CarlosF Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 É galera, venho aqui relatar que literalmente estou compulsivo com ciclos!! Porra, que parada viciante. Já encomendei um combo relax de Peptídeos, CJC-1295 + Ipamorelin. Vou usar junto com esse ciclo meu e vou relatar com exclusividade pra vocês aqui no forum. Se quiserem saber mais sobre esses peptídeos pesquisem no google e traduzam páginas em inglês se não souberem ler. Mas digamos que a dose que vou usar por dia é equivalente a 4-7UIs de GH. Comprei em quantidade suficiente pra usar durante o ciclo e no pós ciclo também. Quando acabar o Ipamorelin, se tudo correr bem vou encomendar outras belezinhas.. rsrs Então dia 04 de fevereiro começo esse ciclo básico aí.. Quem for acompanhar da uma força!
CarlosF Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 Bom, meu ciclo vai ser um cutting DAQUELES. Espero conseguir focar na dieta e não fazer besteira. Eu incrementei um pouquinho mais ele, editei la na frente, vou tomar masteron e 2 peptídeos além da oxan stan e testo. Bora ficar seco!
CarlosF Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Postado 30 de janeiro de 2013 Os peptídeos chegaram hoje a tarde, já mandei o primeiro shot hoje! Até agora não senti efeito colateral nenhum. Como diferente dos outros o Ipamorelin não induz a fome excessiva, por isso escolhi pra cutting né. Tomar parada que da fome pra cacete e não poder comer é até sacanagem! Se tudo der certo começo os AEs dia 04 mesmo. com primeira aplicação de enantato e masteron além da oxandrolona.
Vallyris Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 kra, a fome de peptideos é incontrolavel, n rola ela se tu pensar em não comer... dói DÓI muito, eu prefiro uma injeção de stano que a dor de fome que o ghrp-2 me dá uahauhauhuahuahauhauahau, mas o bom é que comeu ja era...
CarlosF Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 Eae pessoal! Bom, segundo dia de uso de Ipamorelin + cjc-1295. To usando 2x 100mcg de cada ao acordar e antes de dormir. Pensando em usar também pós-treino nos dias de treino de ombro que to precisando de uma recuperação melhor nele. Até agora, unico colateral é uma leve dor de cabeça e pressão após a aplicação, passa em 1-1,5hora. Não sei se é placebo mas dormi MUITO essa noite, e to me sentindo com humor melhor mas é muito cedo pra falar disso né. To pensando em já começar com a oxandrolona e segunda aplicar masteron e enantato. Mas vou tentar me controlar e começar tudo junto segunda.
richab Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Caramba irmão, só por curiosidade, quanto vai custar esse ciclo, ele tá potente, heim?
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 ô carlos, lembra o começo do meu relato? bate com o teu nessa sensação de bem estar... e o sono é isso mesmo, essa porra faz vc virar um dorminhoco!
CarlosF Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Postado 1 de fevereiro de 2013 ( esperando pra comer após aplicação dos peps). Quando aplico de manhã não sinto esse sono. e Por incrível que pareça a noite também não. Mas depois que eu durmo, levantar tá uma tarefa complicada! To dormindo igual criança.. richab: Po cara, fui comprando as coisas devagar.. nem senti tanto.. Mas digamos que foi uns 1k de grana aí viu. Primeiro comprei o enantato e depois stanozolol, dai me lesionei e fiquei uns 2meses pra encomendar a oxan e letrozol, e por último foi o masteron e os peptídeos. Agora to com um puta problema, meu letrozol veio em capsula manipulada! Como vou fazer pra dividir em 4 2,5mg de letrozol em capsula? Posso dissolver em água e tomar parcelado a água?
Zohx Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 Gostei muito do ciclo, apesar de ser meio descrente de enantato.... Acompanhando.... Força aí camarada!
Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 ( esperando pra comer após aplicação dos peps). Quando aplico de manhã não sinto esse sono. e Por incrível que pareça a noite também não. Mas depois que eu durmo, levantar tá uma tarefa complicada! To dormindo igual criança.. richab: Po cara, fui comprando as coisas devagar.. nem senti tanto.. Mas digamos que foi uns 1k de grana aí viu. Primeiro comprei o enantato e depois stanozolol, dai me lesionei e fiquei uns 2meses pra encomendar a oxan e letrozol, e por último foi o masteron e os peptídeos. Agora to com um puta problema, meu letrozol veio em capsula manipulada! Como vou fazer pra dividir em 4 2,5mg de letrozol em capsula? Posso dissolver em água e tomar parcelado a água? então man, ficou complicado heim, porra, manipulado é foda, mas tipo, tu tem aqueles frascos vedados? que ficam no vacuo? tipo o dos peptideos? acho que se tu diluisse e colocasse ali n ia ter problema n, pq fica vedado total, só por na geladeira e tirar de volta com seringa e tomar (sem agulha) uahuahauahuahauaa mas então, os peps não me dão sono, mas deixam com um sono bizarro, nunca tive problemas p dormir muito, mas hoje eu tenho problema pra acordar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.