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snifflittlebrid

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  1. gostei do diario carloscomp, uma pergunta, na tua opinião, o fullbody é legal pra quem quer definir? eu to com uns kilos a mais ai. e to na dieta deficitária, imagino se não ia ter melhores resultados com fullbody... vlw ae
  2. putz, gomes agora abriu meus olhos, treino faz 1 ano e meio. eu lembro que o primeiro treino que eu fiz era fullbody e eu me senti super bem nele. mas dps que eu começei a ler forum, "ACHEI" que tava fazendo merda e fui pro split. Gomes, tem algum topico seu falando detalhadamente sobre fullbody? achei super interessante.
  3. Galera, revivendo o topico... pra questionar a instrutora da academia.. Bom, eis a situação. Eu tava fazendo deadlift certo? chega a instrutora e diz pra eu parar que eu vou ficar alejado se continuar a fazer. Que deadlift é trabalho avançado e que eu era apenas um atleta intermediário e que eu ia poder fazer isso só quando eu fosse um atleta avançado ou seja. 4 anos de treino ou mais. Ela tá certa? Só pra constar que eu treino faz 1 ano e meio. E eu comecei a treinar lombar porque li muitas recomendações de como ajuda a se sentir mais firme, sem falar que eu subi os pesos de outros exercícios e creio que foi porque comecei a treinar lombar, me sinto mais firme do que antes. O que fazer?
  4. realmente, eu vi uns erros no treino, que eu escrevi errado, o certo na verdade é: #A - -Peito Supino reto (4x8-10) Supino inclinado (4x8-10) Supino declinado (4x8-10) Crucifixo (4x8-10) / Voador (4x8-10) -Tríceps Tríceps na polia (4x8-10) Rosca testa (4x8-10) Rosca Francesa (4x8-10) -Panturrilhas Banco de panturrilha (4x10) Leg Press panturrilha (ponta dos pés) (4x10) Hack 45º(4x10) #B - -Costas Puxador alto costas (4x8-10) Puxador alto frente fechado (4x8-10) Remada cavalo (4x8-10) Crossover invertido (4x8-10) -Bíceps Rosca direta (4x8-10) peso maximo Scott (4x8-10) peso medio Rosca MARTELO ALTERNADA(4x8-10) peso inferior -Antebraços Rosca inversa (3x15) peso maximo Rosca punho (3x15) peso maximo #C - -Ombros/trapézio Elevação frontal (4x8-10) Elevação lateral (4x8-10) Remada alta (4x8-10) Desenvolvimento com halteres (4x8-10) / Encolhimento com barra (4x8-10) -Pernas Agachamento no Hack (sem ser o 45 graus) (4x10) Leg Press 45 (4x10) Mesa extensora (3x até a falha) Mesa flexora (3x até a falha) não entendi? eu tenho 2 dias pra descansar cada grupo muscular, não é descanso o bastante? ah. to suplementando com whey+ dextrose e albumina.. e to numa dieta tbm.
  5. Ae galera, voltei a treinar serio faz umas 5 semanas.. e to com esse treino.. avaliem ai por favor! Obg desde já #A - -Peito Supino reto (4x8-10) Supino inclinado (4x8-10) Supino declinado (4x8-10) Crucifixo (4x8-10) -Tríceps Tríceps na polia (4x8-10) Rosca testa (4x8-10) Rosca Francesa (4x8-10) -Panturrilhas Banco de panturrilha (4x10) Leg Press panturrilha (ponta dos pés) (4x10) Hack 45º(4x10) #B - -Costas Puxador alto costas (4x8-10) Puxador alto frente fechado (4x8-10) Remada cavalo (4x8-10) Crossover invertido (4x8-10) -Bíceps Rosca direta (4x8-10) peso maximo Scott (4x8-10) peso medio Rosca MARTELO ALTERNADA(4x8-10) peso inferior -Antebraços Rosca inversa (3x15) peso maximo Rosca punho (3x15) peso maximo #C - -Ombros/trapézio Elevação frontal (4x8-10) Elevação lateral (4x8-10) Remada alta (4x8-10) Encolhimento com barra (4x8-10) Desenvolvimento com halteres (4x8-10) -Pernas Agachamento no Hack (sem ser o 45 graus) (4x10) Leg Press 45 (4x10) Mesa extensora (3x até a falha) Mesa flexora (3x até a falha)
  6. 37 de biceps vc acha muito? porra, eu to com 39, e to quase entrando em depressão oO
  7. Olha... sei não, mas eu treino pesado faz uns 5 meses, mas não treinozinho de merda.. treinando pesado pra caralho! e nunca me deu isso que você falou não, e nunca vi também , mas tem uns textos que eu li ai... que malhar de manhã deixa o cara com a imunidade baixa, por que ele usou muita energia e talz, não lembro onde eu li isso, mas pode ser isso, mas isso é muita merda acontecer, você só deu a sorte de pegar uma gripe mesmo eu acho, ou sei lá, alguma doença rara, sei lá... sou um apenas um humilde leitor do fórum, não posso afirmar muita coisa não..
  8. Bom.. abdominal todo dia,não faz mal mas também não dá resultados, faça em intervalos de 1 dia.. pra dar tempo pro músculo recuperar, lembre-se, hipertrofia não é o exercício, e sim a recuperação, ou seja, tem que dar tempo pro músculo recuperar. Adicione peso ao fazer os abdominais, você bota o peso no peito e executa o abdominal. Digamos que você treine o abdômen na segunda, na terça você não treina mais, e assim vai.. sempre alternando pra dar descanso aos músculos.
  9. .. >.< não ia ser justo comparar aonde eu moro com o lugar que você mora, kkkkk eu moro no Acre cara é. ele existe.
  10. esse é o problema, eu moro no interiorzão, e aqui não tem essas coisas ta ligado? claro que tem nutricionista e talz.. mas mesmo assim, a maioria é ruim..
  11. Bom, tava afim de comprar uns suplementos, e achei melhor começar com whey proteins, creatina, dextrose, e albumina... Enfim, eu tava vendo a whey da optimum(optium) e o povo fala bem.. mas eu tava lendo umas coisas que não vale a pena comprar whey isolada ou algo assim, se a pessoa for tolerante a lactose, alguma coisa assim.. enfim, sei lá >.< E creatina... da universal mesmo? Albumina e dextrose esses 2 eu compro de qualquer marca né? Agora.. em relação ao oq é bom pro bolso, que tem um custo x beneficio melhor.. quais marcas vcs acham que eu devo comprar? eu vi um pessoal falando bem da "Top Whey - Max Titanium" e que é barata e que ajuda a ter uma dosagem maior e talz... esclareçam por favor, obrigado desde já.
  12. Então... eu baixei ai.. botei minhas informações mas não entendi muito bem.. eis o que eu coloquei lá e o resultado: Idade: 17 Altura: 185 Peso: 100 Tipo de treino: Iniciante Objetivo: perda de peso biotipo: endomorfo beleza.. ai ele me deu: 1796 metabolismo basal 1796 metabolismo cal p/ atividade esses 1796 no caso, me orientariam pra fazer uma dieta, o quanto que eu gasto nessas atividades e talz? sei lá, to falando coisa com coisa, explica algm ai por favor *-*
  13. e como eu vou saber a quantidade necessária pro meu organismo? tem algum teste algo assim?
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