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ynjm

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  1. Poder pode... agora... suplemento que só contém cafeína? não vejo necessidade.
  2. pqp... come frango.. filho.. carne vermelha... 160g tá de sacanagem que seja difícil... fácil.. e outra 160g tomando whey e dieta é 1 dose por dia e olhe lá... kkkkkkkkkkkk
  3. Cara... tanto suplemento que já me perdi... não ví dieta... pode tomar o que quiser... até os proibidos.. sem dieta.. resultado não será bom.. e não tem essa de facilidade para ganhar massa... ganhar peso é uma coisa.. massa não é fácil... se para quem se alimenta bem é complicado.. imagina quem não faz... reveja isso...
  4. Não conheço mesmo esse. mas será bom. Certamente o DMAA será muito melhor. Mas o que vai mandar mesmo é a dieta e disciplina nos treinos.
  5. Com DMAA ... esse foi o melhor... agora é raridade... sei que é de estoque pq a usp não fabrica mais. alguns colaterais chatos.. mas acostumei... boa sorte. caraca.. confudi.. é HYDROXYELITE msm? eu tomei o OXYELITE
  6. Sair do estado sedentário e ir direto para termogênico... não é uma boa escolha... mas boa sorte.
  7. Whey não fará vc ganhar músculos.. treino + dieta + bom hábito de vida sim... Acredito que para o seu caso o músculo inchou devido ao treino (processo normal)... e como descrevi acima... ganhar massa magra em momento que está priorizando secar é algo muito muito contraditório... Enfim.. o que quis dizer com pele fina é a flacidez... se ela aparecer é um indício muito forte que está havendo catabolismo.... Mas cara.. A melhor pessoa para dizer se os resultados são bons ou não é vc mesmo... Se está feliz com o resultado... go ahead.
  8. é assim cara... o que realmente queima muita energia é o metabolismo basal... os músculos estão entre o topo para este metabolismo estar ativo. o treino queima energia.. mas é durante o treino e digamos as 2 ou 3 horas.. chegando até 5 horas (caso de profissionais)... que o corpo continua queimando... porém é só... o metabolismo só de vc estar vivo respirando já gasta... para seu peso que é o básico... a idéia é.... seu corpo em repouso gasta próximo aos 2000 calorias... se vc aumentar sua massa magra... ele vai precisar mais que isso... logo não terá que fazer dietas malucas... de 1200 1000 calorias... Quando vc faz dieta incorreta... e ainda toma algo para secar... o corpo não quer saber de onde ele vai tirar energia... ele vai tirar de onde achar que tem... massa magra é complicado construir.. precisa de dieta certa.. treino...e sono de qualidade... vc ganha 2kg de gordura facilmente.. mas 2 de massa magra naturalmente é complicado... porém para queimar não é... Como saber se vc está perdendo... pode ser com avaliações... ou qualidade do que vc vê no espelho... reduzir medidas... e a definição aparecer pode ser um bom indício... apertar sua pele para saber se ela está "fina" (mais colada no músculo).... o treino se vc cair de rendimento... (falo na questão de treino para força e potência).... pode ser um indício de massa magra sumindo... é isso que estou querendo dizer.... na dieta os macros devem estar perfeitamente balanceados para seu objetivo. Entendo que muita gente quer secar e ganhar músculos... eu particularmente não acredito nisso.... O que pode acontecer é vc secar e manter o que tem... mas ganhar secando é bastante contraditório.
  9. bom.. boa sorte... só cuidado.... se a qualidade desse peso for massa magra... seu metabolismo vai desabar e aí sim... verá o quanto ruim será para perder 50g.
  10. Independente do que vc está tomando... a resposta é não.
  11. ainda fico na minha opinião... dieta primeiro.. adaptação e treino.. depois pense em termo..
  12. Pq não inverte? Primeiro estabeleça uma dieta que vc consiga fazer... e pós isso comece a tomar algum tipo de termo? Aeróbico é bom para queimar... mas todos os dias... e dieta ruim... vc pode ter efeito contrário do que precisa... pode haver catabolismo e ao invés de dar um up do seu metabolismo irá decair mais ainda... eu sempre digo... vc emagrece só com dieta.. mas nunca só com treino.
  13. ou é alergia... ou é ativação da circulação... mas o que vc já tomou de termo na vida?
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