Vallyris Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 eu tbm! mas nem tenho como ajudar, só tenho vinte e tem que durar até depois do carnaval... dema moraes 1
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 olha a foto da dura pseudo!!!kkkkkkkkkk
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 teoricamente isso é organon né? eu n conheço as ampolas da organon pq eu só uso shering, pq eu sei que é 100% confiável. (pelo menos as que eu pego)
CarlosF Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 Organon tem muitaa falsificação! Eu nem usaria mesmo de fontes seguras dura da organon.. ta doido
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 tbm não confio nem um pouco nos organon..... melhor ir sempre de shering já que é a mais segura de se encontrar aqui!
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 nao eh organon, nela ta escrito schering plough!!!
dema moraes Postado 2 de fevereiro de 2013 Autor Postado 2 de fevereiro de 2013 coloca uma foto da tua!!!
Vallyris Postado 2 de fevereiro de 2013 Postado 2 de fevereiro de 2013 ahahahahaa, po man, como é que eu tiro as que eu tenho do lacre? mas posso te garantir que são diferentes dessa ai. eu tenho poucas aqui... 20 p ser mais especifico, vou ver se segunda pego mais.
dema moraes Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Postado 3 de fevereiro de 2013 se vc conseguir mais, ve se da pra mandar umas pra mim!!! ai eu acerto contigo. valeu!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora