Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Monster Pack ?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 alan_stallone

alan_stallone

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 89 posts
  • Website

Postado 02 dezembro 2005 - 09:06

Na boa galera, eu resolvi agora denunciar esse tipo de produto especificamente. Nunca tomei o Animal pack, extra pack..... mas usei o Monster Pack da Probiotica. Sabe o que achei? Uma merda. Primeiro: tem 2 comprimidos horriveis( dos 11) que pa engolir é uma droga. rasga a garganta e tira o apetite. Segundo: comecei a senti dores no estomago. Terceiro: nao fez efeito nenhum em relacao a suplementos baratos e bons como albumina e whey protein. Ou seja: esses suplementos com final terminado em Pack sao mo enganacao. Sai fora que nao vale a pena gastar dim dim com isso. E olhe que ja usei muitos suplementos e esse foi com certeza o pior. Fica minha indignacao com o produto. fuiss

1mr

#2 CurioSelvagem

CurioSelvagem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 dezembro 2005 - 03:24

Em relação a propaganda enganosa, eu ainda não posso denunciar pq comprei ontem um Animal Pak (fiz a cagada de entrar na loginha cheio da grana e sem pesquizar) mas em relaçao a dor no estomnago...
é o seguinte, naquela merdinha branca q diz q traduz oq tá na bula, só diz assim "toma 30 min. depois da refeição q antecede o treino"
na bula original diz "toma 30 min. depois da refeição q antecede o treino COM ÁGUA PRA CARALHOOO" Comprimido com barriga vazia ou médio-vazia dá uma asia e queimaçao da porra mesmo...
tem q toma os comprimidos e se entupir de água, uns 500ml.

Bjos

#3 stingx85

stingx85

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 88 posts

Postado 06 dezembro 2005 - 08:11

1º para de falar baboseiras
2º aprenda a utilizar os suplementos
3º faça uma alimentação descente
4º para de falar besteiras mais 1 vez

aqui e assim.. nego nao sabe usa
fala q nao presta .. daqui a pouco nego compra 1 whey da designer
por exemplo e deseja HIPERTROFIA MAXIMA.. quer ficar um monstro em 1 mes ...
blz .. mas esquece digamos de tomar um carbo dps do treino .. digamos q coma 3 a 4 vezes por dia ... digamos q em 2 refeições tome leite desnatado e 1 fruta no outro pao integral e presunto de peru ...
e acha claro q e perfeita a alimentação .. ae chega
po ... eu comprei mas nao comprem pq e uma merda ...
se vc comprar a mais baratinha de 40 reais ou ate mesmo uma total protein
da no mesmo ...

...
....
aff

#4 gpcochi

gpcochi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 setembro 2011 - 08:20

Cara, tomo e nunca tive dor, talvez seja porque eu tomo com uma garrafinha de água junto... E quanto ao resultado? Eu vi e as pessoas que me conhecem também viram! E não ache que é só porque você está tomando Monster Pack que você vai virar um Monster, dá uma ajeitada na sua alimentação, a minha não é perfeita, mas me ajuda bem e, sei lá, toma alguma outra coisa junto, tenta melhorar seu treino também, tenta algumas dessas coisas antes de criticar... E outra, pode ser até que seu organismo não reaja bem com o Monster, então, se nada disso der certo, é só partir pra outra

#5 Heraldo Costa

Heraldo Costa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 12.458 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Altura: 1,82 cm
  • Peso: 99 kg
  • Gordura: 16%

Postado 13 setembro 2011 - 09:30

resuscitou o tópico para falar isso?? vc merece..

veja esse vídeo aqui mano...

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6