Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Resultados para as tags 'pânico'.



Mais opções de busca

  • Buscar por Tags

    Digite tags (palavras-chave) separadas por vírgulas, não use hashtags (#).
  • Buscar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos
  • Fãs do Ronnie Coleman's Tópicos

Calendários

  • Campeonatos de Musculação
  • Cursos, Palestras e Feiras

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categorias

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Pesquisar resultados em...

Pesquisar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    Fim


Data de Atualização

  • Início

    Fim


Filtrar por número de...

Data de Registro

  • Início

    Fim


Grupo


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Encontrado(s) 1 registro

  1. Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum, então me desculpem qualquer coisa. Estou desesperado! Pois bem, faz tempo que eu treino, já usei suplementos e tudo mais no passado. Porém, semana passada eu ressolvi comprar um suplemento vitamínico para nutrir a alimentação, a minha escolha foi o Opti-men da Optmun Nutritium. Neste sábado após o almoço eu ingeri uma cápsula após a refeição. Cara, depois disso, eu comecei a passar muito mal, muito mal mesmo! Começou a me dar crises de ansiedade, de síndrome do pânico terríveis, uma atras da outra, sensação de morte! Eu não conseguia ficar sentado sem me apavorar (detalhe: não fui treinar nesse dia). Acabei indo ao pronto socorro à noite com a pressão 14/8, fui medicado com Neuzine, voltei para cara. Hoje eu acordei uns 15% melhor, mas ainda estou com ansiedade, aperto no peito, fui ao hospital na hora do almoço de hoje e acabei tomando Diazepan para o pânico, que não me derrubou, apenas me deixou "grog". Tá sendo uma experiência horrível, eu não consigo ficar em paz, relaxado, sensação de morte! Eu não vou viver assim! Eu vi que o Opti-men é um complexo vitamínico mas com varios compostos a mais, a urina está saindo amarelo ouro meio esverdeado. Um fato interessante que notei ontem ao dormir é que eu só consegui relaxar depois que eu me encobri de coberta, parece que quanto mais eu suava, mais "normal" eu me sentia. Alguém pelo amor de Deus já passou por isso? Sabe se tem alguma relação? E quanto tempo demora para o corpo eliminar completamente? Obg
×
×
  • Criar novo...