Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 eu tbm! mas nem tenho como ajudar, só tenho vinte e tem que durar até depois do carnaval...
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 olha a foto da dura pseudo!!!kkkkkkkkkk
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 teoricamente isso é organon né? eu n conheço as ampolas da organon pq eu só uso shering, pq eu sei que é 100% confiável. (pelo menos as que eu pego)
CarlosF Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 Organon tem muitaa falsificação! Eu nem usaria mesmo de fontes seguras dura da organon.. ta doido
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 tbm não confio nem um pouco nos organon..... melhor ir sempre de shering já que é a mais segura de se encontrar aqui!
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 nao eh organon, nela ta escrito schering plough!!!
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 coloca uma foto da tua!!!
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 ahahahahaa, po man, como é que eu tiro as que eu tenho do lacre? mas posso te garantir que são diferentes dessa ai. eu tenho poucas aqui... 20 p ser mais especifico, vou ver se segunda pego mais.
dema moraes Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Postado 3 de fevereiro de 2013 se vc conseguir mais, ve se da pra mandar umas pra mim!!! ai eu acerto contigo. valeu!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.