Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

como vcs falaram em 3 em 3 hrs nun é regra geral, dá pra ser em 2 em 2 hrs é so daew vc divide quantas calorias vc vai come em kda refeição com relaçao de calorias que vc vai ingerir no dia. Oh ses só fico falando de faze jejum e e não é regra geral comer em 6 vez por dia eu não discordo mas o que eu falei eu postei até teoria, mas vc ficam falando e não mostram da onde que vcs tiraram se foi com professor, um nutricionista, experiencia propria, ou uma teoria comprovada. Tem que dar fontes!

Postado

Sobre Ronnie Coleman ja fiz até um topico pra discuti só sobre isso( e outras coisa a mais tbn) fala da sua dieta do seu treino, suplementação, drogas,etc...

Postado
tá explicado ippo...já é difícil de comer de 3 em 3 horas, imagina de 2 em 2...só profissional mesmo.

Sim é verdade, por isso faço 3 refeições por dia só e meus ganhos foram ótimos..

Dudu sinceramente to com mta preguiça de pesquisar, mais o que vc postou la em cima não foram estudos, foram artigos que nutricionista x ou pessoa y postaram, o que vale msm são os estudos pq vc ver na prática o que acontece..

Aqui tem alguma coisa já pra vc ir lendo, tem vários estudos e vários mitos quebrados, foi traduzido por google translate então algumas coisas ficam mais dificeis de entender, abraço.

Postado
Sobre Ronnie Coleman ja fiz até um topico pra discuti só sobre isso( e outras coisa a mais tbn) fala da sua dieta do seu treino, suplementação, drogas,etc...

E sobre o ronie coleman, cara vc acha msm que o cara ia revelar tudo que ele sabe? aposto que nem fala as drogas que ele tomou nesse vídeo... Lembre-se que existe alguem muita grande pos tras dele, que são a industria de suplementos, eles precisam de alguem para divulgar o produto deles manow, isso é logico, eu te pago para tu falar que toma todos meus suplementos, ai assim aquele pessoal que acha que com suplemento vai ficar gigante, acaba comprando pq o fisiculturista tbm toma, não ligue pro marketing disso, leia o post do gh15 la na area de anabolizantes, ele parece ser mais sincero e nem se preocupar com as propagandas, ou seja, ele é mais imparcial...

Postado
E sobre o ronie coleman, cara vc acha msm que o cara ia revelar tudo que ele sabe? aposto que nem fala as drogas que ele tomou nesse vídeo... Lembre-se que existe alguem muita grande pos tras dele, que são a industria de suplementos, eles precisam de alguem para divulgar o produto deles manow, isso é logico, eu te pago para tu falar que toma todos meus suplementos, ai assim aquele pessoal que acha que com suplemento vai ficar gigante, acaba comprando pq o fisiculturista tbm toma, não ligue pro marketing disso, leia o post do gh15 la na area de anabolizantes, ele parece ser mais sincero e nem se preocupar com as propagandas, ou seja, ele é mais imparcial...

legal esse topico, eu faço das 3 em 3 hrs, tipo um dia isso vai enjua é bom saber outros modos tbn eficazes de fazer uma dieta maneira.

Postado

primeiro... nada a ver comer de 2 em 2... 3 em 3...

ou qq coisa assim...

o q importa é o q entra de calorias VS o q vc gasta...

isso é calculável...

vc falou q tava numas fitas de emagrecer... às vz rola pra vc um INTERMITTENT FASTING...

pesquisa isso.

outra coisa... suplemento q semp vai bem... whey pode até ser... glutamina... talvez uma creatina...

abraz.

Postado

aff então encha o ... de caloria de uma vez só e pq ñ precisa divdir as refeiçoes coma só uma vez por dia, oq eu entendi q vc tá querendo explica é isso, kda um faz dieta que quiser e aquela q faz mais efeito, tnc ten nego que acha q é o dono do saber...

Postado
aff então encha o ku de caloria de uma vez só e pq ñ precisa divdir as refeiçoes coma só uma vez por dia, oq eu entendi q vc tá querendo explica é isso, kda um faz dieta que quiser e aquela q faz mais efeito, tnc ten nego que acha q é o dono do saber...

se liga queridão... em nenhum momento te desrespeitei...

e vc n precisa dividir refeições mesmo...

se vc n aprendeu isso até agr, sinto mto...

se informa direito, ok?

e aprenda a respeitar, brother, só falei o q falei pra te ajudar...

óbvio q cada um faz a dieta q faz "efeito"... mas isso é a contagem de caloria de cada um.

Postado

vc q falo é errado faze 3 en 3 ou 2 en 2, errado por que? me mostre a teoria que fala que tá errado nisso? se quer contraria ten q comprava, eu falei mesma coisa pro outro de antes, eu não discordo mas se vc me mostrar com mais clareza eu vo entende. Se vc ficou onfendido, DESCULPA só tentei ser claro. E eu não vou atras de outra dieta pq eu estou feliz com essa, mas como eu disse um dia posso enjua e fazer outra( e se presisa eu vó atraz e eu consigo que eu quero). Se preucupe mais com qualidade dos alimentos não tanto com as colarias, "é melhor vc come 500 calorias de salada do que 500 caloria de fandangos".

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...