Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertroficomalvado

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Dividir e adquirir conhecimentos sobre musculação, suplementação e etc.

Conquistas de hipertroficomalvado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoall, pensando melhor, acho que seria melhor eu comprar maltodextrina e sardinhas em latas, assim antes e pós treino eu tomava malto, e junto tbm no pós pra proteina comia várias latas de sardinha! kkkkkkkk será que funfa?
  2. Você teve bons resultados usando essa porção com essas marcas?
  3. Essa aqui é boa? http://www.saudeja.com.br/albumina/supe ... 10910.aspx
  4. HUm.....o que acho tenso, é que aqui em BRasilia, é caro demais a albumina..tá quase os 40 conto....não existe nenhum outro suplemento com carbo e proteina incluso mais ou menos não?
  5. oozaru A Cara, eu não tava afim de gastar mais que 40 conto....me chamou atenção esses hiper, porque tinha incluso(é o que diz a descrição ne)malto e albumina desidratada...lembrando galera, que to querendo usar, somente pós treino para absorção imediata, minha alimentação fora suplemento é boa, só que óbvio(carnes e tudo mais), de lenta absorção, até consiguir essa absorção, perdi resultados por causa da perca. bom, continuo no aguardo galera.
  6. Então galera, tô afim de comprar uns suplementos, antes tava pensando em albumina, mas não curti muitos os preços por aqui em brasilia por um saco de 500g. Minha intenção, é pós treino pesado de hipertrofia, usar um suple. de rápida absorção, só pra reparar os danos naqueles instantes, enquanto ingiro outros alimentos de proteina e carbo de lenta absorção. Andei pesquisando na net, e achei os seguintes suplementos, que em sua descriçao diz que vem com proteina do Whey e carboidratos de maltodextrina: * Nitric Mass 7000 * Hard Mass (1.5kg) Body Action * Will Mass 8000 Plus (1.5kg) Milly O preço está legal, e a quantidade é melhor do que a de uma albumina de 500g e eu não sou rico pra ficar suplementando o bolso de farmacia. Então me dizem ai, esses ai que pesquisei, compensam?
  7. erickson 111 Legal cara, isso que vc citou é verdade e se liga ao real na prática. Só para completar, é muito importante para saber realmente se houve mudanças, a técnica mais eficaz é a comparação. Se tiver o hábito de medir os músculos desejados para comparação, em período pós-descanso(NÃO NO PERÍODO DO TREINO OU PÓS TREINO, TEMPO DO INCHAÇO) e depois medir em outra data, poderá verificar e refletir sobre as últimas aplicações e decidir o que é melhor pra si mesmo.
  8. Então cara, é como o pessoal aqui falou....tem um limite, não deve exagerar demais. Mas nessa sua situação, você poderia ter feito(acho que o que vc fez), era usar o recurso de repetição forçada, ai você conseguiria estimular o stress do musculo e adiantar um pouco mais a hipertrofia, lembrando que repetição forçada é um recurso, e deve ser utilizada ocasionalmente.
  9. Pois é, é meio escroto isso, mas é verdade. Pessoal, meu bíceps direito, desenvolve menos que o esquerdo....eu treino bastante para corrigir isso, mas não adianta. E para completar, o meu peito tbm do lado direito, é um pouquinho maior que o esquerdo, e mesmo o meu bíceps direito sendo menor que o esquerdo, possuo maior força no braço direito, à qual uso frequentemente nos afazeres do dia-a-dia. Antes que vcs me mandem eu treinar mais com o bíceps com falha de desenvolvimento, adianto que já fiz isso, de chegar a fazer maior repetição nele, do que no do outro, mas com resultado em vão(zero). Então, que fazer? um help ae por favoooooor!
  10. Opa, legal Paulo. Vlw pessoal, assim fico mais seguro de executar os exercícios. Muito obrigado e bons treinos.
  11. Então pessoal, sou novato aqui, meu primeiro tópico, mas venho acompanhando o site há um bom tempo. Estou treinando já faz um tempinho, e no inicio dei prioridade à treinar peito, ombro e tal, e agora quero trabalhar bíceps e tríceps. Meu professor falou que repetição LENTA, favorece a hipertrofia(ganho de massa) e a repetição RÁPIDA, favorece a (potência muscular) e etc. Já adiantando, que meu objetivo é ganhar massa (crescer), deixo minha dúvida aqui. Para ganhar massa, a repetição deve ser lenta ou rápida??? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar novo...