Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que eh falsa?!


dema moraes

Post Destacado


2 semanas tomando dura e a tua testo ta em 300?

Acho que essa dura é óleo de amendoim hein? Já era pra estar estrapolando os limites acho eu.

 

Rialto aqi! EHUEAHUEAHEAU

 

Dema, realmente sua testo nem elevou qse nada cara!

As vezes o seu ganho de peso tem a ver com a dieta + intensidade do treino devido a disposição que você ta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As falsificações só tendem a crescer a medida que a anvisa/CFM/ministerio da agricultura aumentam a fiscalização em cima dos AES...

 

Não sei se estão por dentro, mas o CFM quer exigir exames que comprovem a justificativa e o cid quando um médico vá prescrever um AE.. seja ele qual for.  Isso foi culpa dessa modinha do GH, essa baitolagem do pessoal achar que se encher de gh e ficar sentado no sofá irá trazer resultado (emagrecimento, rugas, musculo...) os médicos estão promentendo isso para seus pacientes.. Principalmente os ortmoleculares..  Esse papo vai longe.. mas pra ter idéia uma prescrição sem justificativa daqui pra frente poderá fazer o médico perca o crm... não sei em que pé que anda isso.

 

O ministerio da agricultura agora colocou uma série de imposições sobre a venda de AEs veterinários.. a venda só mediante receiturario veterinário especial.. .inclusive para o pulmonil!

 

Coloquei isso em um topico a um tempo atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi fala esses dia qe até o clembuterol esse ano não será mais vedido sem prescrição veterinária ;S

 

O foda que o mercado negro arrebenta com as coisas, é o mesmo caso das drogas..

A 15 anos atraz os caras cheravam cocaína pura por 5 conto, hoje em dia é 5 conto cheira pó royal e sal refinado.

 

KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...