Jump to content

joaovictorarantes

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Obrigado pela resposta. Então, está sendo triste suportar isso, mas só o tempo vai dizer agora. Eu já estou marcando um psiquiatra para o quanto antes. Duas perguntas: vc recomendaria um antioxidante natural, que de para ser feito em casa? Caso o problema seja pelas substâncias do Opti-men, levaria quanto tempo para o corpo eliminar tudo, ou seja, que qualquer efeito adverso regresse? Obg!
  2. Primeiramente, muito obrigado por me responder Micael, você não tem ideia de como uma ajuda me faz bem nessas horas. Pois bem, eu tenho quase 22 anos, tenho um histórico bom de saúde até onde eu sei. Porém, crises de pânico/ansiedade eu já tive sim, raramente, fracas e rápidas, inclusive sou um pouco depressivo, mas sempre consegui superar, seguir em frente sem o uso de medicamentos e tudo mais. Quanto ao Opti-men, eu comprei no site "PrimosSuplementos", aparentemente bem qualificado, se bem que olhando para a embalagem eu não saberia avaliar se é ou não falsificado. O que eu fico "encabulado" é pelo fato do Opti-men possuir uma concentração muito alta de vitaminas e minerais em relação aos multivitamínicos brasileiros, e além disso, possui um monte de extratos de plantas, enzimas, aminoácidos se eu não me engano, apressor se DHT, etc., fico pensando nisso direto. Logo mais à tarde fará 48 hrs desde que eu ingeri ou desde que eu entrei em crise, cada segundo tem sido uma tortura, é um pânico terrível, sensação de morte. Pra você ter ideia do quão ruim eu estou, ontem o médico me receitou Diazepan (tarja preta) para a crise, sendo que o remédio era para me derrubar, mas nem sei se fez efeito, só sei que nesse mesmo dia a noite eu corri umas 4 voltas num parque perto de casa, voltei embora e dormir. A sensação é de morte/pânico é constante, não irei conseguir viver assim. Hoje fiz exames de T3, T4, TSH, Testosterona e Cortisol, vamos ver os resultados. Mas muito obrigado pela sua ajuda, pela amor de Deus se puder me ajudar! Obg! Abçs
  3. Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum, então me desculpem qualquer coisa. Estou desesperado! Pois bem, faz tempo que eu treino, já usei suplementos e tudo mais no passado. Porém, semana passada eu ressolvi comprar um suplemento vitamínico para nutrir a alimentação, a minha escolha foi o Opti-men da Optmun Nutritium. Neste sábado após o almoço eu ingeri uma cápsula após a refeição. Cara, depois disso, eu comecei a passar muito mal, muito mal mesmo! Começou a me dar crises de ansiedade, de síndrome do pânico terríveis, uma atras da outra, sensação de morte! Eu não conseguia ficar sentado sem me apavorar (detalhe: não fui treinar nesse dia). Acabei indo ao pronto socorro à noite com a pressão 14/8, fui medicado com Neuzine, voltei para cara. Hoje eu acordei uns 15% melhor, mas ainda estou com ansiedade, aperto no peito, fui ao hospital na hora do almoço de hoje e acabei tomando Diazepan para o pânico, que não me derrubou, apenas me deixou "grog". Tá sendo uma experiência horrível, eu não consigo ficar em paz, relaxado, sensação de morte! Eu não vou viver assim! Eu vi que o Opti-men é um complexo vitamínico mas com varios compostos a mais, a urina está saindo amarelo ouro meio esverdeado. Um fato interessante que notei ontem ao dormir é que eu só consegui relaxar depois que eu me encobri de coberta, parece que quanto mais eu suava, mais "normal" eu me sentia. Alguém pelo amor de Deus já passou por isso? Sabe se tem alguma relação? E quanto tempo demora para o corpo eliminar completamente? Obg
×
×
  • Create New...