markolino Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 Atualizando... É pessoal, hoje fiz o teste e nada de mudar de cor, nao fiz com a primeira urina do dia, nao sei o quanto isso influi... Amanha(3 dias completos) farei novamente, dessa vez estou sem cafeina e sem aspartame.. A maoria dos refrigerantes diet em asparte, os unicos que achei que nao tinham, foram a fanta uva light, fanta laranja light e a sprit zero. Desde ontem alterei a ingestao de carbo, de forma particionada.
markolino Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Teste hoje de manha negativo novamente... desta vez a dieta foi feita sem aspartame e cafeina, conferi o shoyo que uso.. ele só tem sodio, mas vem da soja e do milho. Nao sei mais o que fazer !
Maquiavel Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Teste hoje de manha negativo novamente... desta vez a dieta foi feita sem aspartame e cafeina, conferi o shoyo que uso.. ele só tem sodio, mas vem da soja e do milho. Nao sei mais o que fazer ! Será que esse esquema aí que vc comprou não veio com defeito? É um caso a pensar.
markolino Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Será que esse esquema aí que vc comprou não veio com defeito? É um caso a pensar. pois é cara, eu nao estou sentindo mto os sintomas, mas estou comendo "certo". Desde ontem estou comendo os carbos particionados, parei com cafeina, aspartame, ta tudo controlado ! E eu ja cheguei a sentir bem os sintomas, na epoca nao estava com o teste para ver, mas os sintomas batiam certinho, agora nao sei, desde que abri o topico é isso ai, ta muito estranho ! só pra registrar... os efeitos da cetose nao estao TAO fortes, mas acho que isso é costume, porem estou com mal halito da porra, fraco e as vezes fico tonto. e o teste continua dando negativo....
markolino Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Postado 18 de janeiro de 2013 fez o teste hj? nem fiz cara, desanimadao... cansado, com fome, com sono, sem energia kkkkkkkkkkkkkk estou pensando comigo aqui, que talvez eu nao esteja ingerindo gordura suficiente. Achei a informação de que só são produzidos corpos cetonicos se está entrando BASTANTE gordura. Eu estou ingerindo 2 caps de Omega 3 e 6 por dia, mais um azeite de oliva no almoço, mais gorduras da linguicinha, margarina, pelo visto nao está sendo suficiente ! o que voces acham?
Maquiavel Postado 18 de janeiro de 2013 Postado 18 de janeiro de 2013 nem fiz cara, desanimadao... cansado, com fome, com sono, sem energia kkkkkkkkkkkkkk estou pensando comigo aqui, que talvez eu nao esteja ingerindo gordura suficiente. Achei a informação de que só são produzidos corpos cetonicos se está entrando BASTANTE gordura. Eu estou ingerindo 2 caps de Omega 3 e 6 por dia, mais um azeite de oliva no almoço, mais gorduras da linguicinha, margarina, pelo visto nao está sendo suficiente ! o que voces acham? Não tenho experiência nessa dieta pq nunca fiz. Se n me engano o frango do guisilva já fez esta dieta e ele comia BASTANTE gordura: Bacon, Calabresa, Mussarela, Carne a milanesa. Dá uma pesquisa profunda. Vc já postou sua dieta pro pessoal dar uma olhada?
markolino Postado 21 de janeiro de 2013 Autor Postado 21 de janeiro de 2013 Não tenho experiência nessa dieta pq nunca fiz. Se n me engano o frango do guisilva já fez esta dieta e ele comia BASTANTE gordura: Bacon, Calabresa, Mussarela, Carne a milanesa. Dá uma pesquisa profunda. Vc já postou sua dieta pro pessoal dar uma olhada? cheguei a comentar por cima sobre ela, mas nao tem mto segredo é pura carne e gordura mesmo.. até comprei as capsulas de omega3 e 6 pra garantir que eu estava ingerindo gordura suficiente. Essa semana eu resolvi parar com a dieta, estou fazendo tudo na duvida, tambem quero dar uma desaturada, talvez volte semana que vem, até lá queria ver se adquiro mais conhecimento, o problema que o pessoal só quer saber de suplementos, quando o bixo pega na dieta pouca gente sabe explicar. mas valeu ai !
markolino Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 galera, acredito ter achado a "solução", na verdade estava tudo certo: Quanto mais escuro o roxo, mais em cetose você está. No entanto, a maneira mais confiável para testar se você está em cetose (como fazer xixi só aparecem as cetonas não utilizadas e que você pode ter”usado" as cetonas, enquanto treina, por exemplo) é obter um kit de teste de sangue. Isto é o que os diabéticos usam. Se o açúcar no sangue é menor do que 50mg/dl você vai estar em cetose, independentemente do que as tiras de cetona digam. https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/dieta-cetog%C3%AAnica-r623 Artigo postado dia 22/01/2013 me ajudou mtoo, valeuu
Maquiavel Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 galera, acredito ter achado a "solução", na verdade estava tudo certo: Quanto mais escuro o roxo, mais em cetose você está. No entanto, a maneira mais confiável para testar se você está em cetose (como fazer xixi só aparecem as cetonas não utilizadas e que você pode ter”usado" as cetonas, enquanto treina, por exemplo) é obter um kit de teste de sangue. Isto é o que os diabéticos usam. Se o açúcar no sangue é menor do que 50mg/dl você vai estar em cetose, independentemente do que as tiras de cetona digam. https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/dieta-cetog%C3%AAnica-r623 Artigo postado dia 22/01/2013 me ajudou mtoo, valeuu Mas vc fez o exame de sangue? Se fez e está tudo ok, fico feliz por vc. Sei como é tentar uma coisa e ficar encucado se está dando certo ou não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora