Jump to content

Aline01

Membro
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

  1. Oi galera!!! Bom, eu gostaria de saber da mulherada pois comecei um ciclo com anabolizante fazem 3 semanas e comecei com o lipo 6 há 3 dias, eu já treino há 2 anos e meio todos os dias sagradinhos!!! Já fiz outro ciclo com suplementação o ano passado, mas eu estou receosa dessa vez pois a minha menstruação esta atrasada já vai completar 3 semanas e da outra vez a minha menstruação não desregularizou tanto assim, foi uma questão 2 ou 3 dias somente, e meu namorado começou tb um ciclo junto comigo tomando anabolizante tb....a questão é...vcs MULHERES tiveram um atraso imenso desse jeito na menstruação??? E desculpe a minha ignorância meu namorado é personal eu perguntei isso pra ele ontem, ele diz q é normal e q eu to viajando mas é possivel o fato de ele estar tomando testosterona que a ejaculação dele seja mais digamos assim...."potente" ao ponto de eu correr o risco de engravidar??? É claro que estamos tomando os cuidados necessários pra que isso não aconteça agora...mas sabe como é né....de repente tudo acontece!!!! hahahhahahaha ai gente to com medo!!! Falando sério, to rindo de nervoso amanhã irei comprar o teste de farmácia para confirmar, pois se confirmar vou suspender imediatamente o uso de tudo!!! Estou preocupada agora, hj mesmo não tomei absolutamente nada, pois a minha ficha caiu ontem...estou muito preocupada pq se isso se confirma é uma TAMANHA IRRESPONSABILIDADE!!!! Alguem pode trocar umas idéia comigo....pra q eu tente relaxar um pouco...
×
×
  • Create New...