Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de cetose negativo ? Keto-diabur-test


markolino

Post Destacado

Mas vc fez o exame de sangue? Se fez e está tudo ok, fico feliz por vc. Sei como é tentar uma coisa e ficar encucado se está dando certo ou não.

oi ! Então, eu li isso segunda, ontem ja voltei com a dieta

 

entao sexta feira, eu vou tentar fazer esse exame...

 

consigo fazer ele em qualquer farmacia será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou fazendo a dieta a 7 dias. O que vi pela internet é que muita gente confunde diversas dietas de proteína, redução de carboidratos com a do Dr. Atkins.


Em seu livro ele é categórico que deve-se banir completamente, principalmente na fase de indução (1 fase da dieta = 14 dias) diversos alimentos (farinha de trigo, açúcar, aspartame, arroz, café, etc) mesmo que contenham pouco carboidrato.

 

É que o consumo máximo deve ser de 20g de carboidratos por dia. O que talvez surpreenda você, assim como eu, é a existência de carboidrato em alimentos tais como presunto de peru, linguiça, etc.


Acho que deve revisar sua alimentação, busque na rede o livro “A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins” e veja quais alimentos pode ou não pode. Porque na internet tem muita confusão a respeito do que pode ou não pode..

 

No livro ele fala do uso de vitaminas para ajudar o processo e mesmo para não prejudicar o organismo pela falta de minerais, etc.


De qualquer forma as dúvidas aparecem mesmo, eu fiz meu teste com 3 dias e hoje com 7 dias, o resultado sempre é uma cor rosa escuro (ainda não ficou da cor de teletubbie roxo, kkk). Eu também fico na dúvida se está tudo ocorrendo como deveria, mas o negócio é persistir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo a dieta a 7 dias. O que vi pela internet é que muita gente confunde diversas dietas de proteína, redução de carboidratos com a do Dr. Atkins.

Em seu livro ele é categórico que deve-se banir completamente, principalmente na fase de indução (1 fase da dieta = 14 dias) diversos alimentos (farinha de trigo, açúcar, aspartame, arroz, café, etc) mesmo que contenham pouco carboidrato.

 

É que o consumo máximo deve ser de 20g de carboidratos por dia. O que talvez surpreenda você, assim como eu, é a existência de carboidrato em alimentos tais como presunto de peru, linguiça, etc.

Acho que deve revisar sua alimentação, busque na rede o livro “A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins” e veja quais alimentos pode ou não pode. Porque na internet tem muita confusão a respeito do que pode ou não pode..

 

No livro ele fala do uso de vitaminas para ajudar o processo e mesmo para não prejudicar o organismo pela falta de minerais, etc.

De qualquer forma as dúvidas aparecem mesmo, eu fiz meu teste com 3 dias e hoje com 7 dias, o resultado sempre é uma cor rosa escuro (ainda não ficou da cor de teletubbie roxo, kkk). Eu também fico na dúvida se está tudo ocorrendo como deveria, mas o negócio é persistir.

 

Correto, eu retirei o pao que tinha 15/20g de carbo, estou pegando o carbo todo do acumulo que tem na linguiça, calabresa, ovo..

 

concerteza nao está dando 20g... 

 

Outra coisa é o consumo de proteina, tem que controlar, eu retirei o whey, pois estava mandando proteina de mais para dentro, e aumentei a gordura !

 

Quanto ao teste nao dar BEM roxo acho que pode ser pq voce está treinando acredito eu, entao uma parte das cetonas sao queimadas, na urina é só oq foi quebrado e nao utlizado..

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...