10) Leg Press 45 (4x20) Mesa extensora (3x até a falha) Mesa flexora (3x até a falha) Abdutora (4x20) Adutora (4x20) segue a dieta, n sei se tá mto boa, mas vo com ela mesmo, vou melhorando o treino e a dieta com o tempo, pretendo seguir o treino acima por umas 8 ou 12 semanas...detalhe, n to ligando mto pra catabolização, se eu perder massa dps eu ganho de novo, e como n tenho grana pra suplementos, fica foda. 7:00 - 50g de aveia, 200 ml de leite desnatado e 150g de granola. 9:45 - 2 fatias de pão, 1 fatia de queijo branco e 2 fatias de peito de peru ou atum 12:45 - 5 colheres de arroz, 3 de feijão, 400g de peito de frango, salada á vontade. 16:00 - 50g de avei, 2 bananas batidas com 300 ml de leite desnatado, 150g de granola 16:30 - suco e 1 sanduiche de atum ou peito de peru com salada. 19:00 - suco e 1 sanduiche de atum ou peito de peru com salada. 22:00 - 1 fruta e 1cp de leite desnatado. é isso ai galera, vou inicar isso ai, na segunda, já to treinando serio faz 2 semanas, mas a dieta só vou iniciar segunda. vlw ae galera. vou postando ae...
  7. gostei do diario carloscomp, uma pergunta, na tua opinião, o fullbody é legal pra quem quer definir? eu to com uns kilos a mais ai. e to na dieta deficitária, imagino se não ia ter melhores resultados com fullbody... vlw ae
  8. putz, gomes agora abriu meus olhos, treino faz 1 ano e meio. eu lembro que o primeiro treino que eu fiz era fullbody e eu me senti super bem nele. mas dps que eu começei a ler forum, "ACHEI" que tava fazendo merda e fui pro split. Gomes, tem algum topico seu falando detalhadamente sobre fullbody? achei super interessante.
  9. Galera, revivendo o topico... pra questionar a instrutora da academia.. Bom, eis a situação. Eu tava fazendo deadlift certo? chega a instrutora e diz pra eu parar que eu vou ficar alejado se continuar a fazer. Que deadlift é trabalho avançado e que eu era apenas um atleta intermediário e que eu ia poder fazer isso só quando eu fosse um atleta avançado ou seja. 4 anos de treino ou mais. Ela tá certa? Só pra constar que eu treino faz 1 ano e meio. E eu comecei a treinar lombar porque li muitas recomendações de como ajuda a se sentir mais firme, sem falar que eu subi os pesos de outros exercícios e creio que foi porque comecei a treinar lombar, me sinto mais firme do que antes. O que fazer?
  10. Eu li o artigo inteiro, mas uma coisa que achei que não ficou clara foi a intensidade do exercicio. Cara.. se for pra caminhar, eu nem suar vou.. como vou perder essa gordura toda?
  11. Bom, só queria desculpar por postar isso aqui na seção de treinamento, to colocando aqui porque acho que é a mais movimentada e que tenho melhores chances de ser respondido. Eu participo do fórum faz algum tempo, e li muitas materias legais, mas sinceramente.. não acredito que acumulei algum conhecimento solido pra poder me "virar" sozinho, e acabo sempre voltando ao forum pra fazer aquele velho topico toda vez que mudo alguma coisa seja no treino ou na dieta: "AVALIEM treino/dieta"... E é meio triste dizer isso, porque já disseram pra mim: "estuda tudo ai mano, tá tudo no forum, é só ler os artigos mais antigos".. então vim procurar essa ajuda mais "profissa". Alguem sugere alguns livros (seja de ensino superior ou só maromba mesmo) pra ter essa noção? Pra não depender tanto do forum? Tá claro que o forum é pra pedir ajuda...mas é meio que um saco ter que ficar enchendo o saco da galera com as mesmas perguntas toda vez... então seria o caso pra mim pegar alguns livros basicos de Anatomia, de comportamento muscular... e de nutrição. Até porque.. é bom sair do pé da galera de vez em quando... Vlw ae, malz qualquer erro de portuga...
  12. realmente, eu vi uns erros no treino, que eu escrevi errado, o certo na verdade é: #A - -Peito Supino reto (4x8-10) Supino inclinado (4x8-10) Supino declinado (4x8-10) Crucifixo (4x8-10) / Voador (4x8-10) -Tríceps Tríceps na polia (4x8-10) Rosca testa (4x8-10) Rosca Francesa (4x8-10) -Panturrilhas Banco de panturrilha (4x10) Leg Press panturrilha (ponta dos pés) (4x10) Hack 45º(4x10) #B - -Costas Puxador alto costas (4x8-10) Puxador alto frente fechado (4x8-10) Remada cavalo (4x8-10) Crossover invertido (4x8-10) -Bíceps Rosca direta (4x8-10) peso maximo Scott (4x8-10) peso medio Rosca MARTELO ALTERNADA(4x8-10) peso inferior -Antebraços Rosca inversa (3x15) peso maximo Rosca punho (3x15) peso maximo #C - -Ombros/trapézio Elevação frontal (4x8-10) Elevação lateral (4x8-10) Remada alta (4x8-10) Desenvolvimento com halteres (4x8-10) / Encolhimento com barra (4x8-10) -Pernas Agachamento no Hack (sem ser o 45 graus) (4x10) Leg Press 45 (4x10) Mesa extensora (3x até a falha) Mesa flexora (3x até a falha) não entendi? eu tenho 2 dias pra descansar cada grupo muscular, não é descanso o bastante? ah. to suplementando com whey+ dextrose e albumina.. e to numa dieta tbm.
×
×
  • Create New...