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Curvelo20

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  1. Demorei mas to de volta Caí de peso nesses dias. Se consegui chegar aos 112, agora estou com 109,5, mas realmente bem definido meu treino continua no novo sistema, não estou pegando carga máxima produto excelente, recomendo a quem visa desenvolvimento muscular rápido e sem necessidade de estimulo, pois o yok não é um grande estimulante para treino. Se vc ta na pegada, manda pra dentro qualquer novidade, eu venho postar
  2. Desculpem a sumida... o treino de ontem (terça) foi normal, mas caí de peso e agora posso notar meu corpo mais definido e a facilidade nas séries continua maior que antes. hj não fui treinar, bateu um resfriado aqui que ta foda. mas amanhã to aí de novo
  3. 4° dia, to mais resistente e me sinto mais forte tbm. Aumentei 1 kg, ou seja, estou com 112, e acho que estou mais definido, então o yok deve estar dando a ajuda que eu esperava.
  4. Ta aí galera, 3° dia: Treino de ombro na pegada, mais peso que o normal e mudei alguns exercícios, fiz desenvolvimento com halteres sentado (3x10 com halteres de 24 kg), elevação frontal completa (3x10 com halteres de 10 kg), elevação lateral (3x10 com halteres de 12kg), remada alta no cross (3x10, 80kg) e encolhimento com halteres (30kg cada). Hoje eu tava bem animado, mas também, assisti pumping iron ontem a noite kkkk... E mais uma veia novinha em folha no meu ombro. Treino de perna bem suave, corrida de 15 minutos que já é de lei, extensora e flexora com variação de peso, mas sempre de leve pra não ferrar o joelho e alguns exercícios isométricos. Por enquanto to gostando do produto, e logo vou incrementar bcaa no pré e no pós-treino. Ah, lembrando que hoje adicionei creatina a mistura de whey e dextrose no meu pós-treino, acho que vou usar diariamente apartir de agora então é isso. abraço
  5. 2° dia, então vamos la: O treino de hoje foi costas e bíceps, e o que eu senti de diferente novamente foi a resistência. Consegui fazer barra com mais facilidade de novo e no treino de bíceps fiz exercícios mais intensos. Tava tão sossegado que eu fiz assim: uma série de 8 repetições com 18kg em cada lado na rosca alternada inclinada seguida de bíceps concentrado com 10 kg. Fiz essa série 3 vezes e depois rosca direta com 30kg. O desgaste foi grande, mas enquanto fazia os exercícios me senti estimulado e resistente. Mas o que mais me animou hoje foi o aparecimento de uma veia monstra no meu peito kkkkkkk... verdade, ela é do tamanho do meu dedo, e com certeza apareceu hoje, eu realmente teria notado se tivesse aqui antes. então é isso, amanhã eu posto de novo, vou treinar perna e ombro, então não esperem nada demais em relação ao treino de perna, pois como expliquei, não estou podendo abusar. abraços
  6. isso aí, proteína no pós-treino, pega uma isolada... vai jaudar bastante tbm comecei com o yok3d, to relatando tbm e acompanhando aqui abraço
  7. Salve galera... Comecei com o Yok3d nessa quinta e vou relatar minha experiência. Algumas informações sobre mim: altura: 2 metros peso: 111 kg Treino à alguns meses, desde abril para ser mais preciso. Já fiz musculação antes, mas nunca fiquei muito tempo. Meu negócio sempre foi o basquete mesmo. Mas como estou sem treinar basquete desde janeiro por conta de uma cirurgia no joelho, desde de que voltei a fazer musculação peguei um gosto tremendo por essa prática e tenho usado vários suplementos como: Mesomorph, whey 3w da max titanium, creatina, e por aí vai... Agora estou começando com o Yok3d, 3 cápsulas antes do treino pretendendo aumentar para 4 e 100% Whey Protein Gold Standard da Optimum misturada com Dextrose após o treino. Não estou seguindo nenhuma diéta específica, apenas estou comendo nas horas certas e controlando a quantidade. Ah, e não bebo e nem fumo. To com 45,5 cm de bíceps nos dois braços e 114 de tórax... não vou focar tanto em medidas, até porque não to pegando pesado no treino de perna graças a cirurgia, vou relatar os resultados e vou postar uma foto do antes e depois ao fim do uso. Qualquer dúvida ou sugestão, é só postarem. Mas vamos ao que interessa. Bom, ontem (quinta) treinei peito e tríceps. Costumava pegar até 110kg no supino reto, mas recentemente mudei meu treino diminuindo a carga e aumentando as séries e hoje me surpreendi com uma coisa. na segunda série do supino reto que estava com 80 kg, eu fiz 15 repetições descendo no máximo que eu posso (digo no máximo porque tenho uma envergadura que supera 2 metros, então é muito difícil encostar a barra no peito pegando mais fechado) e subindo rápido, e apesar de já ter feito com 110kg, não tinha conseguido fazer uma série com tanta facilidade antes, foi quase como se eu estivesse aquecendo, até um amigo meu que treina comigo se surpreendeu com a facilidade com que eu fiz a série. Quando estava fazendo barra (fixa e supinada com as palmas viradas para mim, e fiz antes de começar o treino) também consegui me superar fazendo mais repetições que o normal. Outra coisa que notei foi que meu braço parecia mais definido, mas não vou atribuir isso ao Yok3d, uma vez que foi o primeiro uso e apesar de que ouvi dizer que ele da uma ótima aparência para os músculos e também um aumento na vascularização. Vou esperar isso dele a longo prazo. O Yok3d realmente não da aquele gás todo que nós sentimos usando os pré-treino como o jack3d ou o próprio mesomorph, mas eu já esperava por isso. Bom, como nunca fiz um relato assim, caso fique alguma dúvida ou esteja faltando algo, como eu disse la em cima, é só postarem. Amanhã o treino é costas/bíceps, e eu venho postar novamente. Abraços
  8. então, eu ja parei com os outros por isso mesmo, faz um tempo.. só ta o therma e o mesomorph, mas realmente to sem pós treino.. acho que vo compra aquele whey 3w e um bcaa.. não tenho tanta experiência em suplementos mas ja tomei uns fortes como a eca e o animal stak, que muita gente subestima
  9. morreu no terceiro dia? kkkkk, zuando... mistura forte heim, teve bons resultados?
  10. E aí galera! É o seguinte, to terminando um pote de mesomorph e tive resultados incríveis, incríveis mesmo, comecei a tomar uma semana depois de voltar a treinar e isso foi a um mês e meio, eu tava com 112 kg e 41 de bíceps, e agora to com 114 kg e to com 45,5 de bíceps, mas não sou obeso, tenho 1,98 de altura haha. Terminei um pote de whey duas semanas atrás, parei com a creatina na primeira semana do mesomorph e tomei um blade no xplode. Agora só tomo o mesomorph e therma hardcore pro antes do treino. Eu ouvi dizer que os bons resultados aconteceram por essa ser a primeira vez que uso um suplemento dessa natureza, e que quando terminar o ciclo vou ter uma certa perda se não tomar os suplementos certos. E aí é que ta, o que eu posso tomar depois do ciclo pra não ter uma perda significativa?
  11. hahaha, eu vi as datas depois que respondi, sou novo no site tbm
  12. Caraca, e eu tava tomando creatina com mesomorph (a disposição pra malhar que o meso da é inacreditável) e blade no xplode... aí minha namorada me deu o therma hardcore pro. To pensando em tomar só o mesomorph antes de malhar e antes de dormir a fase 3 do blade. Quando terminar, passo a tomar a fase 2, que é energética, e o therma que não é mto forte, os dois antes de malhar... ae quando terminar tomo a creatina. Será que assim vai ser melhor? aaahh, e não dispenso o velho whey, mas o meu acabou semana passada =[
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