Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasmachicao

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucasmachicao

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Obrigado a todos que me ajudaram com a parte de suplementação.Agora falta só ajeitar minha dieta poxa a nutricionista que eu fui é ruim mesmo em até na dieta ela errou .
  2. Um exemplo ponho 30gr de whey +30 gr de malto com uns 400 mls de agua taria bom?
  3. Eu lei bastante sobre isso ,mas tem pessoas que falam que é pra tomar junto outros dizem que tem que ser separado eu só queria tirar a duvida mesmo intendeu.
  4. Mas na parte de tomar o iso whey +malto.tem que tomar logo após mas tem que ser os dois juntos?ou em duas garrafas separadas?
  5. Ai pessoal alguem pode me ajudar numa dieta só até eu achar uma boa nutricionista.E como tomar whey e tambem o malto.Tenho 1,81m e 80Kg .
  6. Alguem ai conhece um bom nutricionista no rio de janeiro? Quem conhecer pode me da endereço e telefone?
  7. Já vi que eu tenho que mudar de nutricionista o mais rápido possível. kkkkkkk
  8. Ela disse assim ex eu começo a malhar 18:00h ai quando da 19:00h eu ainda tou malhando nessa hora eu tomo maltodextrina.ai se eu sair 19:10 da academia as 20:10 eu tomo o iso whey e as 22:00 eu janto 150gr de carne ou peito de frango e salada. e tambem algo que eu achei errado foi que ela disse pra tomar 66gr de iso whey com leite desnatado e o pessoal diz que é com agua e mais ou menos 30gr de whey.
  9. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum motivo de eu tomar iso whey 1h após o treino porque foi desse jeito que minha nutricionista me disse para tomar.
  10. oozaru gostaria de saber se tomo com agua ou com leite desnatado,minha nutricionista falou para tomar com o leite mas li que é melhor com agua porque é de rapida absorçao e o leite nao deixa absorver rapidamente,e se devo tomar 1h após o treino ou logo após.
  11. Gostaria de saber se o Iso Whey da Performace Nutrition é bom, e tambem quantas gramas tomar com 200ml de agua.por que no pote vem que tem que ser 66g isso seria exageiro ou nao?
×
×
  • Criar novo...