Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + oxandrolona + stanozolol

CarlosF

Post Destacado

Postado

É galera, venho aqui relatar que literalmente estou compulsivo com ciclos!!

Porra, que parada viciante.

Já encomendei um combo relax de Peptídeos, CJC-1295 + Ipamorelin. Vou usar junto com esse ciclo meu e vou relatar com exclusividade pra vocês aqui no forum.

Se quiserem saber mais sobre esses peptídeos pesquisem no google e traduzam páginas em inglês se não souberem ler. Mas digamos que a dose que vou usar por dia é equivalente a 4-7UIs de GH.

Comprei em quantidade suficiente pra usar durante o ciclo e no pós ciclo também. Quando acabar o Ipamorelin, se tudo correr bem vou encomendar outras belezinhas.. rsrs

Então dia 04 de fevereiro começo esse ciclo básico aí.. Quem for acompanhar da uma força!

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, meu ciclo vai ser um cutting DAQUELES. Espero conseguir focar na dieta e não fazer besteira.

Eu incrementei um pouquinho mais ele, editei la na frente, vou tomar masteron e 2 peptídeos além da oxan stan e testo.

Bora ficar seco!

Postado

Os peptídeos chegaram hoje a tarde, já mandei o primeiro shot hoje!

Até agora não senti efeito colateral nenhum. Como diferente dos outros o Ipamorelin não induz a fome excessiva, por isso escolhi pra cutting né. Tomar parada que da fome pra cacete e não poder comer é até sacanagem!

Se tudo der certo começo os AEs dia 04 mesmo. com primeira aplicação de enantato e masteron além da oxandrolona.

Postado

kra, a fome de peptideos é incontrolavel, n rola ela se tu pensar em não comer... dói DÓI muito, eu prefiro uma injeção de stano que a dor de fome que o ghrp-2 me dá uahauhauhuahuahauhauahau, mas o bom é que comeu ja era...

Postado

Eae pessoal!

Bom, segundo dia de uso de Ipamorelin + cjc-1295. To usando 2x 100mcg de cada ao acordar e antes de dormir.

Pensando em usar também pós-treino nos dias de treino de ombro que to precisando de uma recuperação melhor nele.

Até agora, unico colateral é uma leve dor de cabeça e pressão após a aplicação, passa em 1-1,5hora.

Não sei se é placebo mas dormi MUITO essa noite, e to me sentindo com humor melhor mas é muito cedo pra falar disso né.

To pensando em já começar com a oxandrolona e segunda aplicar masteron e enantato. Mas vou tentar me controlar e começar tudo junto segunda.

Postado

( esperando pra comer após aplicação dos peps).

Quando aplico de manhã não sinto esse sono. e Por incrível que pareça a noite também não. Mas depois que eu durmo, levantar tá uma tarefa complicada! To dormindo igual criança..

richab:

Po cara, fui comprando as coisas devagar.. nem senti tanto.. Mas digamos que foi uns 1k de grana aí viu.

Primeiro comprei o enantato e depois stanozolol, dai me lesionei e fiquei uns 2meses pra encomendar a oxan e letrozol, e por último foi o masteron e os peptídeos.

Agora to com um puta problema, meu letrozol veio em capsula manipulada! Como vou fazer pra dividir em 4 2,5mg de letrozol em capsula? Posso dissolver em água e tomar parcelado a água?

Postado

( esperando pra comer após aplicação dos peps).

Quando aplico de manhã não sinto esse sono. e Por incrível que pareça a noite também não. Mas depois que eu durmo, levantar tá uma tarefa complicada! To dormindo igual criança..

richab:

Po cara, fui comprando as coisas devagar.. nem senti tanto.. Mas digamos que foi uns 1k de grana aí viu.

Primeiro comprei o enantato e depois stanozolol, dai me lesionei e fiquei uns 2meses pra encomendar a oxan e letrozol, e por último foi o masteron e os peptídeos.

Agora to com um puta problema, meu letrozol veio em capsula manipulada! Como vou fazer pra dividir em 4 2,5mg de letrozol em capsula? Posso dissolver em água e tomar parcelado a água?

então man, ficou complicado heim, porra, manipulado é foda, mas tipo, tu tem aqueles frascos vedados? que ficam no vacuo? tipo o dos peptideos? acho que se tu diluisse e colocasse ali n ia ter problema n, pq fica vedado total, só por na geladeira e tirar de volta com seringa e tomar (sem agulha) uahuahauahuahauaa

mas então, os peps não me dão sono, mas deixam com um sono bizarro, nunca tive problemas p dormir muito, mas hoje eu tenho problema pra acordar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...