Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! - [Ciclo] Clen - Lipo 6x Black - Zaditen

Post Destacado

Postado

ola, recebi sua MP

eu acho que ainda seria possível vc continuar a perder gordura talvez, sem o clembuterol.

mas vai chegar um período onde será necessário a enfase no ganho de massa muscular, que eh quando sua diminuição de gordura estagnar, pois musculos são tecido vivo que consome calorias mesmo em descanso, e em certos períodos o aumento da massa muscular ajuda na manutenção do % de gordura.

vá usando o clembuterol e veja com o passar do tempo de uso, qual eh a sua tolerancia ao clembuterol. porisso se vc nunca usou nem faça planos de dosagens, e vá aumentando aos poucos conforme sentir sua tolerancia

cetotifeno na minha opinião eh apenas quando perceber que doses altas de clembuterol não fazem mais efeito.

isso de 15 on e 15 off acho besteira, pois o nivel de saturação dos receptores beta 2, eh muito individual de cada um.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
po ippo, eu n disse que ele não tem potencial não, só disse que essas ai n vão prejudicar ele em questão da idade, até os 18 eu só tomei whey e creatina, nada alem disso, n aconselho ninguem a fazer.

eu n falei que era melhor usar, só que n ia interferir.

e concordo plenamente com vc

de boa manow, abraço.

Postado

@Mestre

Concordo completamente, vou tomando e aumentando se aguentar os efeitos colaterais e/ou ele para de fazer efeito, porem começo com qual dosagem?

Postado
@Mestre

Concordo completamente, vou tomando e aumentando se aguentar os efeitos colaterais e/ou ele para de fazer efeito, porem começo com qual dosagem?

Começa com 1 ml no primeiro dia só para sentir o efeito mesmo como vai ser.

Postado

Se entendi, devo tomar e medir minha temperatura 1.5 h depois, se aumentou continua a dose, se não aumenta? Como posso saber o maximo que posso chegar? Tomo dividida ao dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...