ninga Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Olha USP e RWR parecem ser muito bons.... não sei se tem boid deles.
ippo Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 No geral, eu acho GC mais confiável que Landerlan. Se bem que não confio muito nessa linhagem de produtos, sempre dou preferencia aos originais comprados em farmácias. O Problema eh quem nem tudo temos a disposição nas farmácias. Mestre, não seria o contrário? Se não me engano a Landerlan, é um laboratorio que fica no Paraguai, por ser um lab é mais confiavel do que os Under, mais como é o Paraguai é complicado achar um realmente verdadeiro por causa da fama de pirataria que tem por lá.
ninga Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Olha.. eu nao confio na landerlan nao. Pronto falei. rsss GC vai saber.. só conheço de nome.
narciso136 Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 andei fora do brasil por um tempo,boldenone landerlan? essa eu nao conhecia,legal que eles tenham feito isso,pq por aqui onde moro so acho produtos landerlan,gostava da fm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora