dema moraes Postado 27 de janeiro de 2013 Autor Postado 27 de janeiro de 2013 eh galera so pra tirar a duvida vou repetir o exame da testo na terca. foda eh que eu nao tenho nehum contato que possa me passar umas durateston de procedencia.
CarlosF Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 Quem tem contato bom de droga de farmácia no forum é o Vallyris.. vê com ele!
TaylorTms Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Opa, toooo precisando de uns contatos bons.. O meu desapareceu da face da terra, faz 1 mes que ngm sabe do cara :S E o pior que eu to precisando de varias coisas HAUHAUA =p
dema moraes Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 fiz um novo exame hj de testosterona: TESTOSTERONA TOTAL............................. 533.62 ng/dL o que vcs acham?
CarlosF Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Essa tua dura ta subdosada, Manda umas 4 dessa por semana! auhahu
dema moraes Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 galera eu fiz um ciclo com h-stane e logo em seguida comecei com o ciclo da dura. sera que tem alguma coisa com relacao a isso?
Vallyris Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 ela está super subdosada era pra estar umas 4x isso ai!
CarlosF Postado 30 de janeiro de 2013 Postado 30 de janeiro de 2013 Ah, o h-stane com certeza diminuiu um pouco tua testosterona, já que inibe o eixo! Então se tua testo tava em 300ng com 2 semanas de dura e agora tá em 500ng pode ser por conta disso! Como tá tua libido? depois de 6 duras já era pra ela tá aumentando, tua vontade de treinar? Irritabilidade? Tem que ver os efeitos que você ta tendo..
dema moraes Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Postado 30 de janeiro de 2013 realmente essa semana minha libido ta otima, num posso ver uma prereca que ja fico doido, rsrsrsr. o treino ta com muita forca. to sentindo uma grande dilatacao muscular durante o treino. cara eu nao sei se psicologico.rsrsrsrrs mais vamos la.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora