Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 ola, recebi sua MP eu acho que ainda seria possível vc continuar a perder gordura talvez, sem o clembuterol. mas vai chegar um período onde será necessário a enfase no ganho de massa muscular, que eh quando sua diminuição de gordura estagnar, pois musculos são tecido vivo que consome calorias mesmo em descanso, e em certos períodos o aumento da massa muscular ajuda na manutenção do % de gordura. vá usando o clembuterol e veja com o passar do tempo de uso, qual eh a sua tolerancia ao clembuterol. porisso se vc nunca usou nem faça planos de dosagens, e vá aumentando aos poucos conforme sentir sua tolerancia cetotifeno na minha opinião eh apenas quando perceber que doses altas de clembuterol não fazem mais efeito. isso de 15 on e 15 off acho besteira, pois o nivel de saturação dos receptores beta 2, eh muito individual de cada um.
ippo Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 po ippo, eu n disse que ele não tem potencial não, só disse que essas ai n vão prejudicar ele em questão da idade, até os 18 eu só tomei whey e creatina, nada alem disso, n aconselho ninguem a fazer. eu n falei que era melhor usar, só que n ia interferir. e concordo plenamente com vc de boa manow, abraço.
Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 @Mestre Concordo completamente, vou tomando e aumentando se aguentar os efeitos colaterais e/ou ele para de fazer efeito, porem começo com qual dosagem?
Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 @Mestre Concordo completamente, vou tomando e aumentando se aguentar os efeitos colaterais e/ou ele para de fazer efeito, porem começo com qual dosagem? Começa com 1 ml no primeiro dia só para sentir o efeito mesmo como vai ser.
Lukz97 Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Se entendi, devo tomar e medir minha temperatura 1.5 h depois, se aumentou continua a dose, se não aumenta? Como posso saber o maximo que posso chegar? Tomo dividida ao dia?
Lukz97 Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Galera, hoje foi minha primeira vez! hahahahha Vcs n tem ideia do nervosismo na hora, BPM a 130 ahhahhahahha Amanha comeco o diario de uso flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora