Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vidar

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vidar

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Desculpem, tenho 45 anos e estou com 269 de Testosterona, estou pensando em DEPOSTERON, apenas para TRT, seria algo em torno de 1 ampola mês, correto? Desde já agradeço.
  2. 53 dias aqui na espera. 1 jack + 1 NO sintetyse. Achando que não verei esses produtos =(
  3. Valeu MUSTANG27, Estou muito entusiasmado e andei dando uma GOOGLEZADA e vi que muita gente está usando BCAA+OEP com bons resultados também. Como estou comprando nos EUA e demora mais ou menos 30 dias para chegar, devo estar iniciando esse combo no segundo ciclo do OEP. Vamos ver no que dar. =) Agradeço seu empenho na ajuda aqui ao pessoal do fórum. Seu relato e suas dicas, bem como as dicas dos demais, são de excelente valia aos que como eu estão iniciando essa GUERRA. Tenha um excelente domingo.
  4. Olá Pessoal, descobri este site e esses relatos há poucos dias e venho lendo dia após dia. Confesso que quando li que poderia ter anfetamina fiquei triste, bem, não sei o fim dessa historia, pois ainda estou lendo, mas resolvi postar, mesmo antes de ler tudo apenas para dar o pontapé inicial. Bem, estou com 44 anos e depois de chegar aos 115 kilos e 1,77 de alt., resolvi reverter isso, não por vaidade, mais por saúde mesmo, pois tava ficando sério a coisa! O que estou fazendo: Malhando de SEGUNDA a SÁBADO pelo menos 1 hora, porém não são poucas as vezes que faço 1:30 por dia; Tomando OXY, 2 pela manhã e 1 à tarde. Estou na minha 1 semana de Oxy e 20 dias de academia, fazendo 20min de esteira e o resto puxando ferro. Encomendei CLA para tomar com o Oxy. Tenho sentido praticamente tudo que já foi relatado. Minha meta não é modesta, mas acho que dá para atingir, 90kg até Dezembro. Agora, interessante que o Mustang relata que não sentiu diferença ao tomar o Oxy em relação aos treinos, eu senti, senti muito mais disposição, vontade e os treinos ficaram mais fáceis de fazer. Deve mudar isso de pessoa para pessoa. Agora meu estomago não está gostando muito dessa dosagem de cafeína não, tem reclamado, sentindo azia de vez em quando. Outra coisa que estou fazendo mas acredito que eu esteja fazendo errado, estou indo para a academia de barriga vazia, pois não tenho fome pela manhã, não sinto nada durante o treino, mas vi em relatos aqui que se perde massa magra, bem, não se se no meu caso, com meus 115 klilos isso influenciará, pois preciso secar e muito =( Caso alguém queira dar alguma dica, por favor, aceito de bom grado. Abraço
×
×
  • Criar novo...