thi_rocha Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Queria saber se eu treinar um musculo por dia com, aumentando a carga e diminuido as repetições ( 8.8.6.6) ajuda abaixar o % de gordura e criar massa? como seria essa serie ?
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Taí uma pergunta boa. Eu quero fazer a mesma pergunta. Quem é que faz ABCDE? Alguém já testou? Dá resultado? Foi o melhor método da sua vida?
Vinicius Souza Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 ABCDE é bom para quem treina há um bom tempo e tem uma intensidade boa!
japo. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 eu tô treinando ABCDA o treino ta foda HAHAHA
Rage. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Treino ABCDE, porém não está sendo um músculo por dia não. Mas já treinei assim, e não vejo problema, contanto que nesse dia você faça o seu trabalho bem feito!!!
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Eu treino ABCDE e foi o melhor metodo pra mim. Eu gostei muito!
masterm Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 realmente na minha opiniao ABCDE tem q ser um treino q o cara fique com o musculo especifico acabado por mto tempo, pra ter a devida intensidade...por isso gosto do bom e velho ABC2x
Caioapm Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 eu ja treinei ABCDE e atualmente estou no ABC basicão ABCDE É FODA!! MTO BOM MESMO, RECOMENDO.. MAS TEM Q COMER O FERRO!!!
frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Pois é, ABCDE não adianta você ir e querer pular exercicios ou fazer eles meia boca. Você tem que dar o maximo de tudo em todos eles. Afinal eles só vão ser treinados novamente uma semana depois!
thi_rocha Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Então estou fazendo da seguinte forma: Segunda - Peito ( +- 6 exercicios 3 Supinado + 3 ou 4 isolados) Terça - Dorsal Quarta - Perna/antebraço Quinta - Ombro/ trapézio Sexta - Biceps/tricepes Abdomem/ segunda+ quarta + sexta Corrida +- 30 mim na terça + quinta + sabado (leve) Meu objetivo e dar uma enchugada no corpo ( diminuir o BF) to suplementando com Lipo 6 Black UC ( 1 de manha e 1 a tarde )Pré treino e no Pós Whey isolado, carbo de baixo indice glicemico só no almoço e café depois é mais proteina! Então o que me orientam a fazer to no caminho certo ?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora