Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado

pare de usar drogas, e isso inclui soja.

uahuahauhauahauhauaha, rachei de rir aqui!

 

Nada a ver esse lançe de soja ser comida de mulherzinha.

 

A soja como os outros grãos, são extremamente saudáveis e não vao te fazer mau algum!

Realmente, a soja não é um vilão pra fazer MAU algum, porem segundo o tae ela faz MAL uahuahauhauahuahauhauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nada a ver esse lançe de soja ser comida de mulherzinha.

 

A soja como os outros grãos, são extremamente saudáveis e não vao te fazer mau algum!

verdade...

 

essa questao é de gosto...alguns gostam, outros nao...

 

eu nem acho soja tao ruim...tem coisa muito pior que a soja..

 

é ate bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque soja tem gosto de madeira de compensado

eu ja comi coisa bem pior no exercito e ainda mais quando eu fiz o curso de operações especiais para ser promovido a cabo..acredite!!!

kkkkkkkkkkkkk

 

 

fora ela..albumina com agua, levedo, guarana em pó, jiló, fígado..tiro tudo isso de letra hoje em dia...eu como de tudo, sem restrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao foda em kkkkkkkkk

 

 

E sobre a china lá, tem que lembrar que eles são "secos" msm, pq lá tem pouca mulher.. Pois, um casal so pode ter no maximo 1 filho, se por acaso tiver mais de um filho há varias multas do governo, fora que a maioria dos casais querem ter homens como filhos em vez de mulheres, pois eles entendem que qd a mulher tiver mais velha irá ajudar a familia do marido e não a deles... Sobre as comidas asiáticas, cara isso é cultural msm, mais eles tem uma politica de tudo que possa ser comido eles comem, vcs não viram a reportagem atual que a china declarou que iria começar a comprar jumento para poder comer a carne? lá eles não deixam nda passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHU teeeenso!

 

As proteínas de soja são o escap pra quem ta sem grana pow!

1kg de proteína de soja custa em torno de 8~15R$, em quanto 1kg de proteína marca meia boca é 70R$ HAUAHUA

 

Axo que melhor soja doq nda!

Na empresa que trabalho tem a fabricação de alimentos a base de soja, a 1ª vez q vi essa discução perguntei a engenheira de alimentos se tinha algo a ver e tals, ela disse q é mito, que a soja é uma boa fonte natural de proteínas e que muitas pessoas optam por esse tipo de proteína por não conter gorduras.

Acredito que seja verdade!

 

Mas sei lá vai de cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...