Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo_doca

Membro
  • Total de itens

    1.081
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo_doca

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Não tem o que mecher aí não .faça como foi dito tome o Pré treino no treino que vc da prioridade . Perguntei sobreo o tríbulus só por perguntar ! Mais tríbulus p mim só serve p tpc de anabolizantes mesmo ! Fora isso não vejo utilidade .E vc tem que ver o Pré treino que funciona melhor com vc ! Mais entre os dois tomaria o assault !
  2. quais os hhorarios dos seus treinos ? e qual o objetivo de tomar o tribulus atualmente p vc ?
  3. eu nunca gostei de hipercaloricos . acho que só serve p pessoas que se conhcem bem e sabem mto bem lidar com o s gasto caloricos e as horas mais proprias p usar carbos dessa natureza . para um leigo não tenho duvida em dizer que provavel mente se ouver ganho de peso vai vim gordura e se usado de forma inadequada vai vim mais ainda
  4. cara pra mim nunca fez e nunca fara sentido tomar thermogenicos só em dias de treino e menos ainda apenas em dias de aerobicos . baseado no que se espera de um thermo . mais enfim não são poucas as pessoas que fazem assim . e ao meu ver o melhor exercicio aerobico p mim é natação ! em todos os sentidos . eu acho que corrida da uma murchadinha . na natação vc pega uma cor , alarga os ombros , não sai todo suado e no verão é a melhor pedida .eu tenho quse 10 anos de natação ao longo dos meus 26 anos e sempre vejo como o melhor aerobico . sem contar que diferente da corrida vc sai da piuscina com a musculatura bem rigida . mais enfim é questão de gosto . sobre a melhor forma de fazer aerobicos, no quesito corrida eu gosto de aerobicos em jejum alternando baixa e alta intensidade 35 minutos ou aerobicos após o treino tbm alternando baixa e alta intensidade por no maximo 25 minutos . não desperdiçe o seu shotgum com aerobicos até pq um simples caféou uma capsulas dessa de cafeina já são mto eficientes p da um gas na corrida
  5. pior que vc tem toda razão ! só que o clomid e o tamox tem funções diferentes na tpc serms . um regulariza o eixo e o outro é um anti estrogeno afim de evitar gineco após o ciclo . e o uso do tribulus é no sentido p não sentir a perda de libido . mais antes baseado na opinião de um endocrino achava q só tribulus já era suficiente p uma tpc de mdrol . mais hj em dia esse mesmo endocrino já tem outra opinião .
  6. o tamox não tem eficacia na gineco do m-drol . a gineco do m-drol é relacionada a prolactina . tem que ser o dostinex .
  7. Só comentário light mesmo sempre passando que confiava na marca e achava boa ! Por isso o via como marketeiro da ethika .mais nada demais não !
  8. Vc acha essa albumax ruim oozaru ? Po eu achei tranquilo o sabor p falar verdade p mim nem tem aspecto de albumina . Ela e a cyberform a nível de gosto e nível protéico juntos p mim são as melhores.
  9. sempre quando esse tipo de coisa me vinha acabeça achava q era papo de 1 barão pra cima . mais po nem é um preço aceitavel !valeria a pena ! eu sempre achei q vc elogiava mto a ethika em alguns comentarios . rs tá explicado o pq ! mais enfim se isso for verdade parabens para a empresa !
  10. whey é melhor ! além de ser absorvido mais rapido .que é bom pelo tempo que vc estava sem se alimentar . ainda por cima tem mto menos sodio que a albumina . mais enfim fica a seu criterio !
  11. xiiiii vc ainda tem muito que pesquisar leia o fixo que tem sobre o mdrol por aqui q vai ser util a vc . vc não deve estar ciente da tpc tbm né ? enfim tem sim que tomar todo dia e com hora certa . mais vai lá no fixo sobre ele !
  12. antigamente o pessoal fazia o frasco todo com intervalo de 4 semanas de 1 ciclo para o outro . até mesmo o fabricante recomenddava assim . mais hoje já se banalizo a porra toda e todo mundo da pitaco ! rs mais enfim pra saber mesmo do jeito certo pra vc saber se já está recuperado para um novo ciclo vc teria que fazer exames para saber se os seus niveis hormonais entre outros estão em ordem !
×
×
  • Criar novo...