Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que eh falsa?!


dema moraes

Post Destacado

pessoal estou no meu primeiro ciclo, entao nao tenho experiencia nenhuma, meus conhecimentos se dao em cima de relatos de colegas nos foruns.

entao, comprei 14 durateston da schering porem elas vienram fora da caixa. apliquei a primeira no gluteo e nao sentir nenhuma dor e nenhum incomondo. apliquei a segunda tambem a mesma coisa. sera que elas sao falsas?

 

pesquisando na net vi que elas nao vem mais com as informcoes impressas diretamente no vidro e as minhas estao impressas. bem raspei com uma moeda pra ver se as impressoes sairiam facil, mais nao sairam, 

 

lote:25355

fabicacao: 06/2010

validade: 06/2015

 

o que vcs, que tem mais experiencias poderiam me dizer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

em relação a dor nas aplicações pode não ter nada a ver, porque depende muito da pessoa.

Vaaaaarias pessoas dizem que dura dói demais, meu irmao esta tomando e nao ta sentindo nada, de vez em qdo um incomodo mas nda demais..

 

agr em relação se é verdadeira ou nao, apenas os mais esperientes aqui poderão te dar a ctz..

ou se não aguarde os resultados ^^

 

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser manda pra ca que eu testo elas pra você e te digo! rsrs

Cara, realmente tem muita dura falsificada aí no mercado, mas também tem originais. Então realmente é difícil saber.

O melhor jeito é realmente fazendo exame depois de umas 2 semanas tua testo deverá estar bem acima do normal pra tua idade.

Mas tem como ver os efeitos que você vai sentir, aumento de libido, melhora na auto-estima, força, ganho de massa essas coisas todas.

E se quer sentir dor mistura dura com stano, talvez ajude na dor. Tenta aplicar no ombro ao invés do glúteo, costumar dar mais desconforto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, valeu galera. mandei um mail pra o fabricante mas eles nao responderao, tentei ligar pra la mas os numeros que peguei nao sao do schering. bem vou fazer um exame pra medir a testosterona eh a forma mais facil.

sim com relacao a dor,rsrsrsr, eh que a maioria dos colegas que tomam falam que realmente doi.

so isso mesmo.

valeu pessoal pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...