Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado

usei proteína de soja demais da conta...não uso mais....e agora que minha libido está voltando ao normal.

 

Pode ter sido coincidência ou não...mais quando eu usava minha libido ficava lá embaixo...

 

Otávio de boa manow, mais vc fez algum exame para verificar isso ai? Eu não digo nem que isso seria coincidencia e sim psicologico, é aquele negocio do efeito placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Otávio de boa manow, mais vc fez algum exame para verificar isso ai? Eu não digo nem que isso seria coincidencia e sim psicologico, é aquele negocio do efeito placebo.

 

nunca fiz exame cara...tenho vontade de fazer pra saber como q tá o nível, mais sei lá, foi como eu falei, eu parei de usar e com o tempo voltou ao normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate hoje tem gente q acha q a soja aumenta o estrogenio? peo amor de Deus...coisa antiga q ja foi ate derrubada a tempos e tempos atras...puro mito....

coitado dos orientais...viviam consumindo soja por seculos e nenhum homem ficou com peitinho de mulher...rsrsrsrs e dos vegetarianos tb.kkkkk

aff

pelo amor...

sobre essa lecitina eu nao conheço...se nao conheço provavelmente nao e coisa boa..kkkkkkk

zueira...conheço nao vou aguardar os novos posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soja e um alimento muito saudavel...uma proteina de alto valor biologico, nao podemos compara-la a whey, o ovo...cada um na sua especificidade...quem e vegetariano e um grande empurrao...

tem o direito de dizer, q nao curte, nao gosta do sabor...MAS NAO EM DIZER Q E RUIM, Q AUMENTA O ESTROGENIO, pq isso ja nao e verdade...proteina de soja e um alimento muito saudavel.

sobre a licitina, vou aguardar mais a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio de boa manow, mais vc fez algum exame para verificar isso ai? Eu não digo nem que isso seria coincidencia e sim psicologico, é aquele negocio do efeito placebo.

 

Então cara, como falei por vc não ter feito nenhum tipo de exames e por estudos que já comprovarem que isso não afeta nada em relação a libido, provavelmente o que vc sentiu foi psicologico cara... Vc sabe o que é o efeito placebo ne? Se não souber vou dar uma pequeno exemplo, se eu chegar para um amigo e der uma capsula ele e dizer que aquilo lá é para dar força e ele acreditar, provavelmente ele irá fazer um treino bem mais intenso msm que aquela capsula só tenha farinha... Vc sabia que o placebo serve até para ajudar em exames em algumas pessoas para alguns transtornos mentais? Com isso se comprova se a pessoa está sentindo algo msm ou não.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade ippo, por isso usam o metodo de teste duplo cego onde pacientes sem saber recebem o remédio verdadeiro enquanto outros recebem um placebo e nenhum dos 2 sabe que tá tomando placebo ou real! agora fui dormir

 

abraços a todos!

 Isso msm, aqueles estudos eles sempre fazem isso já para evitar que o povo relate algo que vá distorcer o estudo e o pior que dá certo...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não heim....sei não. icon_eek.gif

 

vou tentar fazer o seguinte, eu trabalho numa empresa que é a maior exportadora de produtos orgânicos do Brasil (Native Produtos Orgânicos), nós temos alguns alimentos que são a base de soja, vou tentar perguntar para os Engenheiros que tenho contato aqui e ver se eles podem me mostrar algum artigo científico. 

 

Esse é o produto a base de soja que comercializamos.

 

http://www.nativealimentos.com.br/pt-br/produtos/green-soy-chocolate/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...