Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 é, eu pensei isso, ai ja era p rolar uma saturaçãozinha... mas cada corpo é um corpo, espera mais 2 aplicações e repete, se n passar disso filho... ai vc troca mesmo pq é furada pra vc ter uma ideia com 400mg de deposteron eu fiquei com mais de 5 mil de testo livre
dema moraes Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 cara me pesei hj e tive um almento de 3.5 kg em duas semanas. o que vcs acham, bate com um ciclo de dura?? valeu
TaylorTms Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 2 semanas tomando dura e a tua testo ta em 300? Acho que essa dura é óleo de amendoim hein? Já era pra estar estrapolando os limites acho eu. Rialto aqi! EHUEAHUEAHEAU Dema, realmente sua testo nem elevou qse nada cara! As vezes o seu ganho de peso tem a ver com a dieta + intensidade do treino devido a disposição que você ta..
tuner Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 3,5 em 2 semanas só com dieta e treino...sei não heim axo que os aes deu uma ajuda ali...
Vallyris Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 psicológico é foda... eu pensei que eram 2 aplicações mas foram 2 semanas, isso ai tá pior que minha testo sem nada de fora!
TaylorTms Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Entao, pela idade dele a testo nem aumentou NADA! Pra falar a realidade virou moda a galera buscar o corpo perfeito, e isso cresceu a busca pelos anabols; resultado a qualidade caiu demais, a falsificação aumentou e por ai vai.. Você conseguir um fornecedor de confiança ta raro! ^^
ninga Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 As falsificações só tendem a crescer a medida que a anvisa/CFM/ministerio da agricultura aumentam a fiscalização em cima dos AES... Não sei se estão por dentro, mas o CFM quer exigir exames que comprovem a justificativa e o cid quando um médico vá prescrever um AE.. seja ele qual for. Isso foi culpa dessa modinha do GH, essa baitolagem do pessoal achar que se encher de gh e ficar sentado no sofá irá trazer resultado (emagrecimento, rugas, musculo...) os médicos estão promentendo isso para seus pacientes.. Principalmente os ortmoleculares.. Esse papo vai longe.. mas pra ter idéia uma prescrição sem justificativa daqui pra frente poderá fazer o médico perca o crm... não sei em que pé que anda isso. O ministerio da agricultura agora colocou uma série de imposições sobre a venda de AEs veterinários.. a venda só mediante receiturario veterinário especial.. .inclusive para o pulmonil! Coloquei isso em um topico a um tempo atrás... TaylorTms 1
Vallyris Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 meus aes foram retidos pela receita que violou a caixa de encomenda mas lacrou novamente e passou os produtos lacrados e em perfeito estado!
TaylorTms Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Ouvi fala esses dia qe até o clembuterol esse ano não será mais vedido sem prescrição veterinária ;S O foda que o mercado negro arrebenta com as coisas, é o mesmo caso das drogas.. A 15 anos atraz os caras cheravam cocaína pura por 5 conto, hoje em dia é 5 conto cheira pó royal e sal refinado. KKKKKKKKKKKK
CarlosF Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Porra, olha a comparação.. A 15 anos atrás a gente comprava qualquer AEs na farmácia né. E 5 reais ainda valia alguma coisa, hoje em dia tu não consegue pagar nem 2 passagens de Bus com isso..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora