Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomar suplemento estando "gordo"


RICO10

Post Destacado

Comecei a fazer a academia recentemente, e quis comprar um suplemento para ganhar massa magra já que estou com uma dieta fraca ainda... comprei MASS GAINERS 4400 mais gostaria de saber se tem problema de toma lo pois já estou com meu peso ideal (até com uma barriguinha) 1,69 de altura com 74 kg...

RESUMINDO: POSSO TOMAR MASS GAINERS 440 UMA VEZ AO DIA PARA DAR UM GAS MESMO ESTANDO NO MEU PESO IDEAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comecei a fazer a academia recentemente, e quis comprar um suplemento para ganhar massa magra já que estou com uma dieta fraca ainda... comprei MASS GAINERS 4400 mais gostaria de saber se tem problema de toma lo pois já estou com meu peso ideal (até com uma barriguinha) 1,69 de altura com 74 kg...

RESUMINDO: POSSO TOMAR MASS GAINERS 440 UMA VEZ AO DIA PARA DAR UM GAS MESMO ESTANDO NO MEU PESO IDEAL?

 

Esse hipercalórico só vai dar um gás no seu ganho de gordura!

 

Se a dieta está fraca, o melhor a fazer é pesquisar na área de nutrição e consertar isso!

 

Com dieta ruim, nem aes funcionam... No seu lugar, pesquisaria também p/ que serve esse suplemento, por que daí vc vai entender porque ele não é o mais adequado p/ o seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sou contra contas de IMC, peso ideal..enfim...pra nós que puxamos ferro o que vale (minha humilde opinião)...serão medidas e percentuais: Percentual de Gordura (BF) e as medidas (cintura, braço, coxa, panturrilha)...enfim...não dá pra basear em apenas peso e estatura.

Sobre mass...é um suplemento q acrescenta calorias, interessante pra quem quer ganhar massa magra...desde que sua dieta seja pobre e há deficit calórico, ou seja, uma ingestão igual ou inferior ao TMB.

qto a Gás..disposição...vc terá isto com cafeína e efedrina (marax ou franol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan...só não falei do espelho porque há indivíduos que têm dificuldade em avaliar shape....rsrs...há pouco tenho lido uns posts de um membro aqui do fórum que se acha um gigante...mas pelas medidas não passa de um frango....rachei de rir com os comentários de outros colegas sobre ele ....bem....mas concordo contigo...quem tem bons senso o espelho já é uma boa ferramenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan...só não falei do espelho porque há indivíduos que têm dificuldade em avaliar shape....rsrs...há pouco tenho lido uns posts de um membro aqui do fórum que se acha um gigante...mas pelas medidas não passa de um frango....rachei de rir com os comentários de outros colegas sobre ele ....bem....mas concordo contigo...quem tem bons senso o espelho já é uma boa ferramenta

imagino até hahahahhahahaha mas realmente compensa ver medidas e percentuais do que peso sobre altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...